Dhi Lewis. Tecnologia do Blogger.

10 julho 2014

Digimon Pendulum




O Digimon Pendulum é o segundo da série do animal de estimação virtual Digimon linha. Cada versão tem uma lista de 20 Digimon e funções adicionais, tais como a formação Pendulum e Jogressing. Ele evolui através de 6 estágios após a eclosão do ovo , que começa com o Baby I Estágio e terminando no final Stage.

Set-Up e O Jogo

Uma vez ativado ele irá pedir-lhe um tempo para colocar no relógio. Introduza os tempos, usando o botão A para ajustar a hora eo botão B para ajustar o minuto, e seu ovo vai chocar em breve. Você verá um total de 8 ícones na fronteira, alguns diferente do que o V-Pet.

Escala

Para visualizar o status do Digimon você verá inúmeras telas. Estes incluem a Idade / peso, o Estado Fome, o Status Força, tela de proporção a vitória, e os Pontos de Digimon (DP) Gauge. 1 Digimon Ano = 24 horas. Variações de peso será realizado da seguinte forma, onde G = Gigabytes.
Alimentos +1 G
Proteína 2 G
Treinamento-2G
Battle-4G
Uma adição à série Pendulum é a função Jogress. Você verá um BJ-em vez das telas de menu. O '-' s será substituído por um S ou um X dependendo do seu Digimon. O "B" refere-se a 'Batalha' e 'J' refere-se a 'Jogress'. O 'X' significa que a batalha ou Jogress não é possível e que o 'O' significa que a função pode ser realizada.

Carne

Duas opções estão disponíveis aqui. A seleção top é um pedaço de carne que vai aumentar a fome do Digimon. A segunda seleção é a pílula de proteína, o que irá aumentar a força do seu Digimon.

Treinamento

Este é o lugar onde o seu Digimon vai treinar. Uma sessão de treinamento bem sucedido irá aumentar a força do seu Digimon naturalmente. A formação irá diminuir o seu nível de DP e DP é necessário treinar. A série Pendulum oferece um novo método de treinamento onde você deve agitar o pêndulo e um contador irá determinar a força de seus tiros. Você vai lançar uma série de 5 tiros, você quer disparar um único tiro ou um golpe Super (dose dupla). Você receberá pontos por cada super hit de sucesso e uma sessão de treinamento não se obter nenhum Acessos Super. Se os resultados de treinamento em uma batida mega muito bem sucedido (Super Hits todos os cinco rounds), o medidor de força vai encher completamente.

Conexão

Para os pêndulos agora existem duas funções para esta seleção.
Batalha : Isso permitirá que você para lutar outro animal de estimação virtual compatível para aumentar o seu rácio de Win. Quanto mais batalhas e maior será o seu Índice Win o mais provável será que você vai chegar ao palco perfeito. Bebê Digimon não pode lutar, e por outro Digimon, DP é necessário. Você vai lutar contra o seu adversário e disparar até três tiros contra seu oponente. Melhor dois em cada três vai ganhar.
Jogress : Se você tem dois Digimon compatível, você pode Jogress permitindo que um ou ambos a evoluir para o próximo nível. Um sinal de erro aparecerá na tela se existe uma incompatibilidade. DP completa é necessário para usar a função Jogress.

Banheiro

Isto irá limpar o ecrã claro quando seu Digimon faz cocô aproximadamente a cada três horas. Seu Digimon vai ficar doente se caga 8 vezes sem ter a bagunça limpa.

Luzes

Selecione esta função para desligar as luzes quando o seu Digimon está pronto para dormir. Você deve fazer isso dentro de 30 minutos (ou antes de a luz do 'Call' apaga), ou ele vai contar como um erro de cuidados e seu Digimon vai acordar uma hora mais tarde. Dormir um total de 8 horas é necessário para encher o medidor de DP.

Bandagem

Isto é onde você fornecer atenção médica para a sua Digimon. Se ele fica doente (o '? C') acima de sua cabeça usar o topo de seleção e se ele está morrendo (a caveira), use a seleção de fundo. Às vezes, o Digimon vai recusar o tratamento, e você tem que continuar tentando até que ela aceita. Se o seu Digimon recebe o status de doença / morte muitas vezes ou não for tratada, ela pode morrer. Seu Digimon ainda pode ficar ferido em batalha, mesmo que ganha.

O ícone "Call"

Quando o ícone de chamada é iluminado, você tem 20 minutos ou menos para responder antes que ele sai ou você recebe um erro de cuidados. Seu Digimon só vai chamar a atenção quando seus corações correr para fora ou ele fica doente ou está morrendo. Ele também vai fazer isso quando é hora de apagar as luzes.

Outras Opções

Opção de Som : Para desativar os sons pressionar os botões A e C ao mesmo tempo. Se o Digimon morre, o pêndulo vai apitar independentemente de haver ou não o som foi desligado.
Pausa Opção : Enquanto os pêndulos têm nenhum recurso de pausa, você pode simular um, trazendo até o relógio e bater A e C para 'alterar o relógio', em seguida, deixá-lo ligado com o tempo de piscar. Isto irá manter o seu Digimon suspensa enquanto você tende a outras coisas.


Referência a Evoluções

Uma chamada é quando o ícone do 'Call' é iluminada e seu Digimon grita, você tem 20 minutos ou menos para responder antes que saia por si só. Seu Digimon só vai fazer isso quando os seus corações correr para fora ou ele fica doente / morrendo. Ele também vai fazer isso quando é hora de apagar as luzes. Você também tem 20 minutos para limpar a tela quando ele faz cocô antes de sua conta como uma chamada.
Um distúrbio do sono está acordando-o durante o seu sono, se não conseguir suas 8 horas de sono a DP não será restaura então tome cuidado. Treinamento só conta para a evolução, quando bem sucedido.
Para obter um Digimon Perfeito manter isso sob consideração. A Win razão de 40% dá-lhe um 1/5 Possibilidade de evolução. 60% ou mais lhe dá uma chance de 1/4, e 80% vai lhe dar 1/2 chances de evolução. Assim, mesmo atendendo a 30 + batalha pode ainda não ser suficiente para a evolução. Para garantir uma ainda maior chance, batalha durante a fase infantil e alcançar tão alto de um rácio de Vitória, como você pode antes de evoluir para perfeito.
Se o seu Digimon morre depois de uma vida plena e era cuidado muito bem de, ele pode deixar para trás um ovo. Isto é o que é chamado de "Ovo Traited" e uma vez chocado ele vai te dar um extra de 10% de evoluir para aperfeiçoar. Os resultados são cumulativos também, tão numerosos gerações de Traited Ovos irá adicionar 10% para cada geração.