Dhi Lewis. Tecnologia do Blogger.

22 setembro 2014

Di-Digimon – Factor X! – Capítulo 10 – When It Hurts


No Capítulo anterior:
O exercito do Lorddevimon está indo para o mundo real, todos iram se reunir na ponte o ponto inicial e pelo o que parece final da jornada de Dhi Lewis e seus amigos. As crianças estão ansiosas e começam a se reunir novamente no galpão onde eles tentam deixa-lo mais resistente, caso a batalha se estenda muito. No Digimundo o castelo do Lorddevimon foi tomado por Darkcraniummon e Victorygreymon Ruin Mode, dois Digimons megas que tem planos para a criança-intelecto além da consciência do Lorddevimon...
-Agora-
Mundo Real>>Galpão
Todas as crianças já estão no galpão e juntas com os Digimons terminam de “blindar” o galpão
Catherine: Ufa... Foi meio cansativo não concorda Veemon?
Veemon: Sim, mas valeu a pena, olha como ficou esse lugar, me sinto mais protegido aqui
Salamon: Só achei que ficou muito escuro aqui, já que esta tudo trancado e só temos essa luz funcionando
Dhi Lewis: Depois traremos lanternas acho mais eficaz do que velas, aqui poderia pegar fogo facilmente
Todos os digivices começam a fica piscando e demonstrando vários pontos onde há ocorrências de Digimons em pleno ato de libertação
Derek: Nossa nunca tinha acontecido isso antes são muitos pontos...
Stevan: Pois é, mas vejam aqui, tem um ponto que conhecemos muito bem
Paul: Então vamos nós separar é?
Dhi Lewis: Não, já sabemos para onde ir, ele esta na ponte, se derrotamos ele, posso tentar manda os outros voltarem para o Digimundo. Hamm?
Agumon: O que foi Dhi?
Dhi Lewis: Não escuto mais pedidos dos Digimons no Digimundo
Anna: E o que isso quer dizer?
Dhi Lewis: Não sei... Mas nossa missão é acabar com o Lorddevimon, então vamos focar logo nela
Todos concordam em ir para a ponte onde Dhi sentiu a presença do Lorddevimon e correm em busca de Justiça.
Mundo Real>>Ponte
Lorddevimon é um Digimon forte e ao que parece, esta sendo fácil se liberta do digital campo
Lorddevimon: Ahhhh... Finalmente o mundo humano, hum, não me parece grande coisa, mas serei seu novo governante e então poderei deixa-lo como eu quiser, mas, aonde será que esta meu exercito?
O exercito de Lorddevimon esta se deslocando para o ponto combinado de encontro porém...
Mundo Real>>Construção
Tommy: Ahhhh... Eu me esqueci o quanto doe passar grande numero de dados por um só portal
Delgumon: Desculpa Tommy devia ter ido pro nível beber, seria melhor
Tommy: (Rindo) Não liga não Delgumon, sabe como sou reclamam com tudo, bem, já tava com saudades desse mundo, agora é só esperar o Will
Delgumon: Ele não deve esta muito longe posso sentir a presença de um Digimon se aproximando
Tommy: Delgumon precisamos lutar contra o Lorddevimon agora, você entende não é?
Delgumon: Sim, não me importo com isso, ele não tem nenhuma influência sobre mim, como eu já disse lhe seguirei por onde você for Tommy
Tommy: ^_^ Então vamos lá, Digi-mudança, acesso ao código de evolução: armor evolution...
Delgumon armor evolution... Skullgreymon
Will: Assim é fácil demais lhe encontrar...
SkullGreymon: BlackMothmon, Will
Tommy: Seguiremos com os planos?
Will: Claro que sim, não podemos ir para casa agora, com aquele doido tentando destruir o nosso mundo
Blackmothmon: Então vamos logo, eles já estão se reunindo sinto grande contidade de Digimons em um só local
Will: Não é só isso vejam, com nossos Digimons são 15 Digimons certo? Então vejam quantos outros aparecem aqui, acho que teremos um pouco mais de trabalho para derrotar o Lorddevimon
SkullGreymon: Não importa vamos conseguir vence-lo.
