Dhi Lewis. Tecnologia do Blogger.

20 fevereiro 2014

Di-Digimon – Factor X! – Capítulo 2 – Un Love Me (Continuação de Trouble)


No Capítulo anterior:
Stevan: Yasyamon acabe com ele agora, use seu ultimo ataque Yasyamon...
Yasyamon: Sim, Stevan...
Dhi Lewis arregala os olhos e diz: Stevan? Espera, eu sei quem ele é...
Yasyamon: Ittouryoudan (Cruza seus dois bokutou e dispara uma onda de choque)
Allomon X, cai e fica demostrando seus dados aos poucos...
Stevan: Isso Yasyamon... Agora acabe com ele...
Yasyamon: Sim Stevan como desejar...
Dhi Lewis: Espere (Grito). O que vocês estão fazendo?
Stevan: O que? Você, pode nós ver? Mas o nevoeiro, deveria, hum já sei você também tem um Digimon não é isso?
Dhi Lewis: Não, só queria saber por que vão matar o Allomon X?
Yasyamon: Stevan ele esta se recuperando...
Stevan: Por que ele esta aqui pra criar caos e isso não podemos permitir, acabe com ele Yasyamon, e você fique de fora disso, você não pode fazer nada se não tem um Digimon... Yasyamon, eu já mandei, acabar com ele!!!
Yasyamon faz um sinal de sim com a cabeça e novamente ataca o Allomon X caído: Ittouryoudan (Cruza seus dois bokutou e dispara uma onda de choque)
Allomon X: Ahhhh... Min-minha (engole as palavras) mis-ssão foi com-complida...
Stevan: Missão complica? O que você que dizer com isso? Allomon X
-Agora-
Casa Lewis
Senhora Lewis: Dhi você vai sair?
Dhi Lewis ainda tomando café responde: Sim mãe, irei encontra com uns amigos, mas volto cedo...
Senhora Lewis: Hum (^_^) não se preocupe, estou feliz de que você, fez novos amigos, faz pouco tempo que nós mudamos pra aqui e eu pensei que você não estava se adaptando...
Dhi Lewis abaixa a cabeça e fica pensativo, em sua cabeça só havia lembranças boas, mas havia uma escuridão que não permitia que ele lembrasse de uma certa etapa de sua vida...
Senhora Lewis: Dhi você esta bem?
Dhi Lewis: Sim mãe, eu estou, não se preocupe (pega sua mochila que esta ao lado da mesa e um pedaço de bolo e sai correndo), agora vou embora, eles já devem esta me esperando...
Senhora Lewis: Ahh cuidado meu filho...
Dhi Lewis com a boca cheia de bola diz: Tá certo mãe
Senhora Lewis: Ain ele ainda não se lembra do que aconteceu com ele, mas não o culpo, foi muito marcante a mente dele deve ter apagado tudo, ain meu Deus a hora, ainda vou ao mercado
E sai da casa... Ah um mistério sobre Dhi Lewis, mas qual será?
Mundo Real>>Galpão Abandonado
Dhi Lewis chega no galpão, mas não ver ninguém a sua espera, e resolver espera um pouco. Enquanto ele espera outro nevoeiro estranho aparece na ponte aonde Allomon X tentou se liberta, e então o Digivice de Dhi Lewis começa a dar sinal de alerta de Digimon.
Dhi Lewis: Ele esta correspondendo a alguma coisa, o que será que ele esta rastreando? Será que é meu Digimon?
Então Dhi Lewis sai correndo seguindo o rastro que o digivice demonstra, não sabendo ele que os outros Digi-escolhidos também captaram a presença de outro Digimon por ali. E do mesmo quanto onde Dhi Lewis saiu saem Catherine, Stevan e Derek, com seus Digimons: DemiV-mon; Upamon e Garomon
Derek: Garomon Evolução...
Garomon evolui para... Yukiagumon
Catherine: DemiV-mon evolução...
DemiV-mon evolui para... Veemon
Stevan: Upamon evolução...
