Dhi Lewis. Tecnologia do Blogger.

11 abril 2014

Di-Digimon – Factor X! – Capítulo 6 – I To You



No Capítulo anterior:
Jyureimon e Mammothmon foram destruídos graças aos digi-escolhidos que unirão suas forças e Dhi Lewis, encontrou ou reencontrou seu Digimon, que foi morto por Jyureimon, mas renasceu graças a Dhi Lewis mesmo. O que se esperar de alguém que controla os dados dos Digimons? Como Jyureimon e Karatsukinumemon não deram mais noticias e Datamon conseguiu reajustar os dados dos portais para o mundo humano, o Lorddevimon, manda Blacknefertimon a procura dos seus soldados perdidos no mundo humano, sem saber o que esta por vim, Dhi Lewis volta para sua casa e quase noite e sua mãe deve esta preocupada.
-Agora-
Mundo Real>>Casa Lewis
Dhi Lewis: Cheguei...
A senhora Lewis esta na cozinha preparando o jantar
Senhora Lewis: Nossa hoje você demorou bastante para voltar
Dhi Lewis: Sinto muito me distrai brincando e perdi a hora, a senhora não ia demorar no trabalho?
Senhora Lewis: Humm?! É que hoje foi dia de faxina ai nem pode ficar lá, estava uma zona, mas você parece esta muito cansado
Dhi Lewis: (risada meia sem graça) Estou sim, hoje foi muito cansativo, mãe?
Senhora Lewis: Sim Dhi?
Dhi Lewis: Por que eu não consigo lembrar muita coisa de quando eu era criança?
A mãe de Dhi Lewis deixa de corta a cenoura
Senhora Lewis: Bem, eu sabia que esse dia ia chegar, mas não pensei que fosse depois de tanto tempo...
Ela se vira, olha para ele, puxa uma cadeira e se senta
Senhora Lewis: A muito tempo você sofreu um acidente de carro e ficou internado muito tempo em uma espécie de coma... Os médicos não sabiam o que tinha acontecido com você ou o que tinha causado o acidente, porque o carro havia batido em alguma coisa que não existia, ou que não estava mais ali...
Dhi Lewis: Humm então eu fiquei de coma? Por quanto tempo?
Senhora Lewis: Foi em uma espécie de coma, você estava bem em todos os sentidos, graças ao sinto de segurança, mas você não acordava. Depois disso seu pai ficou distante, e depois de 3 meses você se acordou como quem se acordava de um pesadelo, e depois disso eu não deixava você se arriscar ou se aventurar muito, depois de 3 meses seu pai foi embora e ficamos sozinhos. Você só tinha 10 anos quando tudo isso aconteceu. Por que me perguntou disso agora?
Dhi Lewis: Hamm é porque os meninos, estavam, falando das aventuras deles e eu nem lembrava das minhas, mas já tá explicado, vou tomar banho para depois vim jantar
A senhora Lewis se levanta da cadeira e volta a corta os legumes
Senhora Lewis: Esta certo, amanhã a Dona Ariadna vem para arrumar a casa e fazer comida, então tente não atrapalha-la esta certo?
Dhi Lewis: Sim, mãe
E Dhi Lewis pega uns pães no armário e sobe pro seu quarto
Mundo Real>>Em frente a casa de Dhi Lewis
Stevan: Ele esta bem
Upamon: Pois bem, seu sentimento por ele estava errado
Stevan: O QUE? QUE SENTIMENTO?
Upamon: Calma, eu só...
Stevan: Você deve esta muito cansado, para esta pensando tanta besteira
Upamon: E o que isso tem haver com o cansaço?
Digimundo>>Castelo de Lorddevimon
Datamon: Senhor Lorddevimon, o portal ao lado do castelo irá se abrir em 30 minutos
Lorddevimon: Ótimo, Devimon, já levou o Digimon que pedi para o quarto de espelhos?
Devimon: Sim meu mestre, mas acho meio arriscado tentar evolui-lo, digo, ele tem umas digi-evoluções que podem sair do controle
Lorddevimon: Não se preocupe meu General, eu tenho outra carta na manga, Datamon, traga o chip de controle negro que você fez com a base dos meus dados, iremos testa-lo agora
Datamon: Sim meu mestre, o levo para o quarto de espelho, assim que o pegar, em meu laboratório
Então Datamon sai da solão do castelo e Devimon juntamente com Lorddevimon e um Bakumon que sempre esta acompanhando o Lorddevimon vão para a sala de controle do quarto espelhado
Lorddevimon: Veja aquele pobre e indefeso Digimon nem sabe que se tornara uma das minhas armas mais favoritas em meu exercito (risos)

