10 julho 2014
Digital Monster
Postado Por: Dhii Lewis �s 10:44:00
BancoDeDados, DigitalMonster, Jogos
O Monstro Digital é o primeiro da série da linha Pet Virtual Digimon . Ele tem uma lista de 14 Digimon e funções simples, comportando-se como um lutando Tamagotchi . Ele evolui através de cinco etapas após a eclosão do ovo , que começa com o Baby I Estágio e terminando no Perfeito Palco.
Set-Up e O Jogo
Uma vez ativado, ele irá pedir-lhe um tempo para colocar no relógio. Introduza os tempos usando os botões e seu ovo vai chocar em breve. Você verá um total de 8 ícones na fronteira; aqui está uma lista:
Escala
Para visualizar o status do Digimon você verá inúmeras telas, que irá incluir a idade / peso, o Estado Fome, o Status Força, tela de proporção a vitória, e os Pontos de Digimon (DP) Gauge. 1 Digimon Ano = 24 horas. Variações de peso será realizado da seguinte forma, onde G = Gigabytes.
Alimentos +1 G
Proteína 2 G
Treinamento-2G
Battle-4G
Carne
Duas opções são dadas aqui. A seleção top é um pedaço de carne que vai aumentar a fome do Digimon. A segunda seleção é a pílula de proteína, o que irá aumentar a força do seu Digimon e replinish DP.
Treinamento
Este é o lugar onde o seu Digimon vai treinar; uma sessão de treinamento bem sucedido irá aumentar a força do seu Digimon naturalmente. Diferentes versões têm diferentes tipos de treinamento.
Versão 1 : Use A e B para selecionar se o Digimon vai atacar alta ou baixa.
Versão 2 : uma barra de energia vai encher-se rapidamente, e você deve pressionar A ou B, a fim de parar a barra de mover-se quando está cheio.
Versão 3 : Você deve pressionar rapidamente B para construir os níveis de energia para 100%. Isto é semelhante ao treinamento em modelos mais recentes, como o Mini ou Twin.
Versão 4 : tem uma série de números rapidamente contar a 100%, e você deve parar os números a 100%, pressionando A ou B.
Versão 5 : Esta é uma versão desacelerou-down do treinamento sobre a versão 2.
Combate
Isso permitirá que você para lutar outro V-Pet para aumentar o seu rácio de Win. Quanto mais batalhas e maior será o seu Índice Win o mais provável será que você vai chegar ao palco perfeito. Baby I / II do bebê Digimon não pode batalha, e para o outro Digimon, DP é necessário.
Banheiro
Isto irá limpar o ecrã claro quando seu Digimon faz cocô aproximadamente a cada duas horas. Seu Digimon vai ficar doente se caga 8 vezes sem ser limpo.
Luzes
Selecione essa opção para desligar as luzes quando o seu Digimon está pronto para dormir. Você deve fazer isso em 20 minutos (ou antes de a luz do 'Call' apaga), ou ele vai contar como um erro cuidado. Dormir um total de 8 horas é necessário para encher o medidor de DP.
Bandagem
Isto é onde você fornecer atendimento médico para seu Digimon. Às vezes, seu Digimon vão recusar o tratamento, e você deve manter selecionando a opção até que esteja feliz novamente. Se o seu Digimon recebe o status de doença / morte muitas vezes ou não for tratada, ela pode morrer. Seu Digimon ainda pode ficar ferido em batalha, mesmo que ganha.
O ícone "Call"
Quando é iluminada você tem 20 minutos para responder antes de ir para fora ou você vai ter um erro cuidado. Seu Digimon só vai fazer isso quando os seus corações se esgotar. Ele também irá fazer isso quando é hora de apagar as luzes.
Outras Opções
Opção de Som : Para desativar o som prima o A e C botões ao mesmo tempo.
Pausa Opção : Enquanto os V-Pets têm nenhum recurso de pausa, você pode mantê-lo na mesma hora do dia, trazendo até o relógio e bater A e C para 'alterar o relógio', então deixá-lo para que ele diz "SET". Se o seu Digimon está dormindo, ele vai ficar dormindo para que você possa cuidar de outras coisas. Ele continuará a idade e evoluir como de costume, e quando ele evolui o relógio vai começar a avançar novamente. Isso só vai funcionar se o Digimon está dormindo quando o relógio for deixado em "SET".