Dhi Lewis. Tecnologia do Blogger.

30 julho 2014

BantyoLeomon e Daimon Suguru (Digimon Savers/Data Squad)



Suguru


BanchoLeomon/BantyoLeomon/BantyoLiomon


BanchoLeomon Blast Mode/BantyoLeomon Blast Mode/BantyoLiomon Blast Mode

--Galeria--









Daimon Suguru é um personagem em Digimon Savers (Digimon Data Squad).


  • Perfil


Ele é o pai de Masaru e Chika.


  • Aparições
  • Anime
  • Digimon Savers (Digimon Data Squad)

Há dez anos, Suguru era investigador da ligação terrestre do mundo digital , e fez parte do Partido Exploração Mundo Digital em busca de desaparecidos Noguchi Ikuto. Ele buscou a paz entre Digimon e os seres humanos, e Mercurymon foi o único a sugerir que ele deveria ir para procurar Yggdrasill , o Deus onipresente do Mundo Digital. Antes de sua jornada em busca de Yggdrasill, deu Mercurymon um Digivice iC (que no futuro veio a ser de propriedade da Noguchi Ikuto) e enviado Kamemon e Kudamon como emissários para o Mundo Real , que se tornou Yushima Hiroshi e de Satsuma Rentarou parceiro Digimon, ao longo com os planos para o Digivice iC e planeja montar o Tactics Acidente Digital Elenco - DATS.

Em um ponto durante suas viagens no Mundo Digital, Suguru conheceu El Doradimon , que estava desidratado. Suguru reúne Digisoul em seu punho e deu um soco no chão, criando uma fissura que lançou água. A partir de então, Baromon e os outros habitantes da Capital Santo elogiaram Suguru e se referiu a ele como seu Salvador e Messias.
Depois de 10 anos à procura de Yggdrasill, ele encontrou um Bantyo Liomon e, eventualmente, os dois se tornaram próximos. Após o confronto com o Royal Knight Craniummon , Suguru evoluiu Bantyo Liomon ao seu modo Burst e desarmado Craniummon. Yggdrasill apareceu fisicamente, vendo naquele Suguru finalmente seria capaz de fazer a paz entre Digimon e os seres humanos. No entanto, quando Kurata Akihiro atacaram o World Digital pela primeira vez, Suguru foi preso por Yggdrasill. Quando Suguru apostar sua vida que não voltaria a acontecer, Bantyo Liomon levantou-se para ele e deu Yggdrasill Suguru outra chance.

Quando Suguru ouviu falar da notícia, relativa à supressão da Mercurymon sob esquema de Kurata massacre atingindo Yggdrasill, ele questionou como Satsuma e Yushima poderia ter permitido tal coisa acontecer. Ele também ouviu de um boato de que seu filho também estava no Mundo Digital lutando contra Kurata. Ele pediu desesperadamente Yggdrasill para libertá-lo, mas Bantyo Liomon disse que ele não pode, porque ele fez uma promessa a Yggdrasill; ele não podia dar ao luxo de quebrar essa promessa.
Quando os outros membros da Royal Knights cercado Suguru para executá-lo, Bantyo Liomon interveio e um soco-se Suguru. Depois de pedir perdão, Bantyo Liomon pediu que, se eles estavam a tornar-se um com o outro para que ele pudesse, ao mesmo tempo cuidar de seu filho. A alma de Suguru foi transferido para Bantyo Liomon antes Yggdrasill levou seu corpo como refém, ameaçando destruir o corpo, se em tais circunstâncias eram para se envolver na batalha ou revelar a sua verdadeira identidade a ninguém.

Usando o corpo de Suguru, Yggdrasill ordenou a destruição do mundo real, a fim de salvar o Mundo Digital, enviando os seus cavaleiros reais por todo o mundo para destruí-lo. Masaru resolvido a descobrir a verdade sobre o que seu pai havia se tornado, e embarcou em uma busca para encontrar Yggdrasill novamente. No entanto, para sua surpresa, ele descobriu que seu "pai" não recordar nenhuma lembrança ou sentimento em relação a ele. Quando Masaru lutou contra seu "pai", Bantyo Liomon revelou que ele é Suguru. Depois de revelar a verdade, ele pediu Masaru para destruir a si mesmo (em Bantyo Liomon, mantendo Yggdrasill) e Yggdrasill. Brilhe Greymon então tirou o Suguru possesso, destruindo ambos os corpos de Suguru e Bantyo Liomon das.
No final, após a derrota de Yggdrasill, o corpo de Suguru foi restaurada e ele continuou a viver em paz com sua família.


  • Notas: 
  • Masaru: Marcus
  • Chika: Kristy