Dhi Lewis. Tecnologia do Blogger.

24 março 2014

Di-Digimon – Factor X! – Capítulo 5 – Fireflies (Lovebird Parte 3)



No Capítulo anterior:
Os dados de Karatsukinumemon que foi morto por Jyureimon, formam um digi-ovo graças a o digivice de Dhi Lewis e a força de uma amizade que estava lacrada por algum motivo dentro das memorias de Dhi Lewis. Nesse momento Karatsukinumemon já estava completamente na forma do digi-ovo e seus dados brilhavam reluzente, como se fossem vagalumes...

-Agora-


Paul: Hummm!?
Canglarumon: Paul o que esta acontecendo?
Paul: Eu n-não sei, mas é lindo esse luz
Jyureimon: Como eu imaginei antes, você é a criança-intelecto. Você tem uma habilidade impressionante, não imaginava que você fosse tão maravilhoso, o Digimundo precisa de você
Dhi Lewis: No momento só o Karatsukinumemon precisa de me, e acredite, eu não vou deixar o que você fez passar por despercebido...
Jyureimon: Idiota, Cherry Bomb
Paul: Canglarumon...
Dhi Lewis: Paul, não se mete isso é comigo, Jyureimon volte a ser Woodmon
Os olhos de Dhi Lewis, assume um brilho intenso e Jyureimon volta a ser um Woodmon
Canglarumon: Paul, como ele fez isso?
Paul: Eu não sei...
Dhi Lewis: Digi-ovo evolução...
O digi-ovo de Karatsukinumemon, choca e se transforma em um Botamon, mas as ações de Dhi Lewis o deixam fraco e ele acaba desmaiando novamente

Woodmon: Não, como isso aconteceu?
Canglarumon: Seu fim chegou, Golpe da terra vermelha
Jyureimon, que tinha acabado de volta a ser Woodmon, estava confuso e sem energias graças ao ataque contra Karatsukinumemon e então o ataque do Canglarumon foi o fim para ele
Paul: Captura de dados (absorve os dados deixado por Woodmon e o salvo como arquivo no digivice)
Botamon que tinha acabado de nasce, não entendia nada do que havia acontecido ali
Canglarumon evolução para... Psychemon
Psychemon: Botamon? Oi amiguinho, venha aqui
Botamon como é um Digimon dócil, não pensou duas vezes e se jogou nós braços de Psychemon
Paul: Psychemon, a digital área esta se desfazendo, precisamos tira ele daqui, estamos no meio da rua, Digi-mudança, acesso ao código de evolução: armor evolution...
Psychemon armor evolution... Canglarumon
Então Canglarumon coloca o Botamon junto com o urso que ele carrega dentro da bolsa em sua barriga e pega Dhi Lewis, pelos braços e o levam embora...

Mundo Real>>Ponte
Stevan: Esqueçam acho que ele esta bem...
Anna: Espero que sim, mas esse Mammothmon é muito forte, como acabaremos com ele?
Catherine: Tenho um plano louco, mas talvez de certo, Digi-Analise
Digi-Analise de Mammothmon
Catherine: Não diz nenhuma fraqueza, mas é o que eu temia, ele, já esta um nível, mais alto que os nossos Digimons, então precisamos de ataque preciso, Whitegazimon distrai ele e o restante ataque por cima e pelos lados, mas tem que ser rápido, ele não vai cair na mesma estratégia duas vezes
Todos: Entendido
Anna: Como avisaremos a ele?
Stevan: Podemos nós separar e enquanto o Whitegazimon o distrai vocês avisam o que os outros podem fazer
Catherine: Boa ideia, agora pessoal rápido, essa batalha já durou demais e nossos amigos estão cansados essa é a nossa chance...
Stevan: Whitegazimon distraia o Mammothmon, chame a atenção dele agora
Catherine: Snowsethmon, Snowdramon ataque pelos lados...
Anna: Gargoylemon ataque por cima
Todos: Na mesma hora...
Stevan: Whitegazimon continue tirando à atenção dele
Mammothmon: Você nunca irá me vencer assim, só desviando e sem digi-evoluir
Catherine: AGORAAA
Whitegazimon: Eu tó fraco, no momento só tó servindo para isca mesmo (^_^)