Mundo Real>>Ponte
Lorddevimon: Ai estão vocês chegando aos poucos, assim que todos estiverem aqui iremos atrás daquele que carrega a luz consigo
Ladydevimon chega fazendo reverencia ao Lorddevimon: Meu senhor desculpe a demora, fiquei meia confusa, esse mundo é um caos, acho que não há nenhum governante
Lorddevimon: Sim, não há, enquanto eu não tiver a criança em minhas mãos depois disso, ele será todo meu
Ladydevimon: Claro mestre
Dhi Lewis chega na ponte com as outras crianças e Digimons
Dhi Lewis: Agumon, você acha que pode evoluir? Porque aqui é o lugar e agora é a hora da batalha e se você não quiser lutar é melhor ficar escondido
Agumon: Eu nunca mais vou deixar você sozinho de novo Dhi, eu quero lutar, eu quero evoluir com você Dhi Lewis...
Dhi Lewis: Agumon...
Snowsethmon: Nossa, aquele é o Lorddevimon?
Salamon: Sim, e aquela é a Ladydevimon, ela é tipo o braço direito do Lorddevimon
Snowdramon: Não importa temos que vencer gente
Anna: Acho que você deveria evoluir o Agumon agora Dhi
Stevan: Concordo, nem consigo fazer uma digi-analise do Lorddevimon, ele deve ser muito forte
Catherine: Vejam estão chegando mais Digimons
Derek: Ele veio preparado
Yasyamon: A gente também veio preparado para lutar
Dhi Lewis: Agumon, pronto?
Agumon: Sim...
Dhi Lewis: Digi-mudança, acesso ao código de evolução: armor evolution...
Agumon armor evolution...
Agumon: Dhi eu não consigo...
Will que esta chegando com Tommy e os seus Digimons: Patético, não acredito nisso
Tommy: Vocês também são domadores de Digimons?
Dhi Lewis: Aquele é um Skullgreymon e eu conheço aquele Digimon
Blackmothmon: Sim, eu sou o Blackmothmon, sou um Digimon muito raro
Will: Vocês pensão em enfrentar o Lorddevimon assim?
Tommy: Seu Agumon nem consegue evoluir, mas também você nem conseguiu sentir o sentido de seu digi-metal
Catherine: Dhi, acho que você precisa usar a amizade o sentido da verdadeira amizade que você senti pelo Agumon
Dhi Lewis: A verdadeira amizade...
Boogeymon: Vejam o que encontrei aqui...
Anubismon: O que encontramos não é Boogeymon?
Will: Hum, acabaremos logo com vocês
Tommy: Começando pelo vermelhinho ali
Boogeymon: O que? Como ousa?
Skullgreymon: Ground Zero - Atira um míssil orgânico de sua medula espinhal.
O ataque é certeiro, e acaba com o Boogeymon
Todos ficam impressionados com o tamanho da força das crianças que apareceram do “nada”
Tommy: Como foi que esse cara tão fraco passou naquela seleção?
Anubismon: Não pode ser, preciso dizer ao Lorddevimon
Dhi Lewis: Ele é muito forte
Will: Não permita Blackmothmon
Blackmothmon: Certo Will, Morphon Gatling - Dispara 100 tiros por segundo, e é impossível escapar desse tiroteio.
Anubismon tenta se desviar das balas, porém é pego nas asas: Ahhhhhh impossível
Anubismon cai perto de Dhi e de seus amigos
Tommy: Deixem essa batalha para nós podem ir para casa
Will: Isso mesmo, podem ir para casa aqui é vida real
Catherine se exalta: E você acha que estamos aqui para brincar, passamos por muito e nós últimos dias, passamos lutando e ganhando, batalhas, amigos e confidentes, vocês não podem chegar e impor ordens assim...
Anubismon ver aquela criança e pensar condigo mesmo: Ela deve ser a criança procurada
Anna: Isso Cath, não vamos parar aqui
Anubismon se levanta rapidamente e pega Catherine e a faz de refém
Snowsethmon, Dhi e Stevan: Catherine!
