Dhi Lewis. Tecnologia do Blogger.

03 março 2014

Di-Digimon – Factor X! – Cápitulo 3 – Lovebird



No Capítulo anterior:
Galpão Abandonado
Dhi Lewis: Nossa eles ainda não chegaram, devem ter mentindo pra me, não devia ter acreditado neles...
Anna: Ahh você deve ser o Dhi Lewis, e eu pensando que era a única que tava atrasada (risos)
Dhi Lewis: Q-Quem é você?
Anna: Ah sim, deixa eu me apresentar, eu sou a Anna, e esse é o Pagumon, meu Digimon em sua forma Bebe II, ele não é fofo?
Dhi Lewis: Mas os Pagumons, não são Digimons do mal, nas series Digimons?
Anna: Não fale assim do meu Pagumon antes de conhecê-lo, ele é muito amável, eu venho criando ele desde que ele era um digitama.
De repente a cabeça de Dhi Lewis começa a doer, e imagens como freches passam por sua cabeça
Dhi Lewis: Ahhhh!
Anna: Ain não eu vou chama o resto do pessoal, você fica aqui com ele Pagumon, agora evolua Pagumon...
Pagumon evolui para... Phascomon
Phascomon: Cuide Anna, chame alguém rápido acho que ele vai desmaiar
Anna: Sim, eu irei chama-los
Anna sai correndo e gritando para dentro do galpão... Karatsukinumemon que observa tudo de cima de uma arvore, fica meio impressionado com a evolução do Digimon combinado com o humano.
-Agora-
Digimundo
Os servos de Lorddevimon estão, esperando o portal se abrir novamente nas proximidades de onde Allomon X e Karatsukinumemon passaram para o mundo humano, os portais se abrem em diferentes lugares e absorvem os dados que formam os Digimons e tudo ao seu redor, o Digimon que é absolvido “luta” para sair do portal, enquanto que se o portal pega algo como uma arvore ou uma casa, ele simplesmente descarta aquele tipo de dado, por que não há nenhuma assinatura ou um digicore que forneça as informações necessárias para ele, o digi-portal pode ser tido como um erro do sistema já que não era pra ser permitido a movimentação entre os dois mundos.
Castelo de Lorddevimon
Datamon: Lorddevimon, encontramos um meio de fazer a criança-intelecto para o Digimundo
Lorddevimon: E qual é esse meio?
Datamon: Descobrimos um portal que é usado em antigos televisores que estão espalhados no Digimundo, foram escondidos pelos Digimons ancestrais para que nenhum Digimon o usasse para ir ao Digimundo, mas graças as atualizações de rede e ao grande crescimento dos Digimons a rede se corrompeu e os portais que vemos apareceram dos céus
Lorddevimon: Datamon, você não me deu nenhuma solução, só mais perguntas (raivoso)
Cajado da Escuridão – Saem raios do cajado que ele carrega, e atinge o inimigo com uma força tremenda
Lorddevimon: Bakumons, procurem esses televisores e me tragam mais um Datamon
Bakumons: Sim senhor
Ladydevimon: Grande senhor das sombras, trouxe noticias, ótimas noticias
Lorddevimon: Que bom Ladydevimon, eu estava mesmo precisando de boas noticias, o que me trazes?
Ladydevimon: O Devimon e eu, encontramos um digi-egg negro, mas não podemos pega-lo, ou seremos consumidos pelo mal, mas o senhor pode ir lá pega-lo, o Devimon ficou o vigiando para nenhum Digimon enxerido tenta rouba-lo
Lorddevimon: Não me arrependo nenhum momento de tê-la salvo Ladydevimon, você é um dos meus melhores soldados, agora me guie até esse digi-egg negro, já consigo sentir seu pode em minhas mãos.
Mundo Real
Dhi Lewis: Mãe, estou indo ver meus amigos de novo
Senhora Lewis: Tá certo, mas tome cuidado, não fale com estranhos
Dhi Lewis: Mãe isso é meio difícil esqueceu que somos novos aqui, todos são estranhos para me...