Mammothmon: O que?
Snowsethmon: Presa Controladora - Ataques com suas duas enormes presas.
Snowdramon: Foguete de Gelo - Envolve-se em uma aura de gelo e, em seguida, atira em direção ao seu oponente como um foguete.
Gargoylemon: Asas do congelamento & Bombas estátuas
Mammothmon: Ohhhh.. Não posso ser derrotado dessa maneira, depois de tudo o que passei...
Whitegazimon: Seu erro foi ser do mal, Paralisar a respiração - Espira um gás venenoso, contra o adversário.
Mammothmon: Nãããããããããooooooo... Gritava Mammothmon, enquanto se desfazia em dados
Catherine: Isso conseguimos (:D)
Anna: Gargoylemon, você foi demais (
J)
Os Digimons cansados da batalha voltam para o nível Bebe II
Stevan: Upamon, venha aqui (toma Upamon no colo e depois dar as costas pros outros), vou voltar para o galpão. Algo me chateia e preciso descobrir o que é...
Derek: Espera Stevan, vocês não precisam fazer isso sozinhos
Anna: Pois é, a gente esta aqui, para ajudar vocês no que precisarem
Stevan: Desculpem, mas isso é comigo, eu vou sozinho com o Upamon
Catherine: Tem certeza Stevan? Se quiser a gen...
Stevan: NÃO, não precisam se preocupar comigo
Stevan segue seu caminho, de cabeça baixa, Upamon também não entende nada do que esta acontecendo, pergunta
Upamon: Stevan o que esta acontecendo com você?
Upamon: Hummm Stevan (sussurra)
Digimundo>>Castelo de Lorddevimon
Lorddevimon: O Salamon esta pronto?
Devimon: Sim senhor, no lugar onde o senhor pediu
Lorddevimon: Ótimo, agora é minha vez, Raios da escuridão – raios negros saem das mãos de Lorddevimon
Os raios que saíram da mão de Lorddevimon atingem o digi-egg da escuridão que esta no centro do telhado do quarto espelhado, espalhando e refletindo a energia negra de Lorddevimon e do digi-egg da escuridão e assim forçando a digi-evolução do Salamon
Salamon armor evolution... Blacknefertimon
Lorddevimon: Blacknefertimon, fui eu quem lhe deu o poder da digi-evolução, me siga e será capaz de fazer o que nenhum outro Digimon possa fazer, ou pode lutar e morrer ai mesmo...
Blacknefertimon: Hummm, eu não quero morrer (o.o)
Lorddevimon: Ótimo, então bem vinda ao meu exercito particular... Tragam-me mais Digimons que não conseguiram evoluir com força própria nas masmorras. Enquanto irei saber se temos noticias do Karatsukinumemon e do Jyureimon
Mundo Real>>Casa do Paul
Paul: Tsunomon saia dai, vai acorda-lo
Tsunomon: Mas é o Botamon, ele tá querendo acorda-lo
Paul: Ele é mais novo que você então você tem que tomar de conta dele e livra-lo de problemas...
Botamon começa a pular de um lado pro outro, deixando Tsunomon “doido” até que Botamon pula para cima do rosto de Dhi Lewis, que estava deitado no sofá
Dhi Lewis: Humm (abrindo os olhos), o q-que aconteceu?
Paul: E ai cara finalmente acordou, pode ficar a vontade minha mãe só volta a noite
Dhi Lewis: Você quem me trouxe para aqui?
Paul: Na verdade foi o Canglarumon, mas pode-se dizer que eu ajudei
Tsunomon: Botamon, para um pouquinho eu já estou cansado, bebes (¬¬)
Dhi Lewis: Botamon...
Dhi Lewis pega Botamon nos braços e eles ficam se olhando
Paul; Pois é você se lembra de que, do que aconteceu nas ultimas meias horas?
Dhi Lewis: Ultimas meias horas? O que, ain meu Deus, o pessoal deve ta me procurando...
Paul: Que pessoal?
Tsunomon: São seus pais?
Dhi Lewis: Não são outros Digi-escolhidos
Paul: Há sei, os domadores do lado Leste...
Dhi Lewis: Você os conhece?
Paul: Não, só já vi eles em ação, são bons
Dhi Lewis: Bem, eu preciso ir agora, eles devem esta me procurando, eu acho (o.O)
Paul: Tá certo, mas me diz mais duas coisas, antes de vocês irem. Primeiro qual é seu nome?
Dhi Lewis: Ain é mesmo, com toda aquela confusão acabei me esquecendo, desculpa-me, eu sou Diogo Lewis Silva, ou só Dhi Lewis, do primeiro ano do ensino médio e tenho 15 anos
Paul: Hum, agora a segunda, só Dhi Lewis, vamos nós ver de novo? (^_^)
Dhi Lewis: Humm?! Claro trarei o Botamon para brincar com o Tsunomon
Tsunomon: Espero que ele já tenha evoluído
Paul: Tsunomon? Olha como fala
Tsunomon: Ahh foi mal (:/)
Risos

