Dhi Lewis. Tecnologia do Blogger.

13 março 2014

Di-Digimon – Factor X! – Cápitulo 4 – Come Alive (Lovebird Parte 2)


No Capítulo anterior:
Dhi Lewis segue um rastro de um Digimon desconhecido, e mesmo correndo o risco de se machuca ele acredita que pode fazer com que o Digimon não perca o controle e acabe com tudo ao seu redor, ele é um digi-escolhido, e em sua cabeça aquele também pode ser o Digimon que ele tanto espera...
Gargoylemon: Anna são dois Digimons
Anna: O que?
Digi-Analise: Karatsukinumemon///Aurumon
Karatsukinumemon: Aurumon, você veio para me ajudar?
Aurumon: Eu não vim pra ajudar ninguém, eu quero lutar
Então Aurumon ataca Karatsukinumemon, que se defende se escondendo dentro de seu casco
Karatsukinumemon: Seu idiota, o mestre Lorddevimon ficara sabendo de sua traição
Catherine: Pessoal, acho que aquele Karatsukinumemon esta do nosso lado
Snowdramon: Acho que ele esta do lado de si próprio, ele não me parece ser do bem, sinto algo errado nele...
Gargoylemon: É uma escuridão, algo que esta faltando nele...
Derek: Então vamos acabar com os dois
Anna: Não, precisamos saber o que esta acontecendo logo
Derek: Então vamos ficar olhando é isso?
Anna: Catherine não podemos atacar sem saber se o Karatsukinumemon é do mal, já o outro Digimon demostro esta interessado em lutar
Catherine: Vamos só observa por enquanto
Karatsukinumemon: Por que você esta me atacando? Por que não me ajuda depois podemos voltar para o Digimundo
Aurumon: Não quero voltar!
Todos: Hummm?!
Aurumon:
Éramos iguais estávamos sempre juntos e nunca me esquecerei de todas as pequenas coisas que ele me disse, era um lindo verão quando ele me chamou de seu pássaro-do-amor, mas o tempo passou, o vento soprou e eu cresci e comecei a ter uma sensação de que minhas asas tinham sido quebradas, então, eu o pássaro-do-amor quiz voando embora, mas ele não deixou, por que meu coração tem estado preso numa gaiola? Eu Tinha que cantar minha canção tão bonita e sentir falta da liberdade todos os dias, mas não há nada mais para dizer tenho que lutar e ficar mais forte, para não precisar mais dele e conseguir acreditar que, um dia, eu iria ser livre, mas eu simplesmente não posso ficar forte sem lutar então irei acabar com todos vocês, Engrenagens Negras

-Agora-
Mundo Real>>Praça da vila
Os Digimon entram na frente do ataque de Aurumon e protegem as crianças
Catherine: Snowsethmon, você esta bem?
Snowsethmon: Sim, Catherine, irei protege-los, vamos lá pessoal
Gargoylemon: Tudo bem pra você Anna se eu for?
Anna: Sim, ele tem que ser controlado, pode ir Gargoylemon...
Derek: Ataque Snowdramon, acabe com ele...
Karatsukinumemon: E-Eu não posso ficar aqui, preciso encontrar o Digimon enviado pelo Lorddevimon
Anna: Karatsukinumemon, não vá você pode esta ferido...
Karatsukinumemon: Afaste-se de me criança nojenta, o fim de vocês esta próximo
Derek: O que você disse?
Karatsukinumemon: O mestre ira acabar com vocês, em um piscar de olhos (risos)
Então Karatsukinumemon some no nevoeiro da digital área
Derek: Ei espere ai seu idiota, eu vou acabar com ele
Catherine: Por enquanto o nosso inimigo é o Aurumon Derek, foco
Derek: Você tá certa
Aurumon: Se vocês querem assim, então tá certo, três contra um, mas eu não vou perder, Olhar Infra-vermelho
Então Aurumon ataca o Gargoylemon que vinha tentar um ataque por traz, o ataque foi muito preciso, por causa da distancia entre os Digimons
Anna: Gargoylemon, NÃÃÃOOOOoo
Anna corre ao encontro de Gargoylemon, que esta caído no chão
Derek: Anna não
Aurumon: Humm, aquela menina ela tem uma luz que... Eu irei pegar essa luz dela
Catherine: Snowsethmon, proteja a Anna
Derek: Você também Snowdramon
Snowdramon: Certo Derek, Foguete de Gelo - Envolve-se em uma aura de gelo e, em seguida, atira em direção ao seu oponente como um foguete.
Aurumon se desvia do ataque
Snowdramon: Ele é muito rápido, Snowsethmon e com você
Snowsethmon: Sim amigo, Tempestade gelada - Um vento abrasador que sopra violentamente no deserto gelado.
Aurumon: Humm idiotas eu não vou desistir de ter esse pode eu sinto a Digi-Evolução... Preciso de sua luz...

