Dhi Lewis. Tecnologia do Blogger.

01 agosto 2014

Di-Digimon – Factor X! – Capítulo 9 – Favourite Scar


No Capítulo anterior:
O exercito de Lorddevimon esta preste a invadir o mundo real, e as crianças se decidirão que irão lutar contra o Lorddevimon e não deixarão que ele consiga o que tanto deseja. Enquanto Salamon estava instável Dhi Lewis conseguiu recuperar suas memorias que a muito ele tinha esquecido ou trancado em um lado de seu cérebro onde nem ele pode-se lembrar, até agora...
-Agora-
Mundo Real>>Galpão
Catherine: Temos que falar com nossos pais sobre isso
Anna: Concordo com a Catherine
Derek: Quem é que vai acreditar em nós? Qual é o Adulto que irá acreditar em Digimons
Paul: Eu acho que precisamos tentar, vamos monstra nossos Digimons para eles e explicar o que se passa
Stevan: Pelo sim ou pelo não, vamos contar e depois nós reuniremos aqui novamente e iremos transformar esse lugar em uma fortaleza
Upamon: Boa ideia Stevan, podemos colocar mais madeira nas janelas
Pagumon: E nas portas dos fundos também
Garomon: Eu vi em um filme eles fazerem isso, eles trancarão o lugar todinho
Catherine: Sem se empolgar muito, vamos logo falar com nossos pais depois a gente se reúne aqui novamente
Tsunomon: Com quem Salamon vai ficar?
Dhi Lewis: Pode deixar comigo, quer ir comigo não é Salamon?
Salamon: Claro, já que você deixou...
Dhi Lewis: Caso o pai de alguém não entenda o que isso tudo seja, tragam ele para o galpão explicaremos tudo direito para eles
Digimundo>>Castelo de Lorddevimon
Lorddevimon se reúne com seus seguidores no selão do castelo e começa um discurso um pouco atormentador:
Lorddevimon: Meus Cervos hoje iremos conquistar os dois mundos mais desejados por todos, tanto Digimons como humanos, hoje enfrentaremos o que o outro lado da rede tem para nós mostrar e só voltaremos quando tivermos vencido e pego a criança-intelecto
Os Digimons que servem ao Lorddevimon gritão e saldam o Digimon que se julga o mais forte de todo o Digimundo. Datamon chega para Lorddevimon e sussurra:
Datamon: Senhor os relógios já foram parados e já estamos prontos, acho que essa é a hora certa para manda-los para os portais
Lorddevimon: Sim claro, mandarei cada um para as áreas definidas, e quanto de energia nós resta para chegar lá?
Datamon: Contando que pegamos Elecmons e Kuwagamons que trabalharam o dia todinho nas minas acho que menos de 5h, e depois eles serão apenas dados
Lorddevimon: Não me importo com ele, só estou ansioso para trazer aquela criança e poder manda nós dois mundos logo. Agora vá quando tudo estiver pronto mande um Demidevimon vim me avisar
Datamon: Sim mestre, com licença
Lorddevimon se levanta do trono e ergue suas mãos...
Lorddevimon: Meus cervos a hora se aproxima, sigam os Demidevimons para cada área designada e depois nós encontraremos no centro dos portais e onde estarei, é por onde Jyureimon entrou no mundo real, e é lá que sinto que a criança esta
Então todos saem rindo e gritando como se fossem para alguma festa ou comemoração de algo grandioso.
Mundo Real>> Parque Central
Dhi Lewis: E então Salamon como esta o Digimundo?
Salamon: Nada bem, antes de ser capturado um exercito de Demidevimons comandados por um Devimon e uma Ladydevimon acabaram com minha vila e fizeram todos os outros Digimons trabalhares nas minas, mesmo assim, eles iam saqueando e destruindo tudo que vinham pela frente, o Lorddevimon é um Digimon horrível e sem coração, ele tomou de conta da cidade do começo, para poder ir manipulando os Digimons desde de pequenos
Koromon: Eu não sabia disso, sempre ficava no castelo, limpando e servindo de saco de pancada dos Demidevimons
Dhi Lewis: Sei que vocês dois passarão por muita coisa, mas agora vai ser diferente eu sinto isso, eu só não sei expl.... Ahhhhh...
Agumon: Dhi, O que foi, Dhi?