Anubismon: Essa deve ser a criança-intelecto então se afastem ou irei acabar com ela
Dhi Lewis olhos com um brilho diferente: Chegar, agora é sério mesmo, isso é tudo muito confuso, se vocês me querem por que atacam meus amigos? Não permitirei, AGUMON... Digi-mudança, acesso ao código de evolução: armor evolution...
Agumon armor evolution... <<0>> Renkmon

Renkmon: Dhi eu conseguir, agora irei salvar a Catherine, Snowsethmon pronto?
Snowsethmon: Sim, Tempestade gelada - Um vento arrasador que sopra violentamente no deserto gelado.
Anubismon: Ahhh, você vai machuca-la também
Renkmon: Não vai não, Agarra - Segura seu adversário firmemente e o joga distante
Anubismon: o que? Cadê? Como?
Stevan: Yasyamon finalize agora
Yasyamon: Ahhhh, Ittouryoudan - Cruza seus dois bokutou e dispara uma onda de choque.
Anubismon grita enquanto se desfaz em dados: Ahhhh...
Dhi Lewis: Renkmon não é? Adorei o que você se tornou ^_^
Tommy: Até que vocês foram um bom grupo, não é Will?
Will: Por mim tanto faz, querem lutar então vamos logo, faz tempo que não vejo minha mãe
Tommy se aproximando do grupo de amigos: Bem eu sou o Tommy, aqueles são Skullgreymon, Blackmothmon e Will
Dhi Lewis: Bem, aqui somos um grupo grande, começam por Catherine e Snowsethmon, Stevan e Yasyamon, Anna e Gargoylemon, Derek e Snowdramon, Paul e Canglarumon, e pra finalizar Salamon, recém-chegado do Digimundo, mas de muita ajuda aqui no mundo real
Tommy: Então você é a criança-intelecto? Curioso, pensei que seria mais difícil de encontra-lo
Salamon: Dhi também quero evoluir você pode me dar o poder para isso?
Dhi Lewis: Claro Salamon, ham, evolution...
Salamon mega evolução para... Blacktailmon
Paul: Blacknefertimon, de novo? Pensei que a evolução dele seria pura agora
Dhi Lewis: Desculpa Blacktailmon, essa já era sua linha evolutiva ativa, mas se quiser posso tentar muda-la
Blacktailmon: Não, não precisa, é sério ficarei bem, assim posso causar um impacto maior no Lorddevimon quando ele me ver ao lado de vocês, sei que ele me mandou aqui para ser mais uma distração igual aos outros, já que ele não podia me controla como controla o Blackaegiochusmon (Blue)
Dhi Lewis: Blackaegiochusmon (Blue)?
Blacknefertimon: Sim, Digimon criado através do digi-metal negro e um Elecmon que servia nas minas do Lorddevimon
Dhi Lewis: E-Eu acho que tenho algo a ver com isso, a quanto tempo ele criou esse Digimon
Blacktailmon: Pouco antes de mim mandar para o mundo real
Dhi Lewis: Não pode ser, acho que foi eu quem criou o Blackaegiochusmon (Blue)
Tommy: Bem a gente acaba de vim do Digimundo e sabemos de algumas coisas sobre as criações dos Digimons
Paul: Por exemplo?
Will: Devíamos parar de perder tempo
Tommy: Eles tem duvidas... Vamos só responder essa pergunta
Will: Ok, então prestem atenção, crianças criam Digimons quase todo dia, e esses Digimons nascem no Digimundo claro que tem alguns fatores a serem exigidos, tipo o Digimon criado tem que ter uma base de dados consolidada, exemplo: nível, tipo, atributo e campo, ou pode ter uma linha evolutiva que também pode nascer o Digimon a partir do Digimon que foi posto nesta lista, entenderão?
Catherine: Então o Digimon que o Dhi criou, pode esta sendo usado pelo Lorddevimon?
Tommy: Sim, porém quem poderia explicar tudo direito seria o Xuanwumon
Anna: Pessoal, acho que fomos visto...
A tropa de Lorddevimon macha para o encontro das crianças
Lorddevimon (gritando): Tommy, Will, o que estão fazendo junto dessas crianças?