Digimundo>>Castelo de Lorddevimon
Datamon: Senhor Lorddevimon, Jyureimon foi pro mundo real, mas ele usou outro portal, que encontramos não tão longe aqui do castelo, irei tentar falar com o Karatsukinumemon, para informa-lo das atualizações aqui
Lorddevimon: Ótimo, porém quero que você cuide logo na atualização da rede, pois sem ela, ficamos sem nenhum ponto para o mundo humano, deixe que Karatsukinumemon e Jyureimon se virem com os humanos...
Datamon: Como o senhor quiser mestre, com licença meu senhor
Lorddevimon: Claro, vá, vá logo
Devimon: Senhor, a sala de espelho esta pronta os Bakumons terminaram de encaixa os espelhos que estavam soltos
Lorddevimon: Ótimo, hoje me parece ser um ótimo dia, só noticias boas, para me claro (risos) Agora leve aquele Salamon que tentou fugir, da ultima vez para o quarto espelhado, estarei esperando vocês lá
Devimon: Sim meu senhor...
Então o Devimon sai para cumprir o que lhe foi mandado
Mundo Real>>Ponte
Aurumon: Humm idiotas eu não vou desistir de ter esse pode eu sinto a Digi-Evolução... Preciso de sua luz...
Stevan: Após vai ficar na vontade, Yasyamon vá acabe com ele
Derek e Catherine: Stevan!
Yasyamon: Ittouryoudan - Cruza seus dois bokutou e dispara uma onda de choque.
O graças ao ataque de Snowsethmon Aurumon estava sem condições de desvia do ataque de Yasyamon e o ataque o acerta em cheio
Anna: Gargoylemon, fale comigo (chorando)
Gargoylemon volta a ser Phascomon
Phascomon: Anna,
você é a minha luz, vejo você e volto à vida. Eu renasço, vejo você e volto à vida, não se preocupe mais comigo...
Stevan: Yasyamon acabe com Aurumon agora
Yasyamon se aproxima de Aurumon no chão e se prepara para dar-lhe o golpe final quando
Aurumon: Eu já disse que não vou perder, Raio Infra-vermelho
Stevan: Yasyamon...

Aurumon sobe em cima de Yasyamon e absorve uma contidade de dados que esta sendo liberado de Yasyamon graças ao ataque que foi muito grave
Snowsethmon: Tempestade gelada - Um vento abrasador que sopra violentamente no deserto gelado.
Aurumon: Ahhh chega, absolvi dados suficientes para uma digi-evolução
Aurumon digi-evoluiu para... Mammothmon
Yasyamon volta a ser Whitegazimon
Catherine: Ele digi-evoluiu
Stevan: Whitegazimon vo-você esta bem?
Mammothmon: Isso com agora sou indestrutível (risos)
Mundo Real>>Dhi Lewis
Dhi Lewis já esta na frente da digital área onde Jyureimon irá se liberta, mas ele não sabe que Digimon é nem se vai realmente poder conte-lo. A única coisa que ele sabe é que ele é um digi-escolhido é precisa lutar igual a todos os outros
Dhi Lewis: Que sensação é essa que esta tomando conta de me? Acho que estou ficando com medo, mas isso não pode me parar agora, não posso desistir