Mundo Real>>Casa Lewis>>Quarto de Dhi
Dhi Lewis dar os pães para Botamon comer e pega o telefone e liga para Catherine
Dhi Lewis: Da ultima vez ela ligou desse numero, então espero que ela atenda...
Catherine: Dhi é você?
Dhi Lewis: Sim, sou eu, me desculpa ter saído sem avisar nada, espero não ter preocupado ninguém
Catherine: O importante é que você esta bem, só Stevan sentiu que você estava em perigo, mas ele foi ai e disse que você já estava em casa, mas por que você foi embora?
Dhi Lewis: Ele veio aqui? Porque ele não me chamou?
Catherine: Não sei, mas por que você foi embora?
Dhi Lewis: A sim, é uma longa historia, depois conto, no momento queria me desculpar e dizer que eu encontrei meu Digimon
Catherine: Serio? Ain que ótimo, que Digimon é?
Dhi Lewis: Bem no momento é um Botamon, mas provavelmente ele será um Karatsukinumemon
Catherine: Havia um Karatsukinumemon, na nossa batalha hoje, mas ele foi muito rápido e sumiu. Pra um caracol ele era bem ligeiro
Dhi Lewis: Não sei se estamos falando do mesmo, mas depois lhe explico melhor, estou indo jantar agora, sopa de legumes...
Catherine: Humm (¬¬) boa sorte então (risos)
Dhi Lewis: (risos) Obrigado, mas até que não é tão ruim assim (^_^)
Catherine: Então ta, se você esta dizendo, então até amanhã, certo?
Dhi Lewis: Sim, e diga ao Stevan que agradeço pela preocupação dele...
Catherine: Tá certo, direi, até mais
Dhi Lewis: Até
A senhora Lewis grita pelo filho para ele ir janta, e então Dhi Lewis desce as escadas, mas assegurando que o pequeno Botamon esteja confortável e seguro
Mundo Real>>Galpão
Catherine dar o recado para Stevan, e ele como não gosta de expressar seus sentimentos diz que vai embora e sai emburrado, com a saída dele e por causa do horário e a batalha que eles enfrentaram Derek, Anna e Catherine decidem ir também, no caminho eles conversão sobre o Digimon que enfrentaram hoje
Anna: Se os Digimons que começarem a vim para o mundo real forem tão fortes quanto o Mammothmon, estaremos em perigo nossos Digimons não conseguem evoluir para um nível mais alto
Derek: Não sei o que achar dessa situação, acho meio improvável
Catherine: Eu não sei como ou que vai acontecer, mas nossos digi-escolhidos e os Digimons já se tornaram nossos amigos, então podemos contar com eles eu acho
DemiV-mon: Esta certa Cath (^_^)
Pagumon: É isso mesmo Anna, não se preocupe...
Derek: Você também irá lutar Garomon?
Garomon: Com todas as minhas forças...
Anna: Então também iremos lutar com vocês, até o fim...
Então os Digimons se animam e começam a grita: Isso, Oba, Vamos lá
Digimundo>>Castelo de Lorddevimon>>Laboratório de Datamon
Hagurumon¹: Senhor Datamon, há um Iceallomon perto do portal Leste e um Koemon no digital sul
Datamon: Irei mandar alguns Digimons do exercito para cada um dos 4 portais para não haver idas sem necessidade para o mundo real
Hagurumon²: Senhor foram mandados dados para o Digimundo ontem, um pouco antes da comunicação que aguardávamos de Karatsukinumemon
Datamon: Não importa mais, o Lorddevimon, que experimentar o chip que criei em um Digimon que ele vai força a evolução, então torçam pro chip dar certo ou será o nosso fim...
Hagurumons: Hummm!!!
Mundo Real>>Casa de Stevan>>Quarto de Stevan
Stevan: Eles pensam que sou idiota, nem sei por que me preocupei com aquele garoto, ele devia esta com medo de ficar só e foi embora pra casa
Upamon: Stevan, você deveria demostra mais o seu lado sensível
Stevan: Upamon cale-se e vá dormi, hoje foi uma batalha dura, você nem conseguiu evoluir novamente
Upamon: Você também nem tentou
Stevan: Você estava muito ferido não queria arriscar uma evolução naquelas condições
Upamon: Em outras palavras você estava preocupado comigo (u.u)
Stevan: Ahhh vai dormi Upamon, boa noite
Upamon pula para cima de Stevan e dar boa noite agarrando no sono Steva dar um sorriso e também adormece
Mundo Real>>Casa Lewis>>Cozinha
Já haviam terminado o jantar e Dhi Lewis, ajudava a guarda os pratos
Senhora Lewis: Então hoje você fez muitas aventuras?
Dhi Lewis: Sim, até conheci um garoto, que mora no lado Sul da cidade
Senhora Lewis: Serio? Que bom, mas...
Antes dela terminar de fala as luzes começam a piscar
Senhora Lewis: Acho que vai faltar energia, é melhor irmos dormir
Dhi Lewis: Também acho, amanhã irei ir brincar novamente com o pessoal, esta certo?
Senhora Lewis: Se você não for se arriscar muito
Dhi Lewis: Não se preocupe com isso não
As luzes piscam novamente, e então cai a ficha para  Dhi Lewis, que a piscadela nas luzes pode não ser um problema com a iluminação, mas sim, com seu Digimon, então Dhi Lewis corre para o quarto
Dhi Lewis: Vou dormi mãe, até amanhã
Senhora Lewis: Até filho, nossa ele esta empolgado mesmo, e deve esta cansado também

