Dhi Lewis. Tecnologia do Blogger.

17 julho 2014

Di-Digimon – Factor X! – Capítulo 8 – Stop The Clocks


No Capítulo anterior:
As crianças encontram um Digimon com problemas para estabilizar seus dados, e Catherine tem uma ideia, mas Dhi Lewis, não esta confiante sobre o que fazer. Enquanto eles decidem o que fazer, o exercito do Lorddevimon se prepara para invadir o mundo real. O que deve ser feito? Se não se sabe ao certo o que esta acontecendo!
-Agora-
Mundo Real>>Ponte
Salamon-Blacktailmon:  Me ajudem e-eu preciso-o-o. Ahhhh...
Anna: Dhi você consegue, tente...
Catherine: Dhi você pode ser a única salvação dele, tente
Agumon: Se você confiar em si mesmo, talvez você possa conseguir, não, talvez não, você pode conseguir
Dhi Lewis: Agumon!...
Dhi Lewis esta confuso e indeciso no que fazer será que ele consegue?
 Digimundo>>Castelo do Lorddevimon
As crianças entram e fazem referência ao Lorddevimon
Lorddevimon: Bem vindas crianças, as chamei aqui para tirar algumas duvidas
Tommy: Com todo respeito Lorddevimon, mas não temos nenhuma duvida do que queremos
Lorddevimon: Humm
Willames: Hum, não sei por que parou nosso treinamento para fazer perguntas bestas
Lorddevimon: (risos) você é muito parecido comigo, mas não são perguntas bestas, só quero saber onde esta sua lealdade do meu lado ou do lado dos humanos
Tommy: Estamos do seu lado, ou não teríamos nós escrevidos para a batalha de classificação
Lorddevimon: E seus Digimons, onde esta a lealdade deles?
BlackPatamon: A minha lealdade é do Willames
Delgumon: A minha é do Tommy, se ele vai lhe ajudar, nós o ajudaremos também
Lorddevimon: Não sei se realmente me agradou suas respostas, mas vocês serão de grande ajuda para a conquista do mundo real
Sim, existem humanos no Digimundo, mas por que eles estão ajudando o Lorddevimon? Só o tempo pra dizer...
Mundo Real>>Ponte
Catherine: Dhi tente logo, veja como ele tá sofrendo
Dhi Lewis fecho os olhos, se concentra, respira fundo e tenta lembrar como foi que ele conseguiu manipular os dados de Karatsukinumemon
Agumon: Dhi você esta bem?
Um rajada de vento passa pelas crianças...
Anna: Humm, vocês sentirão isso?
Derek: Sim, um vento muito refrescante...
Yasyamon: Sinto uma enorme energia se reunindo aqui...
Snowsethmon: Sim, esta crescendo muito rápido
Então Dhi Lewis abre os olhos e eles não mudaram como da outra vez
Dhi Lewis: Não posso deixar você como Blacknefertimon...
Agumon: ahhh...
Catherine: O que? O que você quis dizer Dhi?
Dhi Lewis: Que o mal que lhe fizeram saia agora, e que você possa seguir seu caminho por si próprio! Re-Dgitize...
Os dados que estavam instáveis de Blacknefertimon começam a se espalhar formando uma bola em volta dele
Blacknefertimon re-digitize from... Salamon