Dentro da digital área
Karatsukinumemon: Ei o que esta fazendo Jyureimon, liberte-se logo e vamos pegar a criança-intelecto logo, quero sair desse mundo o mais rápido possível...
Jyureimon: Idiota, você nem se que lembra o porquê foi jogado aqui, ou o por que o Lorddevimon sempre o trata tão mal, você não manda em me, eu sou mais forte que você e sou eu que devo mandar aqui...
Dhi Lewis entra na digital área, e ouve o final da conversa dos dois Digimons que estão ali...
Dhi Lewis: Não o trate assim, não importa o quanto você seja forte, vocês dois são Digimons é precisam ficar unidos, não sei o por que de vocês estarem aqui, mas acho que séria melhor vocês cooperarem comigo e juntos arrumarmos uma forma de vocês voltarem para o Digimundo
Karatsukinumemon: Humm...
Jyureimon: Cale-se, você não esta no direito de pedir nada, você é fraco e vai acabar morrendo aqui
Karatsukinumemon: Jyureimon... Eu me lembro de tudo, mas não posso fazer nada, o medo me fez assim, eu não consegui ficar mais forte sozinho, só evolui com a ajuda do Lorddevimon que usou meu medo para me fazer evoluir para Karatsukinumemon, mesmo assim, você me deve obediência
eu fui mandado pra acha a criança-intelecto e você para me ajudar nisso
Dhi Lewis: Criança-intelecto? O que isso significa?
Jyureimon: Não veia querer me dar uma lição de moral, logo você que já se aliou a um humano, eu sei o que vim fazer aqui, e mesmo assim não vou receber suas ordens.

Então Jyureimon vira-se para Dhi Lewis e o ataca
Jyureimon: Cherry Bomb
Karatsukinumemon: NÃÃÃOOOO
Karatsukinumemon grita e se joga na frente do ataque de Jyureimon, um ataque certeiro como aquele mataria o Karatsukinumemon sem duvidas, mas então se ouve uma voz “Vá Canglarumon” e então um Digimon desconhecido com a aparência de um Canguru pula na frente de Dhi Lewis e de Karatsukinumemon os livrado daquele ataque...
Jyureimon: O que? Quem é você?
Paul: Deixa as apresentações para me... Eu sou o Paul e esse é meu Digimon Canglarumon, e agora sua vez, digi-analise
Digi-analise de Jyureimon
Dhi Lewis: Paul? Canglarumon? Mas eu...
Paul: Canglarumon você esta bem?
Canglarumon: Sim, não foi tão forte como pensamos do jeito que você falava antes Jyureimon, pensei que você fosse mais forte
Jyureimon: O que? Você esta me subestimando... Karatsukinumemon esta na hora de você escolher um lado, novamente você quis salvar um humano e isso esta custando sua vida...
Paul: Garoto, aonde esta seu Digimon?
Dhi Lewis: E-Eu não sei...
Karatsukinumemon: Ele não tem um Digimon, veio observando ele e os amigos dele enquanto aguardava a vinda de ajuda
Jyureimon: Então você já percebeu não é? Claro, então além de parceiro do Agumon, que com o medo evoluiu para Karatsukinumemon você também é a criança-intelecto, só desse jeito você poderia ter ido no Digimundo e mesmo assim voltar sem ser notado, pelos outros Digimons, só pelo Agumon. Que ótimo, então já posso voltar e leva o traidor e a criança comigo (risos)
Canglarumon: Não iremos deixar, iremos lhe impedir Jyureimon, mesmo que você tenha ficado doido...
Paul: Bem falado Canglarumon, e se o Karatsukinumemon é mesmo o Digimon dele, então, iremos proteger os dois! Canglarumon ataque
Canglarumon: Chutes saltitantes – Começa uma sequencia de chutes com pulos que dão mais força a seu ataque
Mundo Real>>Ponte
Catherine: Não desistam amigos vamos continuar lutando, Snowsethmon ataque
Derek: Você também Snowdramon...
Snowsethmon: Presa Controladora - Ataques com suas duas enormes presas.
Snowdramon: Tiro Congelante - Coberto de gelo, que corta diagonalmente para cima utilizando sua lâmina capacete.
Catherine e Derek correm para ajuda a Stevan e Anna que ainda estão no chão com seus Digimons machucados
Pagumon: Anna a luta ainda não acabou me faça evoluir e lutar
Anna: Você esta muito fraco Pagumon, não vai conseguir lutar
Derek: Vamos Anna, precisamos ficar juntos para nos protegemos, já que o Pagumon e o Whitegazimon não podem evoluir
Pagumon: Anna preciso de você agora, me deixe lutar
Catherine: Stevan vamos o Whitegazimon esta muito fraco
Stevan: Ele esta bem, não se preocupe com nós...
Catherine: Deixe de besteira, Whitegazimon, convença ele de ir pra um lugar seguro, nossos Digimons já estão ficando fracos e...
Whitegazimon: E eu ainda posso lutar, não posso desistir agora e deixa esse idiota usar meus dados para lutar contra meus amigos...
Stevan: Whitegazimon...
Whitegazimon: Stevan, eu vou lutar...
Whitegazimon solta em cima de Mammothmon e o ataca
Whitegazimon: minha vez amigos, Paralisar a respiração - Espira um gás venenoso, contra o adversário.
Mammothmon: Ahhh insolente, isso não ficará assim... Bola de neve - Dispara uma bola de neve congelada dura.
Stevan: WHITEGAZIMOOOON...
Snowsethmon entra na frente do ataque de Mammothmon
Catherine: Snow...
Snowsethmon: Eu estou bem Cathe!
Derek: Não parem o ataque, Snowdramon
Snowdramon: Sim Derek, Foguete de Gelo - Envolve-se em uma aura de gelo e, em seguida, atira em direção ao seu oponente como um foguete.
Snowsethmon: Presa Controladora - Ataques com suas duas enormes presas.
Anna: Pagumon...
Pagumon evolui para... Phascomon
Anna: Phascomon, cuidado...
Digi-mudança, acesso ao código de evolução: armor evolution...
Phascomon armor evolution... Gargoylemon
Gargoylemon: Anna seja sempre a luz, porque toda vez que
vejo você eu volto à vida, cada vez mais forte... Bombas de estátuas
Derek: Anna agora vamos, rápido
Anna: Sim
Então os quatro digi-domadores escolhidos se reúnem em um local e torcem para seus Digimons acabarem com o Mammothmon que é o Digimon mais forte que eles enfrentaram até agora
Catherine: Combinem os ataques, lembre-se de que somos uma equipe
Stevan: Humm!?
Derek: O que foi Stevan?
Stevan: O Dhi Lewis ele ficou sozinho no galpão...
Anna: E tem o que?
Stevan: Não sei só senti uma agulhada, quando a Catherine falou de equipe
Catherine: Entendo, mas ele não tem Digimon não ajudaria aqui...