Senhora Lewis: Iremos nós acostumar aqui, eu prometo
Dhi Lewis: Tudo bem mãe, mas preciso ir agora, eu volto antes do jantar
Senhora Lewis: Então esta certo, mas lembre-se de que amanhã irei pega uns casos pra estudar antes de voltar a trabalha neles, então ficarei um pouco na empresa e só volto depois do almoço
Dhi Lewis: Eu me lembro sim, mas quem ira ficar aqui tomando conta da casa?
Senhora Lewis: Eu contratei uma faxineira que também vai fazer a comida então não precisa se preocupar com nada
Dhi Lewis: Esta certo mãe, agora estou saindo, até mais tarde
Então Dhi Lewis sai de sua casa e vai quase correndo para o Galpão onde espera encontra todo mundo reunido.
Digimundo>>Castelo do Lorddevimon>>
Devimon: Meu senhor o que pretende fazer com esse digi-egg?
Lorddevimon: Em breve todos saberão, enquanto não temos a criança-intelecto eu usarei meu próprio intelecto (risos)
Datamon²: Senhor Lorddevimon, o portal se abriu, próximo ao local designado
Lorddevimon: Ótimo, agora mande o Jyureimon ir para o portal e ajudar o Karatsukinumemon
[Ruinas da casa de Pinochimon (Ruined_City_by_Artsammich)]
Digimundo>>Ruinas da casa de Pinochimon
Mas ao chegarem no local aonde o portal esta se abrindo eles veem uma batalha entre dois Digimons no ar
Jyureimon: Veja aqueles idiotas, devem esta lutando por motivos banais. Motivos esses que nem eles mesmos sabem
Datamon²: Apresse-se o Karatsukinumemon precisa de você lá logo, ou os dois sofreram da ira do mestre Lorddevimon.
Jyureimon: Cale-se, você é fraco, não manda em me
Datamon²: Hum? Se vire agora, já lhe trouxe para o portal irei voltar agora
Mas quando Datamon se vira ver que o portal esta muito perto dos outros Digimons
Datamon: Jyureimon, corra, o portal vai absolver um daqueles Digimons
Jyureimon: Não pode ser, como ele é rápido, eu irei impedir  aqueles dois Digimons - Cherry Bomb
Mas o ataque de Jyureimon, só serviu pra separa-los e o portal absorveu um deles
Datamon²: Não pode ser, o mestre Lorddevimon, não gostara nada de saber disso
Jyureimon: Irei colocar toda  culpa em você Datamon, ele ira lhe matar
Datamon: Não sou burro, usei minha câmera para filma tudo até o seu ataque que ajudou o Digimon a entra no portal
Depois de ter dito isso, Datamon sai pulando de arvore e arvore para a direção do castelo, mas o Jyureimon, não desiste e o persegue floresta a dentro
Mundo Real>>Galpão Abandonado
Dhi Lewis chega ao galpão e entra, mas não tem ninguém lá dentro ainda
Dhi Lewis: Aonde será que foram todos?
Então Dhi Lewis se senta e fica esperando mais alguém chegar lá. Stevan chega com uma sacola com pães e queijo...
Stevan: Você já esta aqui?
Dhi Lewis: Desculpe não queria atrapalhar vocês, eu vou sair
Upamon cochicha para Stevan: Não, pede pra ele fica, vai...
Stevan: Ahh... Ei, Dhi Lewis, você pode ficar se quiser, não vai atrapalha em nada não
Dhi Lewis: Serio? Porque eu sei que você não gosta de me e como você já me disse, não é por que eu tenho um digivice que sou um digi-escolhido, ainda nem tenho um Digimon
Stevan: Eu sei o que eu disse, e não tenho raiva de você, só que você tem algo de estranho, algo que meche comigo
Dhi Lewis: Ah... Como? Eu não entendi (o.O)
Stevan: Nada, eu só tava pensando alto. Então você vai ficar ou não?
