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10 julho 2014

Digimon Pendulum Progress



A terceira evolução dos Digimon Virtual Pets é o Digimon Pendulum Progresso. Três versões foram lançadas juntamente com os D-Scanners de compatibilidade Jogress. Para obter certa Digimon no Progresso Pendulum, você pode Jogress com certeza Digimon no D-Scanner.

Set-Up e Gameplay

O Progresso Pendulum uma lista completa de 24 de Digimon em cada versão e tem muitas características novas, principalmente a capacidade de combater a solo com um 'em jogo' Digimon para que você possa alcançar os níveis mais altos, sem ter que se conectar com outro animal de estimação. A tela de LCD é muito maior e tem sprites maiores e um novo menu de side-scrolling. Os mesmos sete características estão presentes, mas não há nenhuma indicação "Call". Em vez disso, seu Digimon vai simplesmente fazer um som e visual 'gritar'.

Escala

A tela Scale contém todas as suas estatísticas vitais do Digimon. Não é a tela Idade / peso, como de costume, bem como o "Stage" seu Digimon está em evolução sábio. A nova adição com o Pendulum Avanços sobre os corações de alimentos e força é que, em vez de simplesmente ter 4 de cada um, você pode ter muitos mais corações. São mostrados os quatro corações de fundo, mas, sobretudo, há dois números (Ex: 12/16). Onde 12 é a quantidade de corações cheios de fome de 16 À medida que evolui o denominador vai aumentar, tanto para a Fome e Medidores de resistência. Em seguida, há o calibre tradicional DP, seguido por uma nova tela de estatística. Ele mostra seus Pontos de Saúde (HP), que determinam a quantidade de dano que você pode tomar; seus pontos de ataque (AP), que determina a força de seus ataques; e, finalmente, os seus pontos de velocidade (SP), que determinam a sua capacidade de se esquivar. Treine seu Digimon em "Normal" e modos de "batalha" para levantar as estatísticas. A tela de batalha / Jogress (BJ-) permanece, embora apenas Digimon específico da versão correta do Pendulum O progresso pode Jogress com outro Pendulum Progresso ou D-Scanner.

Carne

Há duas opções. A seleção de topo é um pedaço de carne, o que aumentará a fome do Digimon. A segunda seleção é a pílula de proteína, o que irá aumentar a força do seu Digimon.
Treinamento

Este é o lugar onde o seu Digimon vai treinar; uma sessão de treinamento bem sucedido irá aumentar a força do seu Digimon naturalmente. Agora, existem duas opções aqui também.

Normal

Esta formação será semelhante ao da série Pendulum, agitar eo contador vai determinar seus pontos em uma série de 5 tiros. A estrutura é como se segue. - Single Shot = 0 pontos
Double Shot = 1 ponto
Triple Shot = 2 pontos
Super Hit = 4 pontos
É necessário que você recebe 5 pontos ou mais para aumentar seus corações força. Uma série de cinco tiros seqüenciais duplas você ganha uma "mega-hit", uma série de 5 triplos Tiros vai te dar um "Giga Hit" e uma série de 5 Super Hits, você ganha um "Tera Hit". A formação irá diminuir o seu nível de DP e DP é necessário treinar.

Batalha

A série Pendulum Progress oferece um método de formação secundária chamada "Batalha", onde você irá lutar contra um oponente Digimon. Vitórias serão contados, mas as perdas não vai, por isso, é possível ter um 100% Win Ratio. O método de batalha é o mesmo que no Pendulum original, mas em vez de melhor de três, você e seu oponente ambos têm um medidor de saúde. Você terá de enfrentar três da mesma Adulto Digimon em uma linha após o outro, se você continuar vencendo. Depois de cada três que você vai lutar contra um Digimon Perfeito e, em seguida, mais três adultos e assim por diante. Em sua batalha 100 agora você vai lutar Ultimate Digimon. Derrotar o final, você ganha status Mestre, e um troféu será mostrada na tela de Status. Ganhando Master Estado fará com que cada tiro durante o treinamento e batalha para ser um super hit. Uma vez que você tem 999/999 batalhas, o contador de batalha vai dizer 'Champion' e as batalhas não serão mais contados.