Blackwargreymon: Acho que estão mudando de lado
Ladydevimon: Esta na cara que eles só queriam vir para o mundo real
Tommy: E então Lorddevimon você já esta aqui e agora o que pretende fazer?
Lorddevimon: Vocês acham que sou idiota é? Eu pensei nessa possibilidade de traição então mandei o Datamon preparar isso aqui! (mostra um pequeno frasco com um liquido azul escuro) E agora com a ajuda de Terrormon e de Neodevimon (aparecem atrás de Blackmothmon e de Skullgreymon) eu tenho o código genético de seus Digimons
Terrormon arranca uma das assas de Blackmothmon que volta a ser Blackpatamon, enquanto que Neodevimon retira um dedo entre os ossos da mão de Skullgreymon que volta a ser Delgumon
Delgumon: Impossível, como você pode?
Blackpatamon: Will rápido me faça evoluir de novo...
Lorddevimon: Não se incomodem não, vejam o que farei com esse mundo graças ao meu pequeno exercito, e o que faço com vocês, ou digo, com seus dados
Dhi Lewis: Não permitiremos que você destrua nosso mundo
Lorddevimon (olha para Dhi): Hum, o que é de se esperar de uma criança fraca como você?
Dhi Lewis: Pra sua informação eu sou o... (Catherine tampa a boca de Dhi antes dele falar)
Catherine: Temos o elemento surpresa, ele não sabe quem você é, podemos usar isso contra eles
Stevan: A Catherine tá certa, não vamos nós precipitar
Lorddevimon: O que as formiguinhas fofocam ai eim? Planejam fugir de mim? Não terão piedade, vejam o que farei para começar a governar esse lugar
Will: Vamos deixar de tanta conversa...
Blackpatamon armor evolution... Blackmothmon
Blackmothmon: Me sinto fraco Will
Delgumon: Também vou lutar
Tommy: Vamos Delgumon, Delgumon armor evolution...
Skullgreymon
Tommy e Will: Ataquem…
Skullgreymon: Ground Zero - Atira um míssil orgânico de sua medula espinhal.
Blackmothmon: Morphon Gatling - Dispara 100 tiros por segundo, e é impossível escapar desse tiroteio.
Lorddevimon: Bigmamemon, agora...
Bigmamemon entra na frente dos ataques se sacrificando em nome do Lorddevimon
Anna: Ohh não ele se sacrificou pelo Lorddevimon
Derek: Ele tem muitos aliados, seria melhor fazermos uma retirada estratégica
Renkmon: Também acho isso, ele são bastante fortes, não vamos conseguir atingir todos agora
Lorddevimon: Vocês são muito tolos se pensão que vou perde meu tempo com vocês, eu só quero a criança-intelecto e talvez não destrua toda a cidade, alias essa serpa minha cidade, mas por enquanto farei isso para me livra de vocês
Lorddevimon derrama o misterioso liquido nas assas de Blackmothmon e no dedo-osso de Skullgreymon
Lorddevimon: Agora só falta uma coisa...
Stevan: Pessoal aquilo esta parecendo tinta
Lorddevimon: Agora eu crio SKMothmon, Digimon obtido através da fusão de Blackmothmon e Skullgreymon, nível Perfeito, atributo vírus, nasça meu Digimon...


Tommy: Nossa ele se parece muito com Blackmothmon e tem algumas características do Skullgreymon
Will: Não importa vamos atacar novamente
Lorddevimon: Eu não tenho tempo para isso agora, SKMothmon e BlackAegiochusmon (Blue) cuide para que não sejamos seguidos por nenhumas dessas crianças der sua vida se necessário.
SKMothmon: Sim mestre, como o senhor quiser...
Anna: Ahhh eles vão atacar...
Paul: Chegar de recuar, Canglarumon, vamos atacar também
Derek: A gente também Snowdramon
Stevan: Pessoal esperem precisamos de um plano melhor...
Catherine: Calma gente o Stevan esta certo
Dhi Lewis: Algo esta errado, eu não lembro desses Digimons na “Wikimon” ou em outro site de minhas pesquisas...
