Dhi Lewis. Tecnologia do Blogger.

23 abril 2013

Katou e Leomon (Digimon Tamers)




Katou


D-Power
Punimon
Fresh
Tsunomon
In-Training

Elecmon
Rookie


Leomon
Champion

Panjyramon
Ultimate


SaberLeomon
Mega

Jeri Katou (Kato Juri) é um personagem fictício do Digimon Tamers série.
Geralmente mostrado com seu fantoche no início da série, Jeri é uma pessoa alegre e doce, que está sempre lá para incentivar seus amigos, apesar de sua descendência depois em desespero levou alguns fãs a considerarem o personagem como "fraco". É claro que Takato Matsuki tem uma queda por ela, e no final, parece que o sentimento é mútuo.

A família de Jeri é dono de uma pequena taberna em Shibuya , onde ela trabalha como garçonete e, por vezes, até mesmo ajudando o pai a lidar com os clientes bêbados, como ela diz, quando ela está seqüestrado por Orochimon no Mundo Digital. Seu pai é uma pessoa de bom coração, mas muito grave, que não sabia como lidar com aumento Jeri após a morte de sua esposa e se tornou distante em relação a ela, como resultado, em primeiro lugar, ele é visto como rigoroso e frio, mas essa fachada quebra quando ele tenta para resgatar Jeri em sua própria depois que ela raptada pelo D-Reaper.

Aparência:

Jeri é uma jovem garota com olhos castanhos e cabelo na altura dos ombros marrom que é usado com um rabo de cavalo no lado esquerdo e um prendedor de cabelo verde. Ela veste uma camisa amarela sob um vestido verde, meias amarelas e tênis branco e azul celeste. Ela geralmente carrega um cão fantoche amarelo com uma boca vermelha, orelhas-de-rosa, nariz preto e olhos castanhos escuros.

Em primeiro lugar, Jeri não é muito importante para a série. Ela só joga como uma menina da escola Takato tem uma queda e não vai se tornar um Digimon Tamer até mais tarde. Pode-se dizer que ela é uma espécie de filho perfeito, por causa de sua personalidade alegre e feliz. No entanto, houve uma cena quando ela tinha afirmado que não estava interessado em Digimon, mas não tinha cartões de cair de seu bolso quando ela caiu. Ela era conhecida por sua fantoche em forma de cão de seu irmão, que ela usa para atacar-up conversas.
Onde Kazu Shioda e Kenta Kitagawa fugiu quando a existência de Guilmon foi comprovado, Jeri foi rápido a fazer amizade com o Digimon estranho, tornando-se o primeiro não-Tamer a fazê-lo.

Jeri é para o jogo de cartas Digimon e tem algumas cartas muito raras em sua posse. De Takato amigo Rika Nonaka deu algumas dicas sobre o que os cartões de usar, e é assim que a amizade entre os dois começou. Jeri se torna um Tamer e seu parceiro é Leomon, embora quando ele apareceu pela primeira vez, ela não mostrou exatamente isso, e sim o perseguiu como uma louca, chamando-o de seu príncipe e olhando quase chocada com a visão dele. Ela finalmente se torna Leomon Parceiro 's antes que ela e os outros Tamers (incluindo Kazu e Kenta) dirigiu-se para o Mundo Digital em busca de Calumon .

Jeri comprova-se a ser um muito capaz Tamer com potencial para a grandeza, mesmo com a rara e poderosa LadyDevimon cartão em Leomon para destruir o mal Digimon Orochimon que haviam seqüestrado, mas infelizmente a sua carreira é interrompida quando Beelzemon destrói Leomon e carrega seus dados .

Seguindo esta Jeri fica retirado, acreditando que seu destino é ficar sozinha. Em algum momento durante o seu retorno ao mundo real, fachada alegre de Jeri é arrancado e através de flashbacks e uma breve explicação que ela entregue a Takato, seu passado, menos do que alegre é revelado. Sua mãe biológica morreu há um tempo atrás e quando Jeri encontrou sua madrasta, ela não lhe dar uma chance, enquanto ela ainda estava muito profundamente traumatizado pela morte de sua mãe. Seguindo esta Jeri começou a pensar que ela era uma pessoa ruim porque, enquanto no fundo ela sabia que sua madrasta era uma mulher agradável, ela ainda se sentia incapaz de aceitá-la e não podia simpatizar com ela. Ela também acha que mais e mais sobre as palavras que disse o pai após a morte de sua mãe, que Leomon repetido antes de morrer: "é tudo por causa do destino."