Os dados que antes rodeavam Blacknefertimon explodem e caem ao chão como se fossem vagalumes se apagando ao nascer do sol...
Salamon: Eu estou bem?
Snowdramon: Ainda temos que saber se ele é do mal ou não
Stevan: Vamos pergunta então
Dhi Lewis: Esse é só o começo da nossa jornada, eu preciso ir ao Digimundo, preciso corta o mal pela raiz, não posso pedir pra vocês irem comigo, mas vocês foram escolhidos pelos nossos ancestrais, e vocês terão que decidir por vocês mesmo
Catherine: Dhi você esta bem?
Paul: Ele esta estranho do mesmo jeito, de quando enfrentamos Jyureimon
Stevan: Ahhh... Ele também ficou meio estranho quando nós conhecemos
Anna: Então isso quer dizer o que?
Gargoylemon: Não sei muito bem, faz tempo que viemos do Digimundo
Yasyamon: Talvez o Agumon possa saber de algo
Dhi Lewis: Não eu estou bem, pela primeira vez consigo entender o que esses códigos querem dizer, e sei o que tenho que fazer...
Digimundo>>Ruinas de Pinochimon
Demidevimon: O que é aquilo?
Ladydevimon: Humm parecem dois Panjyamons
Devimon: Estão vindo para aqui, o que faremos?
Ladydevimon: Nada, só faremos algo se eles quiserem confusão
Panjyamon Arme: Vocês são servos do Lorddevimon certo?
Devimon: Sim, o que querem?
Panjyamon Blade: Vocês mataram nossos irmãos, eles nem queriam participar da causa do Lorddevimon
Ladydevimon: (Sorri) Todos querem fazer parte da causa do Lorddevimon
Panjyamon Arme: Os irmãos Musyamon, Spadamon e o Panjyamon X não, eles erão nossos irmãos, e vocês...
Panjyamon Blade: Chega, vocês serão mortos, Panjyamon Arme acabaremos com eles irmão, por toda a dor que eles causaram
Panjyamon Arme: Certo Panjyamon Blade, não é vingança, é o acerto de contas
Então os irmãos Panjyamons se posicionam para a luta, mas Devimon e Ladydevimon parecem não teme-los
Devimon: Não me importa o quanto vocês desejem justiça ou vingança
Ladydevimon: A gente já matou muitos outros Digimons, vocês também serão aniquilados, Demidevimon, observe e aprenda, para ficar forte, você também terá que enfrente amponentes
Devimon: uns fortes, (olha para os Panjyamons) e outros nem tanto
Panjyamon Arme: Como ousa? Morrera pelas minhas mãos
Panjyamon Blade: Então matarei a Ladydevimon...
Demidevimon se esconde em cima de uma arvore enquanto mais uma batalha começa, por justiça... Ou talvez só vingança mesmo!
Demidevimon: Nossa, eles são muito fortes, será que chegarei a esse nível qualquer dia? (pensando)
Mundo Real>>Ponte
Dhi Lewis parece ter lembrado tudo o que lhe aconteceu, e parece esta decidido em salvar os dois mundos, mas segundo ele mesmo, precisara de ajuda, será que conseguira ajuda de seus amigos, já que é uma jornada arriscada ele não quis pedir para irem deixou que todos se decidissem
Dhi Lewis: Salamon, não sei como ou porque esta aqui, mas precisa escolher um lado agora...
Salamon: O Lorddevimon, usou um dig-egg negro para me fazer evoluir, eu não queria, mas ele sabe como manipular quem esta ao seu alcance
Agumon: Sei como se senti Salamon, eu também já servi ao Lorddevimon
Yasyamon: Você estava sozinho e com medo, é normal, entendemos
Salamon: Eu não tive escolha, ele pegou vários Digimons indefesos e os transformou em seus aliados, construímos para ele, trabalhamos em minas, a procura de metais e algo valioso para ele, mas o pior foi ele ter forçado minha evolução, no começo, eu me sentia muito forte, mas quanto mais o observava e soube do que ele planejava...
Derek: Então você sabe o que ele quer?
Salamon: Sim, não é difícil de adivinhar, ele quer se o dono de tudo
Snowsethmon: Não permitiremos
Salamon: Digo, ele nós fez sofre e continua, não servi a ele porque queria que ele dominasse os dois mundo, e não vou começar agora, posso ser de grande ajuda, se me permitirem
Stevan: Então fica decidido assim?
Dhi Lewis: Sim, mas vocês precisão decidir o destino de vocês não será fácil para ninguém, AAHHHHh...
Agumon: Dhi, o que esta acontecendo
Dhi Lewis: Ahhh... Eles precisão de mim
Catherine: Eles, quem?
Dhi Lewis: Posso ouvi, eles pedindo ajuda, ouço o som do chicote, eles me chamão
Salamon: Ele tá falando dos Digimons nas minas, mas isso é no Digimundo como ele pode ouvir?
Stevan: Ele é a criança-intelecto esqueceu?
Anna: Vamos voltar pro Galpão, teremos que nós reunir para decidimos isso logo
Digimundo>>Castelo de Lorddevimon
Datamon: Senhor os portais voltarão a funcionar normalmente, o problema é que o numero de portal diminuiu para 18
Lorddevimon: O que? Como?
Datamon: Me desculpe senhora não sei, talvez a criança-intelecto tenha ativado seus poderes
Lorddevimon: Não pode ser, ela não estava usando antes por que agora? Por que?
Então um grande numero de Demidevimons chegam ao castelo