BlackAegiochusmon (Blue): Deixem de conversar precisamos acabar com vocês agora essa foi a ordem do Lorddevimon!
Stevan: Por que esse Digimon é tão esquisito assim?
Salamon: Ele é a criação mais brilhante do Lorddevimon, ele foi forçado a obedece-lo
Will: Chega, vamos atacar agora, BlackMothmon ataque...
Blackmothmon: Morphon Gatling - Dispara 100 tiros por segundo, e é impossível escapar desse tiroteio.
SKMothmon para o ataque de BlackMothmon com a garra que tem na parte inferior de seu corpo...
Tommy: Impossível, ele parou o ataque do BlackMothmon só com a garra
BlackMothmon: Desculpe Will estou muito fraco
BlackMothmon, cai lentamente nos braços de Will voltando a ser Blackpatamon
Will: Me desculpe, não pude lhe ajudar em nada...
Dhi Lewis: CHEEEGAAA
Renkmon: Dhi? O que houve?
Dhi Lewis: Não dar pra ver tudo isso passar assim... Eu sou a criança-intelecto, me levem e deixem meus amigos em paz
Catherine: Mas Dhi?
Todos olham para Dhi com cara de espanto
Dhi Lewis: Pessoal, eu comecei tudo isso, eu sinto que isso tudo esta acontecendo porque eu fui para o Digimundo e trouxe comigo alguma coisa que esta atrapalhando a evolução do Digimundo, quem sabe o Lorddevimon só esteja querendo fazer o certo
Stevan: Deixe de falar loucuras
Dhi Lewis: Ahhh? Stevan?
Stevan: Se você quer desistir então pode ir, mas você sabe que aquele cara não tem nenhuma intenção boa, ou ele não teria mandado tantos Digimons maus para lhe encontrar e nem iria querer dominar nosso mundo!
Anna: Concordo com Stevan, vamos lutar certo Gargoylemon?
Gargoylemon: Certo Anna
Derek: A gente também esta com você Dhi
Paul: Não precisa lutar sozinho
Renkmon: Dhi, eu esperei muito por você, e agora que estamos juntos e fortes você quer me deixar? Eu não vou permitir, vou ficar com você até o final, nem que isso custe minha vida


Dhi Lewis: Renkmon... :’(
BlackAegiochusmon (Blue): Não importa, a gente também iremos dar nossa vida para vocês não atrapalharem o caminho do Lorddevimon...
Stevan: Cale-se, agora Yasyamon
Yasyamon aparece por traz de BlackAegiochusmon (Blue)
Yasyamon: Você não tem por onde corer, Ittouryoudan - Cruza seus dois bokutou e dispara uma onda de choque.
SKMothmon: Esqueceu de mim, Digimon idiota, Garra das Trevas
Yasyamon: Ahhhhhhhhhh...
Stevan: Yasyamon... Não...
Catherine: Eles estão trabalhando em equipe, precisamos nos organizar
Stevan: Yasyamon você esta bem?
Yasyamon consegue se afastar de BlackAegiochusmon (Blue) e de SKMothmon
Yasyamon: Sim, e-eu e-estou bem
Derek: Dhi precisamos de você
Catherine: Tommy vocês ainda podem lutar?
Tommy: SkullGreymon?
SkullGreymon: Sim, eu estou bem
Catherine: Então vamos usar a mesma estratégia que usamos contra Mammothmon, vamos cerca-los
Anna: Entendi... Gargoylemon suba
Tommy: Você também SkullGreymon
Derek: Snowdramon pra esquerda
Paul: Canglarumon para direita
Catherine: Continue ai Snowsethmon
SKMothmon: Vocês podem ter nos rodeado, mas continuamos mais fortes que vocês
BlackAegiochusmon (Blue): Vamos acabar com todos vocês
Stevan: Não, não vão, Yasyamon, Para frente deles...
Dhi Lewis se levanta com a cabeça baixa e fala: Renkmon pra frente dele também...
Renkmon: Dhi... Certo, chegou o fim de vocês...


Continua...



AVISO