Upamon evolui para... WhiteGazimon
Derek: O sinal parece vim da ponte, não foi onde vocês lutaram conta o Allomon X e contra o Iceallomon X?
Stevan: Foi sim, mas não pode ser ele novamente
Catherine: Também acho que não os dados dele se converteram no digivice que o Dhi Lewis tem
Stevan: Falando nele, aonde ele esta? Não era pra ele esta na frente do galpão?
Derek: Depois veremos isso agora precisamos cuidar do Digimon que esta se libertando
Veemon: Catherine me deixe evoluir, levarei vocês mais rápido se evoluir
Catherine: Sim Veemon, agora vai Veemon, Digi-mudança, acesso ao código de evolução: armor evolution...
Veemon amor evolution... Snowsethmon
Snowsethmon: Agora montem em me e se segurem...
Derek: Nossa pensei que sua pele seria mais fria
Snowsethmon: Não, minha pele é normal, eu uso o gelo, ele não me usa...
Derek: Entendi então o Yukidarumon, ele é usado pelo gelo?
Stevan: Não, ele é feito de gelo, é diferente
Derek: Ahhhh
Yukiagumon: As vezes o Derek é tão burrinho (risos)
Derek: Retire o que você disse Yukiagumon, agora
Catherine: Não precisa ficar tão bravo com ele, ele estava apenas brincando (^_^) Ahm o sinal desapareceu...
Mundo Real>>Ponte
Dhi Lewis: Cheguei tarde de mais ele já se libertou, mas quem será que saiu deste portal?
Enquanto Dhi Lewis se questiona sobre o Digimon que acabou de entra no mundo real Catherine e os outros voltam para o Galpão abandonado, para esperar Dhi Lewis...
Dhi Lewis: Acho que vou voltar no galpão irei ver se eles estão lá, caso contrario irei embora pra casa...
E mais uma vez Dhi Lewis vai para o galpão, mas dessa vez ele não vai só
Karatsukinumemon: Eu acho que já vi aquele menino antes... Mas não pode ser eu nunca vim ao mundo humano antes, irei segui-lo e descobrir se ele é a criança-intelecto... Mas ele não parece ser tão inteligente... Nas de qualquer jeito foi a única criança que apareceu aqui, momentos depois de me liberta, ele tem grandes chances de ser quem eu procuro.
Então Karatsukinumemon começou a seguir Dhi Lewis em seu caminho até o galpão, ao chega lá...
Mundo Real>>Galpão Abandonado
Dhi Lewis: Nossa eles ainda não chegaram, devem ter mentindo pra me, não devia ter acreditado neles...
Anna: Ahh você deve ser o Dhi Lewis, e eu pensando que era a única que tava atrasada (risos)
Dhi Lewis: Q-Quem é você?
Anna: Ah sim, deixa eu me apresentar, eu sou a Anna, e esse é o Pagumon, meu Digimon em sua forma Bebe II, ele não é fofo?
Dhi Lewis: Mas os Pagumons, não são Digimons do mal, nas series Digimons?
Anna: Não fale assim do meu Pagumon antes de conhecê-lo, ele é muito amável, eu venho criando ele desde que ele era um digitama.
De repente a cabeça de Dhi Lewis começa a doer, e imagens como freches passam por sua cabeça
Dhi Lewis: Ahhhh!
Anna: O que foi, falei demais? As vezes eu não sei a hora de parar de fala, mas não queria te machuco, eu juro, assim, eu não sei se realmente posso te machucar falan...
Pagumon: Anna para ele tá mal...
Anna: Ain não eu vou chama o resto do pessoal, você fica aqui com ele Pagumon, agora evolua Pagumon...
Pagumon evolui para... Phascomon
Phascomon: Cuide Anna, chame alguém rápido acho que ele vai desmaiar
Anna: Sim, eu irei chama-los
Anna sai correndo e gritando para dentro do galpão... Karatsukinumemon que observa tudo de cima de uma arvore, fica meio impressionado com a evolução do Digimon combinado com o humano
Karatsukinumemon: Ele conseguiu evoluir graças ao humano, se eu ainda tivesse, se ele não tivesse, CHEGA, irei contatar o mestre Lorddevimon e contar o que descobri, mas ainda não encontrei a criança-intelecto. Preciso urgentemente encontralo, esse garoto não é o que eu procuro, mas a garota, que fez o Digimon evolui pode ser ela, já sei irei procurar um digi-portal de dados e manda um e-mail, para o Lorddevimon...