Digimundo>>File Island
Os Digimons sentiam a presença do mal se aproximando, vindo de todo os lugares, a escuridão que o Lorddevimon trazia consigo não é pouca e com essa escuridão ele trazia chãos, conflito e dor para todos os que não seguiam suas regras...
Tommy: Vejam pessoal, como o Digimundo esta acabado, não acredito que vamos poder voltar para o mundo real
Skullgreymon: Mas foram vocês que decidirão vim para o Digimundo com a gente
Blackmothmon: Acho que ele não esta arrependido de vim SkullGreymon, só esta sentindo saudade do lar dele
Will: Não importa para onde vamos, como o Tommy mesmo falou, olhem para o Digimundo, observem que ele esta cheio de escuridão e dor, os Digimons não merecem sofre tanto
Blackmothmon: Will?
Tommy: Então eu estava certo quando pensei que não íamos ajudar o Lorddevimon
Will: Fale baixo precisamos saber onde é o portal para voltamos para casa, depois aniquilamos esses Demidevimons e vamos embora
Demidevimon1: Aqui iremos nós separar os portais não são perto uns dos outros, nós vemos no mundo real
Demidevimon2: Certo Demi, esperamos vocês lá
Unimon: Não, vocês não podem tomar conta do Digimundo, não deixarei o Lorddevimon acabar com nossas esperanças
Will: Blackmothmon, vamos resolver isso resolva isso
Blackmothmon: Sim, Will.
Então Blackmothmon volta a ser Blackpatamon
Will: Blackpatamon evolução...


Blackpatamon evolui para... Blackprairiemon
Tommy: Ele não vai atacar pra valer, ele não pode
Blackprairiemon: Multiplos Sonic Ear
Então o Digimon de Will atinge o Unimon que perde os sentidos e desmaia...
Demidevimon2: Acabe com ele agora
Tommy: Não, Will não
Will: Ele esta certo, precisaremos de todos os Digimons possíveis para trabalhar para o Lorddevimon quando conquistamos os dois mundos para ele
Demidevimon: Estar certo, mas vamos perdemos muito tempo aqui
Um Elecmon e um Patamon que se escondiam atrás dos matos por ali virão tudo e ficarão pedindo por justiça, os pedidos de todos os Digimons ecoavam na cabeça de Dhi Lewis


Mundo Real>>Parque Central
Dhi Lewis: Não dar tempo de contamos aos nossos pais, não dar tempo de explicarmos nada
Salamon: O que, o que você quer dizer
Dhi Lewis: Muitas vozes na minha cabeça, pedindo por justiça, por vingança. O Lorddevimon, ele esta vindo com seu exercito para o mundo real agora, não sei quanto tempo mais iremos espera ou se eles já chegarão, precisamos nós prepara
Agumon: Dhi e sua mãe? Você precisar e pelo menos almoçar, não pode batalha com fraco
Dhi Lewis: Agumon... Tem razão, estou tão confuso, mal consigo conte as vozes na minha cabeça, quase esqueci de vocês, acho que estão com fome, vamos, quando eu chegar em casa eu ligo para os outros e falo o que descobri

Mundo Real>>Casa Petrova
A porta se abre lentamente...
Senhora Petrova: Catherine é você? Quase te ligo para saber se não vinha almoçar
Catherine chega na porta da cozinha onde sua mãe esta e diz
Catherine: Mãe, eu trouxe uma visita, vem aqui
Stevan: Oi mãe
Senhora Petrova: Stevan, meu filho quanto tempo, você nunca mais tinha aparecido aqui (ela o abraça e o beija na bochecha, o apertando cada vez mais), como você esta, nossa esta magrinho...
O telefone toca...
Catherine: Deixa eu atendo
            -Alo?
Dhi Lewis: Catherine? É o Dhi. Não fale nada pros seus pais, a gente não tem tempo, eles não vão entender logo de cara e deixar a gente ir, eu meio que recebi uma mensagem dizendo que o Lorddevimon esta vindo, na verdade ainda estou ouvindo os Digimons pedindo por ajuda, então me ajude a avisar aos demais...
Catherine: Esta certo Dhi, a gente vai sim só vamos almoçar depois vamos brinca com você ai, tá certo até mais, ah sim eu vou chama o restante do pessoal depois nós vemos, tchau
Dhi Lewis: O que? Cather... tum..tum..tum...
Mundo Real>> Casa Lewis
Dhi Lewis: Ela desligou, quase não entendi o que ela quis dizer, mas acho que a mãe dela estava por perto
Agumon: Dhi eu tó com fome
Salamon: Eu também...
Dhi Lewis: Sim, vou busca algo para vocês enquanto, depois pego algo para me
Salamon: Aonde esta sua mãe?
Dhi Lewis: Ela foi trabalha, dias como hoje ela costuma chegar tarde, então chama uma amiga dela para tomar conta da casa enquanto ela não tá
Agumon: Eu acho que vou voltar para Koromon, assim guardarei mais forças
Dhi Lewis: Bem, estou descendo para pegar algo para comer, já, já eu volto