Dhi Lewis: Ahh... Sim, eu vou ficar aqui (:D)
Enquanto Stevan e Upamon comem, eles contam como se conheceram
Stevan: Foi tudo muito rápido, porque eu tinha o Upamon no Digimon V-Pet, então o Upamon estava pronto pra evoluir, mas o V-Pet começou a mudar e do V-Pet saiu o Upamon que digi-evoluiu para WhiteGazimon e mais tarde um garoto estranho aparece e deixa um pacote de Cartas com minha irmã, e some do nada, a Catherine já tinha o DemiV-mon, mas eu nunca tinha desconfiado de nada, a gente não passava muito tempo juntos e quando estávamos era só discutindo, então meio que os Digimons mudaram nosso relacionamento, mas ai apareceu um Digimon no final da cidade, na estrada que vai pro Sitio Azevem, foi muito difícil lutar contra ele, era um Woodmon,  então nossos Digimons tiveram que evoluir claro com nossa ajuda, não sabíamos como os cartões iriam funcionar ou se era o certo, mas algo nós mostrava o que fazer, um sentimento que vinha além do nosso entendimento, então Whitegazimon evoluiu para Yasyamon e o Veemon da Catherine em um Snowsethmon, nunca tinha ouvido falar dele, mas o mundo digital é um eterno segredo, e depois disso apareceram outros e então fomos encontrando pessoas que estavam perto de nos e que tinham Digimons, mas tinham medo de fala pra alguém e alguém querer explora-los de algum jeito...

Dhi Lewis: Vocês são muito sortudos, tem Digimons e podem chama-los de amigos e contar com eles quando precisar, e nunca abandona-los
Upamon: Dhi Lewis, não fica assim Dhi, você vai encontrar seu Digimon, rápido, você vera
Dhi Lewis: Valeu Upamon, você é um fofo
Stevan: Tá bom já pode parar de paparicar ele, Upamon já esta bem grandinho pra isso (u.u)
Upamon: Nãooo, euuu nãoooo querrroooo ttaaa ggrrraaaanndeee
Dhi Lewis: Vejo que ele esta bem grande mesmo, mas outra coisa
Upamon e Stevan: Hum!?
Dhi Lewis: Vocês podem me chamar somente de Dhi (^_^)
Mas enquanto Dhi Lewis fazia amizade com a pessoa que mais ele achava que ia deixa-lo excluído do grupo, o digivice desperta dando sinal de Digimon
Dhi Lewis: Um Digimon esta se libertando, o que faremos?
Stevan: Você fica aqui, não quero que se machuque, vamos Upamon evolução...
Upamon digi-evoluiu para... Whitegazimon
Stevan: Agora Whitegazimon,  Digi-mudança, acesso ao código de evolução: arm evolution...
Whitegazimon evolução de armadura para... Yasyamon
Yasyamon: Stevan vamos rápido, siga o sinal Yasyamon, e você, espere a Catherine aqui
Dhi Lewis: Eles iram lutar e eu estou de mãos atadas, não posso nem ajuda-los, meu Deus o que faço, os outros devem esta indo pra lá... Eu vou, não posso parecer fraco agora, preciso ficar forte, e quem saiba não é meu Digimon
Então Dhi Lewis (Dhi), segue o rastro detectado com o digivice, enquanto Dhi caminha para o desconhecido, Anna, Catherine e Derek já estão perto de onde o Digimon ira se libertar.
Mundo Real>>Praça da vila
Catherine: Snowsethmon, mais rápido, ele vai termina de se liberta em poucos minutos
Anna: Gargoylemon pouse ali, já esta perto o bastante...
Derek: Snowdramon vamos entrar agora, Anna, Catherine me deem cobertura
Anna: Gargoylemon vamos entra agora
Catherine: Snowsethmon, nos também vamos...
Então as crianças e seus Digimons entram na digital área que esta sendo controlada por
Gargoylemon: Anna são dois Digimons
Anna: O que?
Digi-Analise: Karatsukinumemon///Aurumon
Karatsukinumemon: Aurumon, você veio para me ajudar?
Aurumon: Eu não vim pra ajudar ninguém, eu quero lutar
Então Aurumon ataca Karatsukinumemon, que se defende se escondendo dentro de seu casco
Karatsukinumemon: Seu idiota, o mestre Lorddevimon ficara sabendo de sua traição
Catherine: Pessoal, acho que aquele Karatsukinumemon esta do nosso lado
Snowdramon: Acho que ele esta do lado de si próprio, ele não me parece ser do bem, sinto algo errado nele...