Demidevimon: Senhor seus servos querem informações sobre a partida...
Lorddevimon: Ótimo Demidevimon, preciso que vocês espalhem que só poderá ir 18 Digimons comigo, então eles que se resolvam quem vão, mas eu quero pelo menos um de cada dessa lista, inclusive BlackWarGreymon, Omegamon Zwart e as duas crianças
Demidevimon: Sim mestre, Datamon, crie cópias para casa um de nós poder levar para os demais setores
Lorddevimon: Sim, quando estiverem resolvido quem vai tragam eles para aqui, daremos as coordenadas de cada um
Demidevimon: Sim meu mestre
E os Demidevimons seguem Datamon para a “biblioteca” do castelo
Digimundo>>Ruinas de Pinochimon
Ladydevimon: Aqui será sua tumba Panjyamon
Panjyamon Blade: Não, será a sua, ahhh
Panjyamon Arme: Ataque final: Hyoujuken - Reúne o poder de ar frio em sua mão direita e dispara uma rajada de ar frio em forma de cabeça de leão que congela o inimigo.
Demidevimon: Cuidado Devimon...
Devimon: Ahhhh...
Panjyamon Arme, da um ataque certeiro em Devimon que cai ao chão
Ladydevimon: Devimon, não...
Panjyamon Arme: Pra terminar irei usar a arma de Musyamon contra você, esse é o seu fim Devimon
Então Panjyamon ergue a espada e a desce no corpo de Devimon que começa a desfazer em dados, enquanto Panjyamon Arme observa a morte de Devimon, Ladydevimon golpeia Panjyamon Blade e ataca o Panjyamon Arme pelas costa um ataque eficaz que também o faz se dissolver em dados
Panjyamon Blade: Não... Vadia... Ahhhh...
Demidevimon: Ladydevimon cuidado, saia rápido
Panjyamon Blade: Hyoujuken Sowd - Reúne o poder de ar frio em sua espada na mão direita e dispara uma rajada de ar frio em forma de sua espada que corta o inimigo.
Ladydevimon tenta escapar do ataque, mas é atingida na perna
Ladydevimon: Ahhh, seu desgraçado
Panjyamon Blade: Essa é por todos eles, que você matou... E agora é vingança não é mais justiça...
Demidevimon: Pico Dardos – Lança seringas cheias de vírus no inimigo.
Panjyamon Blade: Ahhh... Quem foi...
Demidevimon: Deixe ela em paz
Panjyamon Blade se virá pra atacar Demidevimon e então
Ladydevimon: Lança Escuridão - Transforma seu braço em uma lança e perfura o oponente.
Panjyamon Blade: Ahhh... não eu ia fazer justiça
Ladydevimon: Não era justiça esqueceu? Era vingança...
Demidevimon: Me desculpa ter entrado em sua batalha Ladydevimon
Ladydevimon: Esqueça, no momento estou mais preocupada em mim curar
Outro Demidevimon vem se aproximando das Ruínas provavelmente para trazer a noticia de Lorddevimon
Ladydevimon: Como sou a única a sobreviver dessa zona, então já sou a designada para ir ao mundo real, vamos Demidevimons, voltaremos ao castelo do senhor Lorddevimon
Mundo Real>>Galpão
Anna: Então o que iremos decidir agora? Vamos ou não para o Digimundo?
Salamon: Acho que não vai ser preciso, o Lorddevimon pretende vim para o mundo real com um exercito
Catherine: Por que não falou disso antes?
Salamon: Me desculpem
Stevan: Não adianta fica culpando uns aos outros ou julgando temos que nós preparar agora, para finalmente enfrentarmos o Lorddevimon
Dhi Lewis: Não
Todos olham para Dhi Lewis
Dhi Lewis: Ele me quer, vocês não precisam correr risco por mim
Derek: Agora parou, você mesmo disse que temos que escolher o que vamos fazer não é?
Anna: A gente escolhe ir com você em sua jornada, ou na nossa
Paul: Quando eu conheci o Punimon fiquei com medo de perde-lo, mas passamos por tanta coisa, e hoje sei que juntos podemos fazer coisas inimagináveis, então quem sabe se não juntamos o poder de todos os nossos Digimons o que não irá acontecer...
Catherine: Eles estão certos, você não precisa ir só, você tem amigos aqui, que faram o impossível para ajudar
Stevan: Sem esquecer de mim e do Upamon, iremos com o sem você para essa batalha, não é Upamon?
Upamon: Com certeza Stevan, mas seria ótimo ter a ajuda de meus amigos como sempre
DemiV-mon: Nunca abandonamos os nossos amigos, não sei como o Digimundo esta, não sei como vai ser essa batalha, mas iremos luta-la
Agumon: E venceremos Dhi, juntos, mas só se formos juntos assim o poder da amizade irá florescer novamente dentro de você...
Dhi Lewis: Agumon... Pessoal...
Lagrimas caem no olho de Dhi Lewis e uma luz vermelha ofuscante sai do digivice de Dhi Lewis
Dhi Lewis: Que a amizade seja a luz que guiará nossos caminhos daqui para a frente...
Digimundo>>Castelo do Lorddevimon
Datamon: Senhor os 15 escolhidos estão ai já, irei para os relógios agora, e depois soltarei e assim todos podem entra de uma vez no mundo real
Lorddevimon: Ótimo Datamon, fico feliz de ter escolhido você para suceder aquele outro inútil
Datamon: Estou honrado senhor
Lorddevimon: Agora vá, porque o fim desses mundos esta para começar.


Continua...