Mundo Real>>Casa Petrova
Catherine ao telefone: Oi, é a Anna... Ahh a senhora poderia chama-la por favor, tá certo espero sim, obrigada
Senhora Petrova: E então Stevan, estava com saudade da minha comida e resolveu mata-la hoje (muito feliz)
Então Stevan olha para Catherine que faz sinal para ele ficar em silencio, então ele disfarça
Stevan: Foi sim, estava com muita saudades mãe
Catherine sussurrando ao telefone: Anna, já falou com sua mãe?
Mundo Real>>Casa Lewis
Dhi Lewis: Paul não conta nada para eles, é depois explico melhor, vou levar comida pra Salamon e Koromon, ta até mais
           -Salamon e Koromon trouxe umas coisinhas para vocês, podem aproveitar bastante agora (^_^)
Digimundo>>Ruínas de Pinochimon
Lorddevimon: Que hoje seja lembrado pelo dia que eu espalhei chãos, conflito e dor para os dois mundos (gargalhadas)
Então a luz vem descendo do céu devagar, como se soubesse o que estava para acontecer e quisesse atrasar mais um pouco a partida dos digi-maus para o mundo real
Digimundo>>Will & Blackpatamon
Demidevimon: É aqui o portal para o mundo real, graças a energia que Datamon extraiu dos Elecmons e dos Kuwagamons poderemos ir nós 3 para o mundo real
Will: Não, você não vai com a gente, mostre para ele o porque Blackmothmon
Demidevimon: Ahhhh....
Se ouve o grito de Demidevimon na silenciosa e escura floresta em frente ao castelo de Lorddevimon
Digimundo>>Tommy & Delgumon
Demidevimon: Chegamos veja ele vindo lá em cima, logo partiremos para o mundo real, e o conquistaremos
Tommy: Você realmente serve ao Lorddevimon não é
Demidevimon: Claro que sim, um dia irei evoluir e ser tão forte como ele
Tommy: Já que é assim, isso não será possível
Demidevimon: O que?
Skullgreymon: Já entendi Tommy, Ground Zero - Atira um míssil orgânico de sua medula espinhal.
Demidevimon: Ahhhh....
Digimundo>>Castelo do Lorddevimon
Datamon: Demidevimon a hora se aproxima já temos mais energia para controla os portais eles iram descer e levar o exercito do Lorddevimon com ele
Demidevimon: Humm, mas por que esta assim? Esse não era o plano?
Datamon: Na verdade sim, mas não o do Lorddevimon, e sim o nosso
Demidevimon: O nosso?
Então um Digimon negro aparece na “biblioteca”
Victorygreymon RM: Chegou seu fim pequeno Demidevimon, Mega Garra - Usa manoplas Dramon assassino de infligir danos físicos.
Demidevimon: Ahhh você nós traiu Datamon
Datamon: Nada pessoal Demidevimon, só não acho que a vingança do Lorddevimon tenha mais sentindo do que a verdadeira nova ordem que virá. Datamon mega digi-evoluiu para... DarkCraniummon
Esse sim é o novo começo para o Digimundo, deixarei que o Lorddevimon traga a criança para o Digimundo e depois usaremos ela para nossos planos (risos, gargalhadas)
Mundo Real>>Galpão
As crianças começaram a se reunir novamente no galpão, os primeiros a chegarem foram Anna e Derek
Anna: Vamos começar a arrumar esse local como se fosse um camião forte
Derek: Sim, podemos adiantar o processo para quando o restante do grupo chegar
Pagumon: Vamos ajudar não é Garomon
Garomon: Sim, vamos lá
Garomon digi-evolui para... Yukiagumon
Pagumon digi-evolui para... Phascomon
Derek: Então vamos começar...
Então eles começam a procurar objetos que possam ajudar a manter o lugar protegido, enquanto os outros não chegam...

Mundo Real>>Casa Petrova
Catherine: Mãe já estamos indo, vou demorar pra voltar hoje, vou na casa do Pai depois com o Stevan
Senhora Petrova: Mas já? Mal comerão e já vão sair?
Stevan: Voltaremos depois, eu prometo
A mãe dos meninos solta um sorriso e se despedi dos filhos, sem saber o que os aguardam e o que virá a acontecer


Continua...