Dhi Lewis Chega na frente da porta de seu quarto e vai abrindo-a de vagar, inicialmente procura por Botamon, em cima de sua cama como o havia deixado, mas ele não esta mais lá, então ele entra no quarto e ver a sombra de seu Digimon em cima de seu guarda roupas
Dhi Lewis: Botamon desça já dai, você pode se machucar
A sombra de cima do guarda roupas pula na direção de Dhi Lewis
Dhi Lewis: Ahhh o q-que, aconteceu, me solta. Ham, você evoluiu...
Koromon: Sim, agora sou Koromon, e lembro de você Dhi, você era eu amiguinho, até ter que ir embora, eu fiquei tanto tempo sozinho, até encontra-lo
Dhi Lewis: Encontrar quem?
Koromon: O Lorddevimon, ele me ajudou a evoluir para Karatsukinumemon, usando meu medo, mas eu não estava forte então ele me colocou para ajudar um Datamon no plano doentio dele, mas ele não era tão ruim comigo, pensei que nunca mais ia te ver.
Dhi Lewis: Desculpa não condigo lembrar de você, alguma coisa fez com que eu bloqueasse minhas lembranças daquela época
Koromon: Entendo, mas você ainda consegue evoluir os Digimons, e agora também força-los a voltar um nível antes do que estão, ainda não sabe controlar não é?
Dhi Lewis: Não nem sabia que podia fazer isso, será que posso te evoluir para Agumon, ou outro Digimon agora?
Koromon: Eu não sei quer tentar?
Dhi Lewis: Sim só não sei como (o.O)
Koromon: Ahhhh... Então vamos dormi, estou cansado
Dhi Lewis: Esta certo
Então todos dormem, para recarregarem as energias perdidas em um dia muito puxado e cansativo
Dia seguinte:
A mãe de Dhi Lewis, vai olha-lo de manhã antes de sair para o trabalho, minutos depois Koromon acorda e animado já chama o parceiro
Koromon: Dhi acorda, acorda...
Dhi Lewis: Humm, você não é um sonho?
Koromon: Claro que não, agora levante-se e vamos brincar como antes...
Dhi Lewis: Humm, ham,   MAS AINDA SÃO 6:10h DA MANHÃ


Mundo Real>>Casa Lewis>>Cozinha
Dhi Lewis desce com o Koromon para tomar café da manhã
Dhi Lewis: Koromon nada barulho ou de se meche certo?
Koromon: Sim, serei um ursinho
Ariadna: Bom dia
Dhi Lewis: Ahhh bom dia, tudo bem?
Ariadna: Sim, sua mãe acabou de sair, mas ela falou que você acordaria um pouco tarde hoje, crianças não costumam acorda cedo na Quarta de manhã
Dhi Lewis: Eu marquei de sair com meus amigos agora cedo, você me parece familiar, já nós vimos por aqui?
Ariadna: Pode ser a cidade não é tão grande assim
Dhi Lewis: Tem razão (^_^)
Ariadna: Agora termine seu café irei começa a arrumar a sala
Digimundo>>Castelo de Lorddevimon>>Quarto espelhado
Datamon: Lorddevimon já foi colocado o chip no Digimon
Lorddevimon: Vamos fazer um teste, Elecmon, ataque o vidro a sua frente
Os vidros do quarto são bastante fortes e refletem os ataques, então quando o Elecmon atacou o vidro o raio lançado por ele volta para ele dando-lhe um choque muito forte
Lorddevimon: De novo
                        De novo
                        De novo
Devimon: Senhor acho que já basta
Ladydevimon: Meu senhor depois disso tudo acho que o Devimon esta certo
Lorddevimon: Cale-se, vocês não estão aqui para achar nada, de novo Elecmon
E mais uma vez Elecmon ataca o espelho repetindo o efeito anterior
Lorddevimon: Agora chega, agora é minha vez,
Raios da escuridão – raios negros saem das mãos de Lorddevimon
Os raios que saíram da mão de Lorddevimon atingem o digi-egg da escuridão que esta no centro do telhado do quarto espelhado, espalhando e refletindo a energia negra de Lorddevimon e do digi-egg da escuridão e assim forçando a digi-evolução de Elecmon, que já começa a evoluir, o corpo de Elecmon ainda esta, Eletrocutado e o impacto dessas energias formam uma evolução mais forte, uma digi-evolução que até o Lorddevimon não esperava...
Lorddevimon: Isso, ele esta super poderoso (risos)
Blacknefertimon:
O que eu sou para você? Não, não me diga agora, não me mate com essa verdade, mas o que eu sou para você?
Blacknefertimon questiona-se ao ver o quanto é poderosa e perigosa à evolução forçada pelo digi-metal negro


Continua...