Dhi Lewis. Tecnologia do Blogger.

12 agosto 2017

[One short] Digimon World DL - Clônicas (H2)


________________________________________________________________________________

Camila- Estamos andando a horas, meus pés estão me matando. Vamos parar aqui parece um ótimo lugar para descansar não acha Ronumon?
Ronumon - Está certo Cami, aqui parece não haver Digimon ostis.

Camila sorri para Ronumon e sentasse em um tronco (eles estão em uma floresta com muitas frutas e um riacho que passa um pouco a sua frente), pega o D-terminal e analisa seus passos. Enquanto Ronumon sai analisando a área.
Camila - Estamos quase chegando na Dark Área, precisamos economizar o máximo de energia possível.
Ronumon - Está bem, irei preparar a fogueira, vamos passar a noite aqui.
Camila - Hum, está bem, mas amanhã vamos acordar logo cedo não podemos perder mais tempo.


Elas descansam mais um pouco, então começam a se organizar para a noite.
Camila - Irei pegar água e terminar a sopa, termine a barraca Ronumon.
Camila é uma pessoa super sorridente e confiante (imagine cada fala dela sempre com um sorriso no rosto e os olhos brilhando, algo bem encantador. Claro fora as situações tensas que ocorrera), está sempre disposta a se arriscar para ajudar alguém e Ronumon é um Digimon passifico e muito calmo. Ambas se conhecem a bastante tempo e confiam cegamente uma na outra.
Ronumon - Mas hoje era sua vez de armar a barraca, não corra, não tem como escapar de sua vez...
Camila - Ahh pensei q iria me livra dessa vez (ambos riem).


A noite chega como se fosse um manto que se estende sobre o digimundo e nem Camila ou Ronumon estão prontas para o que está por vim.
Ronumon - Irei olhar aos arredores novamente.
Camila - Calma Ronumon, não faz muito tempo que você foi olhar.
Ronumon - Estou com um mal pressentimento, só isso.
Camila - Você é sempre tão desconfiada.
Ronumon - Você me conhece não é?
Camila - Então ta...
Houve-se galhos quebrando e sussurros
Camila - Ronumon, pronta?
Ronumon acena com a cabeça que sim. Da escuridão formada pela noite e o luz da lua surge uma silhueta vindo na direção do acampamento.
Ronumon - Quem se aproxima?


Estão perdidas crianças? - O Digimon misterioso fala saindo do meio das árvores e se mostrando claramente - Sabiam que florestas são perigosas a noite?
Ronumon - É um Antylamon
Camila - Antylamon eim, analisando
Antylamon - Não precisa analisar nada, sou Antylamon e estou em uma jornada para achar um amponente mais forte e derrota-lo.
Camila - Então não podemos lhe ajudar. (Fala sorrindo)
Ronumon - Cami!?
Camila - Estamos em uma jornada também, mas é para acharmos um meio de voltar ao mundo real e ouvi que há um portal na Dark Área. Então é pra lá que vamos.
Antylamon - Quem falou essa idiotice? A Dark Área não tem portal para o mundo humano, lá não tem nada. Eu vivia lá, lá só existe escuridão...
Ronumon - Não acredite nele Cami, iremos pessoalmente averiguar isso.
Antylamon - Querem ir a Dark Área? Então me derrotem, acabem comigo primeiro e se me derrotarem ensino um caminho mais rápido para chegarem lá.
Ronumon - Cami? O que acha?
Camila - Eu não tenho o que achar Ronumon, você me conhece, não é? (E solta um sorriso)
Antylamon - Humanos são tão estranhos
Ronumon - Chega de conversa, Camila...
Camila - Vai Digi-ovo...
Antylamon - Que luz é essa!?
Ronumon hiper evolui para... Kita Kitsunemon
Kita Kitsunemon - Sua hora chegou amg. [Atk]
Antylamon se desvia mas as chamas de Kita Kitsunemon o seguem e o acertam.
Antylamon - Você é bem forte não é mesmo, será um prazer acabar com você.
Então Antylamon começa a correr ao redor de Kita Kitsunemon
Camila - Nossa ele é muito rápido
Antylamon - Agr é minha vez! [Atk]
Antylamon dispara seu ataque de vários lugares e acertam Kita Kitsunemon
Camila - Kita Kitsunemon use seu ataque no chão, depois acabe com ele de uma vez.
Kita Kitsunemon - Entendi Cami [Atk]
O ataque de Kita Kitsunemon faz burracos no chão dessistabilizando Antylamon.
Antylamon - Ótima ideia, mas eu não preciso de minha velocidade pra acabar com você.
Kita Kitsunemon - Atk, você fala demais
Antylamon cae e Camila corre em sua direção
Camila - Você tá bem?
Antylamon - Por que veio me ajudar? Eu sou seu oponente!
Camila - A batalha acabou, agora iremos cuidar de suas feridas.
Antylamon - Humanos são mesmo estranhos.
Camila somente sorri

Quando amanheceu eles seguiram Antylamon pelo atalho para a Dark Área.
Antylamon - Eu só irei até aqui, mas aviso logo a vocês que não há portal ai e os perigos são os mais diversos.
Camila - Obrigada Antylamon, continue com sua procura estou torcendo por você (e sorri)
Antylamon fica encabulado e responde - Humanos são realmente estranhos, adeus