Gargoylemon: É uma escuridão, algo que esta faltando nele...
Derek: Então vamos acabar com os dois
Anna: Não, precisamos saber o que esta acontecendo logo
Derek: Então vamos ficar olhando é isso?
Anna: Catherine não podemos atacar sem saber se o Karatsukinumemon é do mal, já o outro Digimon demostro esta interessado em lutar
Catherine: Vamos só observa por enquanto
Karatsukinumemon: Por que você esta me atacando? Por que não me ajuda depois podemos voltar para o Digimundo
Aurumon: Não quero voltar!
Todos: Hummm?!
Aurumon:
Éramos iguais estávamos sempre juntos e nunca me esquecerei de todas as pequenas coisas que ele me disse, era um lindo verão quando ele me chamou de seu pássaro-do-amor, mas o tempo passou, o vento soprou e eu cresci e comecei a ter uma sensação de que minhas asas tinham sido quebradas, então, eu o pássaro-do-amor quiz voando embora, mas ele não deixou, por que meu coração tem estado preso numa gaiola? Eu Tinha que cantar minha canção tão bonita e sentir falta da liberdade todos os dias, mas não há nada mais para dizer tenho que lutar e ficar mais forte, para não precisar mais dele e conseguir acreditar que, um dia, eu iria ser livre, mas eu simplesmente não posso ficar forte sem lutar então irei acabar com todos vocês, Engrenagens Negras
Enquanto as crianças estão começando a identificar os Digimons na digital área, Stevan e Yasyamon correm na direção deles para ajudar a derrotar o Digimon que se libertou... Enquanto isso Dhi Lewis, vai na direção da digital área, seguindo alguns “atalhos” e becos sujos e escuros mesmo com a luz do dia, “atalhos” que ele usa para fugir das pessoas, por que ele não consegue ou não quer se relacionar com muitas pessoas, o por que, é desconhecido
[Floresta (em frente ao castelo de Lorddevimon) (night_forest_by_artsammich-d6eyiq6)]
Digimundo>>Floresta (em frente ao castelo de Lorddevimon)
Jyureimon: Você não pode escapar de me...
Datamon: Preciso arrumar um jeito de fugir desse estupido, agora (Pensando)
Jyureimon: Ilusão Mística
Jyureimon continua atacando o Datamon, mas o Datamon e muito rápido e consegue desvia dos ataques dele facilmente...
Jyureimon: Como você ousa? Cherry Bomb
Datamon avista um digi-portal não muito longe do castelo, mas ele precisa ser rápido ou não conseguira se livra de Jyureimon
Datamon: Preciso corre e chama a atenção desse idiota (atk)
Jyureimon é acertado com o ataque de Datamon, e se enfurece com isso
Jyureimon: Ahhhhh... Esse é seu fim miserável, Cherry Bomb, Cherry Bomb...
Datamon: Consegui irrita-lo, agora irei acabar com ele, ou manda-lo pra onde possam acabar com ele (Pensando). Datamon para em uma arvore em frente de Jyureimon e continua falando: Jyureimon, duvido me acerta com toda sua força
Jyureimon: Você esta aonde eu quero, idiota
Datamon: Errado, você esta aonde eu quero
Então o digi-portal vem por traz de Datamon, e como Jyureimon estava despreparado, Datamon pula por cima de dele, e o digi-portal absorve o Jyureimon levando-o assim para o mundo real...
Mundo Real
Dhi Lewis: Hum mais um Digimon esta se libertando? É perto daqui, mas e o outro Digimon? Ain o que devo fazer?
Então Dhi Lewis, lembra da batalha de Stevan e Yasyamon contra Allomon X e depois da, de Catherine e Stevan contra IceAllomon X
Dhi Lewis: Eles iram ficar bem, preciso ir para esse outro lugar, não posso deixar, esse Digimon perde o controle, talvez a gente conversando ele não faça nada de mal
Então Dhi Lewis, corre para a outra digital área, mas não sabe o que esta a espera dele, agora, depende dele, para conter a fúria que Jyureimon traz com sigo desde do Digimundo...


...Continua...