Catherine: Meu Deus, como foi mesmo que você disse que ele desmaiou Anna? Stevan o pegue e leve ele lá pra dentro...
Stevan: Por que eu?
Anna: Eu não sei explicar foi tão rápido
Phascomon: Anna, sinto um Digimon aqui por perto...
Catherine: Digimon? DemiV-mon evolua...
DemiV-mon evolui para... Veemon
Catherine: Stevan coloque Dhi em algum lugar lá dentro depois venha mande o Derek vim nos ajuda a encontra esse Digimon que esta nos observando
Stevan: Catherine, para de mandar assim, você não esta no comando, e eu quero ajudar vocês
Anna: A Catherine tá certa, Dhi esta fraco e não tem um Digimon pra protege-lo e o WhiteGazimon e forte pode defender vocês dois (^_^)
Stevan: Tem razão Anna, Upamon venha vamos coloca-lo lá dentro
Catherine: Valeu Anna, as vezes ele é tão chato sabe...
Anna: Eu sei lidar com irmãos mais novos tenho 2 irmãozinhos esqueceu?
Veemon: Catherine, ali na arvore, esta fugindo e rápido
Anna e Catherine: ATRAZ DELE...
Mundo Real>>Dentro do Galpão Abandonado
Enquanto Anna e Catherine estão na cola do tal Digimon, Stevan faz o que Catherine e Anna falaram, e manda Derek ir ajuda-las
Derek: Entendi, Garomon evolução...
Garomon evolui para... Yukiagumon
Derek: Yukiagumon, Digi-mudança, acesso ao código de evolução: arm evolution...
Yukiagumon evolução de armadura para... Snowdramon
Derek: Vamos Snowdramon, siga o rastro de Phascomon e de Veemon, e vocês cuidado, pode ser uma armadilha, agora que sabem onde é nosso esconderijo
Stevan: Não se preocupe a gente tá aqui
Derek: É isso que me preocupa (-_-)
Stevan: Não entendi o que você quis dizer com isso?
Snowdramon: Derek, vamos logo, elas podem esta precisando de ajuda
Derek: Aahhh claro Snowdramon, vamos lá...
E saem em direção das meninas que foram atrás do Digimon desconhecido por elas.
Mundo Real>>Parque Central
Karatsukinumemon ainda tenta despista as crianças que o persegue, mas os Digimons são persistentes e não se cansam da perseguição, Karatsukinumemon então decide ir na direção onde tem a maior concentração de dados para despista-los
Karatsukinumemon: Aquele prédio esta mandando e recebendo vários dados ao mesmo tempo, será um ótimo lugar pra me esconder
Karatsukinumemon entra no prédio e quando Veemon e Phascomon chegam perto do prédio o rastro se perde.
Phascomon: O rastro acaba aqui, o que será que aconteceu com ele?
Veemon: Não sei, mas estou muito confuso com esse tanto de dados espalhado aqui
Catherine: Sãos dados de Digimons?
Phascomon: Não, o que estou sentindo são informações vagas...
Veemon: Infelizmente perdemos ele
Derek: Meninas enfim encontrei vocês, aonde esta o Digimon?
Anna: Não sabemos o Phascomon e o Veemon não conseguem mais rastreá-los
Snowdramon: Mas também, o numero de dados espalhados por essa região é surpreendente, chego a ficar confuso com tantos dados
Derek: Então vamos voltar logo, lembre-se de quem esta tomando conta do novato
Catherine: Deixe de ser do mal, meu irmão tem um bom coração...
Derek: E também é muito desastrado
Anna: De qualquer forma vamos, daqui a pouco e a hora do almoço, precisamos chegar em casa na hora certa, ou a tia vai ficar louca
Catherine: Tem razão Anna vamos Veemon, volte a DemiV-mon
Anna: Phascomon...
