Dhi Lewis. Tecnologia do Blogger.

03 setembro 2017

[Perfil] Digimon Infectado


Um Digimon Infectado (感染 デ ジ モ ン, Kansen Dejimon ) é um Digimon que foi infectado e assumido por uma força poderosa, fazendo com que eles completamente perdessem o controle de si mesmos e corram selvagens.


  • Anime


Digimon Adventure tri.
Digimon infectado é o resultado de dados digitais expressos em binário (ou seja, 0s e 1s) ou outros sistemas sendo substituídos e convertidos em ternários (ou seja, 0s, 1s e 2s). Os sistemas e dados informáticos não usam ternário, portanto, isso causa sérios erros no mundo digital e nos dispositivos digitais usados ​​no mundo real . Esta sobreposição causa o aparecimento de distorções e, quando corrompe um Digimon, é a causa do estado infectado. O Digimon infectado é o primeiro dos dois problemas causados ​​pela sobregravação e as distorções começaram a aparecer após eles.

Digimon geralmente não são afetados pela infecção imediatamente, mas mostram sintomas dele com aparências breves de estática roxa intermitente em seu corpo. Quando uma infecção assume completamente um Digimon, algo dentro deles fica perturbado, eles perdem completamente o senso de si mesmos, e eles irão atacar de forma louca outros como animais selvagens. Este estado louco pode vir como ambos os rápidos ajustes que eventualmente acabam e podem ser resistidos (por exemplo, Leomon e Patamon), e como um estado berserk permanente que não pode ser revertido facilmente. Digimon infectado tem olhos em branco e muitas vezes são coloridos com um matiz roxo.

Em " Determinação ", Himekawa Maki revela que Meicoomon é a causa da sobregravação ternária e, como resultado, as distorções e a infecção. Ela não revela isso às Crianças Escolhidas ou ao Digimon.

Em " Confissão ", Homeostasis (no corpo de Yagami Hikari ) e Himekawa dizem ao parceiro Digimon que a ameaça do Digimon Infectado e as distorções está desestabilizando o Mundo Digital e as outras realidades e que é perigosamente próximo de forçar uma Reinicialização para ocorrer, após o que a crise seria consertada enquanto não houver vestígios do Digimon Infectado no Mundo Real. Izumi Kōshirōdescobre que a sobreposição está ocorrendo e que é a causa do Digimon Infectado. Ele também percebe que Meicoomon é a causa de tudo, e os filhos escolhidos trabalham para capturar Meicoomon e parar a crise. Depois que a maioria do parceiro Digimon é tomada pela infecção enquanto luta contra Meicoomon em sua forma evoluída, Meicrackmon Vicious Mode , o Reboot é iniciado enquanto Herakle Kabuterimon pegou Meicrackmon, restaurando o Mundo Digital para um estado limpo e se livrando de todos os vestígios de as distorções e infecções, exceto a própria Meicoomon.


  • Digimon que foi infectado:

Três Kuwagamon
Um Kuwagamon percebe em Tóquio durante o dia e luta contra Yagami Taichi e Agumon . Dois mais realizam aquela noite no aeroporto de Haneda. Dois deles são destruídos pelos filhos escolhidos e o terceiro é levado de volta ao mundo digital por Alphamon. ("Reunion")

Orgemon
Orgemon está infectado enquanto está no Mundo Digital e se realiza no mundo humano duas vezes. A primeira vez que ele luta contra a Força japonesa de Respostas a Desastres e a segunda vez que luta contra Palmon e Meicoomon . Ambas as lutas terminam quando Leomon o puxa de volta ao Mundo Digital. ("Determination")

Leomon
Leomon começa a ser afetada pela infecção quando aparece o ImperialDramon . Ele resiste à infecção e ajuda Vikemon e Rosemon a lutar contra Imperialdramon, mas é morto por Meicoomon quando ele tem um breve ataque de loucura após a luta. ("Determination")

Patamon
Patamon é o primeiro amigo Digimon, o parceiro escolhido, a mostrar sintomas de infecção. Ele começa experimentando ataques de loucura no início e é assumido pela infecção durante a luta com Meicrackmon , enquanto evoluiu para Angemon. ("Confession")

Biyomon
Piyomon é tomado pela infecção durante a luta com Meicrackmon, enquanto evoluiu para Birdramon. ("Confession")

Gabumon
Gabumon é assumido pela infecção durante a luta com Meicrackmon, enquanto evoluiu para Garurumon. ("Confession")

Palmon
Palmon é tomado pela infecção durante a luta com Meicrackmon, enquanto evoluiu para Togemon. ("Confession")

Gomamon
Gomamon é tomado pela infecção durante a luta com Meicrackmon, enquanto evoluiu para Ikkakumon. ("Confession")

Tailmon
Tailmon é assumido pela infecção durante a luta com Meicrackmon, enquanto evoluiu para Angewomon . ("Confession")

Agumon
Agumon é assumido pela infecção durante a luta com Meicrackmon, enquanto evoluiu para Metal Greymon , e é o último parceiro Digimon para se tornar um Digimon Infectado. Ele evolui para War Greymon enquanto controlado pela infecção. ("Confession")

Tentomon
Tentomon mostra os sintomas de estar infectado, mas o Reboot ocorre antes de ser assumido por ele. ("Confession")


________________________________________________________________________________