Conexão

Para o Pendulum Avanços existem duas funções para conectar.
Batalha : Escolhendo esta opção leva a um sub-menu. Não há "progresso", que é para a batalha com um Progress Pendulum, "D-scanner" para a batalha com um Scanner D, e "outros" para a batalha com outros animais de estimação eletrônicos. À medida que o progresso Pendulum tem um método diferente de lutar contra ele precisa de uma opção separada para os animais de estimação mais velhos. Lutando com outros brinquedos eletrônicos permite-lhe aumentar o seu rácio de Vitória; quanto mais batalhas e maior será o seu Índice Win, o mais provável será que você vai chegar ao palco perfeito. Confira a exigência Evolução de seu objetivo Digimon para o alvo Win Ratio. Baby I / Baby II Digimon não pode batalha, e para o outro Digimon DP é necessário.
Jogress : Novamente, você precisa selecionar o Pendulum Progresso ou D-Scanner do sub-menu, dependendo do item que tem o Digimon compatível quer com Jogress. Na D-Scanner, o menor nível Digimon será perdido e substituído pelo mais elevado nivelado um.

Banheiro

Isto irá limpar o ecrã claro quando seu Digimon faz cocô aproximadamente a cada três horas. Seu Digimon vai ficar doente se caga 8 vezes sem ter a bagunça limpa.

Luzes

Selecione esta função para desligar as luzes quando o seu Digimon está pronto para dormir. Você deve fazer isso em 20 minutos, ou ele vai contar como um erro de cuidados e seu Digimon vai acordar uma hora mais tarde. Dormir um total de 8 horas é necessário para encher o medidor de DP.

Bandagem

Isto é onde você fornecer atendimento médico para seu Digimon. Se ficar doente (a '? C') acima de sua cabeça usar o topo de seleção e se ele está morrendo (a caveira) use a seleção de fundo. Às vezes, seu Digimon vão recusar o tratamento e você tem que continuar tentando até que ela aceita. Se o seu Digimon recebe o status de doença / morte muitas vezes ou não for tratada, ela pode morrer. Seu Digimon ainda pode ficar ferido em batalha, mesmo que ganha.

Outras Opções

Característica de Som : Bata os botões A e C ao mesmo tempo, e selecione OFF no Menu para desativar o som.
Pausa Característica : The Pendulum Progress 1.0 e 2.0 não têm recurso de pausa. Em outras pêndulos, você pode simular um, trazendo até o relógio e bater A e C para 'alterar o relógio', em seguida, deixá-lo ligado com o tempo de piscar. No entanto, você não pode fazer isso com o Pendulum Avanços 1.0 e 2.0. Por Pendulum Progress 3.0, há um recurso de pausa verdade. Para ativá-lo, apertar os botões B e C ao mesmo tempo e trazer o novo Menu. Selecione YES ea tela fica em branco, e seu Digimon será pausada, o relógio não vai avançar.

Referência de Evolução

Uma chamada é quando o seu Digimon grita e ele sai por si só. Seu Digimon só vai fazer isso quando os seus corações correr para fora ou ele fica doente / morrendo. Ele também vai fazer isso quando é hora de apagar as luzes.
Um distúrbio do sono está acordando-o durante o seu sono, se não conseguir suas 8 horas de sono a DP não será restaura então tome cuidado. Treinamento só conta para a evolução, quando bem sucedido.
Se você não tem um Rácio de Vitórias bastante alta (mas, pelo menos, 50%) e do tempo decorrido para a evolução ainda são cumpridas todas as outras condições, um extra de 4 horas serão acrescentadas em seu tempo condição.
Se o seu Digimon morre depois de uma vida plena e era cuidado muito bem de, ele pode deixar para trás um ovo. Isto é o que é chamado de "Ovo Traited" e uma vez chocado ele vai te dar um extra de 10% de evoluir para aperfeiçoar. Os resultados são cumulativos também, tão numerosos gerações de Traited Ovos irá adicionar 10% para cada geração. Master Estado não será herdado embora.
A evolução é determina por três fatores: 1) erros Cuidado, 2) Fuso Horário do Treinamento, 3) Quantidade de Batalhas & Treinamento. Quanto mais batalhas que travam o melhor, não hesite em exceder os requisitos de base. Se ele diz que "Train in [tempo]" concentrar a sua formação, em seguida; você deve esgotar todos DP para ele para contar. Os fusos horários são os seguintes.
Manhã = 07h00-12:00
Day = 12:00-17:00
Noite = 17:00-07h00
Se o seu Digimon está prestes a morrer ele tem um 50% de voltar à vida.
Alguns Digimon não são acessíveis sem um segundo Pendulum Progresso ou D-Scanner. Quando se diz que os requisitos Jogress, o primeiro Digimon é aquele em seu progresso. Então Angemon + Witchmon significa SUA Angemon mais Witchmon de outra pessoa vai te dar o Digimon resultante. Além disso, todos os Jogresses com o Pendulum Avanços são apenas flip-flop. Se Jogress Angemon com um Witchmon, O Angemon será Angewomon, enquanto o Witchmon será Antiramon.