Então ambos seguem seus caminhos. Ao entrar na Dark Área, Ronumon é a primeira a sentir.
Ronumon - Cami, voce também sentiu isso?
Camila - Essa sensação horrível e o sentimento de esta fazendo merda? Não (sorri)
Ronumon - Não é hora de brincar Cami e se Antylamon estiver certo?
Camila - Eu confio em você para nós livrar de todos os perigos aqui Ronumon, além do mais o que poderia nos acontecer de tão ruim assim?
Ronumon - Morrer por exemplo!?
Camila - Claro que não, vamos, pelo o que o Mamemon nos disse o portal deve ser no Centro da Dark Área.

Ronumon - Há um Digimon se escondendo lá na frente.
Camila - Já sei que evoluir? Seria mais rápido chegarmos se formos correndo.
Ronumon - Certo, então vou fazer a evolução normal.
Camila - Por mim está bem
Ronumon evolui para... Youkomon
Camila sobe nas costas de Youkomon e saem correndo para seu destino, incerto! Cada vez que se aproximavam de seu objetivo sentiam que a escuridão aumentava.
Youkomon - Veja, tem alguém batalhando ali.
Camila - Vamos dar a volta
Youkomon acena com a cabeça e dão a volta sobre os Digimon em confronto.
Camila (olhando no D-terminal) - Mais alguns passos e...
Youkomon - Chegamos!
Camila - Como sabe? Nossa, são ruínas...
Youkomon - Alguém se aproxima
Lillithmon - Não sei como chegaram aqui, mas não podem profanar as ruínas de Vandemon.
Camila - Nos desculpe, estamos procurando...
Lillithmon - Não importa, vocês precisam ir agora ou morrer aqui.
Youkomon - Ela é muito forte Camila
Camila - Entendo Youkomon, vamos
Youkomon - Eu não quis dizer isso, pra ela está protegendo tanto assim esse lugar deve haver algo escondido aqui mesmo.
Lillithmon - Vocês vinheram aqui e nem sabem sobre a história desse Castelo, ou do que sobrou dele?
Camila - Pra ser sincera não! (Rir)
Lillithmon - Que idiotas, se não vão embora, vou acabar logo com vocês e voltar a descansar minha beleza (hahahaha).
Youkomon - Não será fácil assim...


Youkomon evolui para... Doumon
Camila - Doumon acho que precisará evoluir mais uma vez, não?
Lillithmon - Não precisará serei rápida [atk]
O ataque de Lillithmon acerta as costas de Doumon
Camila - Doumon...
Doumon - Pra trás Cami, fique protegida eu acabarei com isso. Confia em me, não é?
Camila - Claro!! (Com os olhos cheios de lágrimas).
Doumon evolui para... BellStarmon
Lillithmon - Espere como pode evolui depois de um ataque direto?
BellStarmon - Cami me dar forças para continuar, sempre
Lillithmon - Então preciso acabar é com ela.
Lillithmon lança seu ataque na direção de Camila, então BellStarmon corre em sua direção e fica na frente de Camila sendo acertada mais uma vez diretamente e desmaia.
Lillithmon - Acho que subestimaram meu poder, não? (Rir)
Camila chorando abraça BellStarmon
Camila - BellStarmon me desculpa, se não fosse por me, não estaríamos nessa enrrascada.
Lillithmon (se aproxima de Camila) - Não precisa se preocupar queridinha, vocês vão se encontrar nesse instante.
BellStarmon - N-Não...
Lillithmon - O que é isso?
BellStarmon é coberta por escuridão que fica em forma de um digitama enorme negro.
Lillithmon - Como ela pode esta se conectando com a Dark Área? Ela não é daqui!
Camila (de joelhos no chão) - BellStarmon?
O digitama se desfaz e dele surge:
BellStarmon Blast Mode - Cami, a culpa não é sua. Eu sou sua parceira!
Lillithmon - Eu não admito isso [Atk]
BellStarmon BM Da um tapa no ataque de Lillithmon e o manda em outra direção.
Camila - Que força
Lillithmon - Cuidado com as ruínas sua idiota...
BellStarmon BM - Esse será seu fim, um tiro certeiro em sua cabeça e tudo se acabará de vez
Lillithmon - Não permitirei que faça isso.
BellStarmon BM voa com uma velocidade impressionante para frente dela que não da tempo de reagir.
Lillithmon - C-como?
BellStarmon BM - Você não é tão bonita assim [atk]
Lillithmon - NAAAAOOOOOO...
Enquanto Lillithmon se desfazia em dados BellStarmon BM estava imóvel olhando para o "nada".
Camila - BellStarmon? V-você está bem?
BellStarmon BM - Claro sua bobinha, eu achei algo mais a frente.
Camila - Idiota, você me assutou! Por que não evoluiu com asas antes teríamos gastado menos tempo para chegar
BellStarmon BM - Você é muito mal agradecida
Ambas se olham e sorriem...

________________________________________________________________________________