Mundo Real>>Dhi Lewis>>Zona Sul
Dhi Lewis: Então você é meu Digimon Karatsukinumemon?
Karatsukinumemon: Eu não sei, mas a gente já se conheceu, a muito tempo
Paul: Garoto o Canglarumon, não pode ganhar do Jyureimon sozinho, tente evoluir o Karatsukinumemon
Canglarumon: Chutes saltitantes – Começa uma sequencia de chutes com pulos que dão mais força a seu ataque
Dhi Lewis: Eu não posso não tenho um cartão de evolução...
Paul: Meu cartão é o da bondade, que tentar a evolução com ele?
Dhi Lewis: Karatsukinumemon, vo-você
Karatsukinumemon: Não, eu não preciso de você, eu irei ataca-lo assim como sou, Shell Ataque - Esconde seu corpo dentro de sua concha e ataca com ele.
Dhi Lewis: Karatsukinumemon não... Eu não sei se sou seu parceiro, mas o Stevan também disse que somos domadores, então me obedeça não o ataque
Canglarumon: Você não é tão forte Karatsukinumemon
Karatsukinumemon: Eu vou conseguir...
Jyureimon: Acabou a brincadeira Karatsukinumemon, Cherry bomb e Ilusão Misticá
Karatsukinumemon: AHHHHHHHHHHHHHH... E-Eu perdi, depois de tanto tempo... E-eu morrir assim?
Dhi Lewis: KARATSUKINUMEMOOONNN....
Então uma luz sai do digivice de Dhi Lewis deixando a digital área com um branco intenso e os dados em que Karatsukinumemon liberava se transformava em um digi-ovo. Com os olhos cheios de lagrimas e com um verde reluzente o olhar de Dhi Lewis, fica vermelho, e a luz da amizade nasce...


Continua...