Derek: Snowdramon...
E assim os Digimons voltaram a sua forma BebeII e todos seguiram seu caminho para o galpão
Anna: O que será que vai ter no almoço, essa coreria me deixou com fome
Pagumon: A mim também
DemiV-mon: Eu também to com muita fome, você não esta Garomon
Garomon: Não eu sou muito forte e resistente
A barriga de Garomon começa a ronca e todos caem na gargalhada...
Prédio (Empresa de redes de informatica)
Karatsukinumemon: Com esses dados posso manda um e-mail para o mestre pedindo que ele envie ajuda para captura a criança-intelecto, e farei isso agora...
Mundo Real>>Predio>>Sala de comando (Secundaria)
Karatsukinumemon: Gravação de vídeo, endereço de e-mail destinatário: 001010100100011001010011000100101
Lorddevimon preciso de ajuda para captura a criança intelecto, como sei que os dados dos portais estão perdidos peço que fique esperando o mesmo portal ou algum próximo do mesmo em que fui mandado, obrigado por essa chance meu senhor, não vou lhe decepcionar...
Digimundo>>Castelo do Lorddevimon
Datamon: Senhor Lorddevimon, o senhor recebeu um e-mail do Karatsukinumemon, ele encontrou a criança-intelecto e que ajuda pra captura-la
Lorddevimon: Humm não pensei que ele fosse conseguir e nem que force tão rápido assim, mande um Jyureimon e um Griffomon, quero essa criança logo aqui
Datamon: Mestre, pela perca dos dados, não saberemos a localização do próximo portal então teremos que esperar o mesmo que Karatsukinumemon foi ou procura o mais próximo daquele
Lorddevimon: Não, então não poderemos manda logo os dois Digimons para o mundo real?
Datamon: Não meu senhor
Lorddevimon: Então fiquem de guarda nas proximidades daquele portal e mande o Jyureimon, ele é mais forte e sábio, saberá o que fazer para trazer a criança para mim...
Datamon: Sim meu senhor, com licença
Bakumon: Lorddevimon, o senhor não vai mais matar o Karatsukinumemon não é?
Lorddevimon: Depois verei isso no momento iremos preparar as acomodações do nosso convidado (Risos e Gargalhadas)

Mundo Real>Parque Central
Karatsukinumemon: Estou
congelando, mesmo que eu esteja quebrado, continuo tendo essas lembranças. E apesar de você saber que me viu e que tiramos fotos no seu telefone, você nem se incômodo, não perguntar onde eu estou, quando será que eu vou para casa? Mas agora eu sei, sei que estou melhor por conta própria... Humanos idiotas, iremos acabar com vocês, é só mais uma questão de tempo.

Mundo Real>>Galpão Abandonado

Anna: Ele já acordou?
Catherine: Não, e já tá quase na hora do almoço, não posso me atrasar, nem você Anna
Anna: Eu sei, mas seria um erro deixa-lo aqui com esses dois (o.O)
Derek: Ei por que você disse isso?
Catherine: Gente parou, agora não é hora de brigar, vamos almoça, e vocês dois tomem de conta de Dhi, não sabemos por que ele desmaiou ou que horas vai acorda, de qualquer jeito temos que inventar alguma coisa pra mãe dele...
Stevan: Isso fica pra depois né o mamãe deve tá esperando vocês já, sabem como ela é...
Anna: Certo, então vamos qualquer coisa liguem pra gente rápido
Derek: Pode deixar com a gente
Então as meninas saem do galpão e seguem em direção da casa de Catherine, enquanto Dhi Lewis ainda esta desacordado
Derek: Então você acha que ele teve alguma coisa a ver com a digi-evolução do Allomon X foi?
Stevan: Não sei como explicar, ele apareceu do nada, e começou a falar um monte de coisas, ficou surpreso com a existência dos Digimons, mas o fato de termos que lutar contra eles, isso o assustou muito, e quando derrotamos o Allomon X os dados dele se reunirão ao redor dele e o Allomon X evoluiu para Iceallomon X e ficou mais forte, mudando completamente seus ataques e fraquezas, não sei qual foi a relação dele com o Allomon X
Dhi Lewis: Hum, hum, hum (abre os olhos devagar), aonde estou?