Mundo Real>>Galpão
Stevan: Ele não esta mais aqui Upamon, pra onde será que ele foi?
Upamon: Eu não sei e já esta ficando tarde, vamos na casa dele
Stevan: O que? Não, é muito afronto
Upamon: É o único jeito de saber aonde ele esta
Stevan: Mas se ele voltar para aqui?
Upamon: Os outros estarão esperando por ele aqui
Stevan: Tá, mas vamos ficar olhando do lado de fora, se ele estiver em casa, a gente vai embora
Upamon: Tá certo, ahh antes vamos pegar algo pra me comer, to com muita fome
Stevan: A gente compra alguma coisa no caminho para lá, já que a casa dele fica quase ao lado de uma padaria
Upamon: Pão oba (^_^)
Mundo Real>>Caminho para o galpão
Catherine: Vamos parar um pouco para comprar comida pros Digimons ali
Anna: Certo, Cath você não achou estranho o modo do Stevan não
Derek: Realmente hoje ele foi muito estranho
Catherine: Ahhh vocês conhecem o Stevan, quem sabe finalmente ele tenha arrumado um amigo para confiar suas coisas, por que nem para o Upamon ele fala sobre si mesmo
DemiV-mon: Ele só é um pouco fechado, coisa dele mesmo
Pagumon: Eu já acho que ele não gosta muito de trabalhar em equipe
Anna: Para Pagumon, já vamos entrar na padaria, então vocês parem de falar
Digimundo>>Castelo de Lorddevimon
Lorddevimon: Bakumon vá atrás do Datamon e mande ele vim aqui
Bakumon: Sim, meu mestre
Alguns minutos depois...
Datamon: Meu senhor
Lorddevimon: Por que demorou tanto?
Datamon: Estava tentando recriar os mapas e cronogramas dos digi-portais;
Lorddevimon: Sim, e conseguiu algum resultado?
Datamon: Só restaurei as informações que tinham, antes, os dados estão protegidos por um código que ainda não desvendei
Lorddevimon: hummm, mas me fale sobre o avanço de Karatsukinumemon e do Jyureimon
Datamon: Nenhum mandou mais nenhum sinal, temo que tenhamos perdido os dois
Lorddevimon: O QUE?
Datamon: Meu senhor, eles passaram do horário previsto, e não deram nenhum sinal
Lorddevimon: Precisarei ir encontra essa criança pessoalmente e os meus soldados também?
Datamon: Senhor se me permiti, poderia enviar o Griffomon para a terra, ele é muito forte
Lorddevimon: Tive uma ideia melhor agora, Blacknefertimon (que estava montando guarda a frente do trono), lhe darei sua primeira missão
Blacknefertimon: Como queira meu senhor...


Continua...