Jeri não mostrou nenhum sinal de se preocupar com o que estava acontecendo ao redor dela e ela continuou olhando para ela agora Digivice morto. A única reação real veio quando Takato e Guilmon, agora fundidos em Gallantmon, estavam prestes a matar Beelzemon depois de derrotá-lo, ela gritou com eles para poupá-lo, e quando Beelzemon perguntou-lhe por que, ela chorando disse que não quer que ninguém morrer por causa dela. Quando ela desapareceu por um momento e depois voltou, seus olhos estavam diferentes, como se alguma coisa possuída, e ela tinha um sorriso maligno, mesmo depois que as crianças estavam de volta em Tóquio.

Mais tarde, foi revelado que "Jeri", foi o primeiro agente do D-Reaper , que assumiu a forma de Jeri para aprender tudo o que podia sobre os Tamers. A verdadeira Jeri havia sido levado e colocado em um espaço dentro do D-Reaper. O Agente 1 disse que Jeri era o ser perfeito para o D-Reaper, uma vez que usou sua tristeza se fortalecer. Durante este tempo, Calumon de alguma forma sentia sua presença e fez uma tentativa de resgatá-la, juntamente com Impmon, que depois de chafurdar na culpa pelo que ele fez para Jeri tornou-se determinado a salvá-la. Impmon Urdidura digivolved para Beelzemon Modo Explosão para derrotar um monte de bolhas agentes e conseguiu abrir um buraco grande o suficiente na Esfera Kernel (o lugar onde ela estava presa em) para Calumon para entrar, mas foi capturado si mesmo. Ele acabou sendo liberado e graças a Gallantmon e Grani que conseguiu derrotar o agente que guardava a Sphere, tentou desesperadamente quebrar Jeri livre de sua prisão. Ele finalmente rompeu quando de alguma forma ele foi capaz de tocar em dados de Leomon e usar o punho do Rei Fera. Infelizmente, isso teve um efeito negativo, como se fosse uma dura lembrança de Jeri para Leomon que estava morto e que o autor que fez com que estava bem na frente dela. Aterrorizada, ela se afastou dela seria salvador. Na urgência da situação e incentivo de Takato, Jeri acabou por aceitar as boas intenções de Beelzemon, mas infelizmente já era tarde demais, a esfera fechada de novo, prendendo-a juntamente com Calumon mais uma vez.

Enquanto isso, o fantoche de Jeri estava sendo controlado pelo D-Reaper e ele estava tentando convencer Jeri que os seres humanos não merecem viver. D-Reaper foi capaz de se alimentar fora de suas emoções negativas, mas aos poucos, graças a Calumon ela decidiu falar e rejeitar a idéia da morte real. Ela falou que Leomon tinha falado (enquanto ele estava destinado a morrer, ela ainda tinha muito para viver, e assim fizeram os outros) e foi resgatado por Takato após o D-Reaper foi derrotado. Durante o Gallantmon batalha e, em seguida, Modo Carmesim Gallantmon tentou alcançar a esfera Kernel e resgatá-la. Modo Carmesim Gallantmon derrotado e destruído muitos agentes em sua tentativa de resgatá-la, incluindo o imensamente poderoso Tipo de Agente Jeri. Durante este tempo Jeri conseguiu quebrar a Esfera Kernel com seu D-Ark, mas começou a ficar alagado com Chaos Missa Calumon de alguma forma protegeu com um campo de força e tenho-os para fora da esfera Kernel. Modo Carmesim Gallantmon alcançasse a esfera, mas ela não estava lá, mas nas proximidades, mas antes que ele pudesse alcançá-la, ele De-biomerged volta Takato e Guilmon. Takato finalmente resgatado por ter Guilmon arremessá-lo para ela com sua cauda.

Até o final da série, Jeri encaixar a sua depressão, graças a Takato e Calumon, e percebe que os seres humanos podem fazer o seu próprio destino e que ela nunca foi feito para ser sozinho. Ela também permite-se a perdoar Impmon, para seu alívio.

Durante a Saga D-Reaper; Calumon parecia tornar-se uma espécie de segundo parceiro para ela vir em seu socorro com Beelzemon, aplaudindo-la e protegê-la de alguma forma com um campo de força durante a batalha final antes Takato conseguiu resgatá-la. Além disso, quando todos se despediram de seus parceiros no final, Calumon foi o que ela disse adeus, agradecendo-lhe para ajudá-la.

No CD "Message in a Packet" drama, que acontece cerca de um ano após o final, ela tinha mensagens para ambos os Impmon e Calumon.

Jeri não só assistiram o aniversário de Rika, mas ela, juntamente com Calumon (que parece estar vivendo com ela) também ajudou a avó da Rika, Seiko Hata com todas as decorações também. Alegou-se por Takato que o partido foi idéia dela.