Derek: Oi, eu sou o Derek e esse é meu Garomon, e aqui é meio que nosso quartel general (Sorrindo)
Dhi Lewis: Derek? Aonde esta a Catherine?
Stevan: A bela adormecida despertou, mas já é tarde, Catherine foi Almoça juntamente com a Anna
Dhi Lewis: Almoçar, mas já? Que horas são?


Derek: (risos) Você ficou desacordado por um bom tempo, mas também o tempo voa em janeiro, a sim feliz ano novo (^_^)
Dhi Lewis: É, é, é...
Stevan: Qual é não vai responder o feliz ano novo do Derek?
Dhi Lewis: Claro que eu vou, não sou mal educado como você... Feliz ano novo pra você também Derek, e pra você também Garomon, espere, eu nunca ouvi falar de nenhum Garomon
Derek: Também me surpreendi quando meu Botamon evoluiu pra Garomon, mas ele é ótimo, super simpático e alegre...
Garomon: Derek, estou com fome (:/)
Derek: Humm, eu também, bem já que você já tá acordado e a gente já se apresentou, tenho que ir pra casa depois a gente se fala, na verdade daqui a pouco depois do almoço agente volta pra aqui
Dhi Lewis: Okay (:D)
Então Derek e Garomon saem também, deixando Dhi Lewis, Stevan e Upamon sozinhos
Dhi Lewis: E você não precisa ir almoça não?
Upamon: O Stevan quase não come, ele come mais besteiras do que comida feita em casa
Stevan: Upamon já lhe disse que não é pra tá falando de minha vida para qualquer um
Dhi Lewis: Qualquer um? Quem você chamou de qualquer um? (raivoso)
Stevan: Você mesmo, não lhe conheço, não é porque você tem um digivice que somos amigos, e sobre seu digivice, me diga, ele deu sinal hoje?
Dhi Lewis: por que você é assim?
Stevan: Hum?
Dhi Lewis: Você estava falando com um tom de indiferença e depois me fez um pergunta com um tom tão meigo e prestativo
Stevan: Você esta é ficando louco, por que acha isso? Por isso não gosto de me preocupar com mais ninguém
Dhi Lewis: Bem eu, só queria saber, só isso
Stevan: Então você não vai me responder sobre o digivice é? (zangado)
Dhi Lewis: Sim (pausa, e abaixa a cabeça), mas não era nada de mais, ele só me levou até a ponte daquele dia, por que perguntou?
Stevan: Então o Derek tava certo! Mais cedo os digivice deram sinal de Digimon. Mas logo depois o sinal sumiu e voltamos para aqui, o Derek disse que parecia ser na ponte, ele é bom com mapas...
Dhi Lewis: Entendo, mas eu também preciso ir embora, não lembro, mas acho que falei pra minha mãe que iria almoçar em casa, já que você não gosta de comidas feitas em casa, não o chamo para almoça lá em casa (u.u)
Stevan: (zangado) E quem disse que eu ia querer almoça lá? Alias se não fosse eu você não estaria a salvo agora
Dhi Lewis: Hum? E o que aconteceu enquanto eu desmaiei?
Stevan: Havia um Digimon, nós observando e a gente ficou pra lhe proteger, não foi Upamon?
Upamon: Sim Stevan, eu iria protegê-los de qualquer Digimon do mal...
Dhi Lewis: (^_^) Obrigado por me proteger Upamon, e você também (u.u)
Stevan: Não foi nada, Upamon e Eu somos muito fortes, e nosso dever
Dhi Lewis: Hum sei, então até daqui a pouco
Então mais uma pessoa sai do galpão e Stevan e Upamon ficam sozinhos no galpão que todos acham que esta abandonado...
Upamon: Stevan eu também estou com fome
Stevan: Ahhh, Upamon...
Então todos caem na gargalhada


Continua...