Dhi Lewis. Tecnologia do Blogger.

10 agosto 2017

[Homenagem] KojiAngemon


Em dia de aniversário de AiM, que completava em 19 de abril de 2016 os seus 41 anos, a própria agradeceu o apoio dos seus fãs e aproveitou para relembrar Wada Koji :)
Ai Maeda protagonizou grandes êxitos da franquia, alguns dos quais, com Wada Koji. I Wish, Itsumo Itsudemo, Keep On, My Tomorrow são alguns dos títulos interpretados por esta cantora.
Também para homenagear Wada, Volcano Oota, que apareceu por exemplo, a promover a versão 15 anos do digivice no evento de 15 anos da franquia, divulgou um Digimon original seu, de nome KojiAngemon, baseado, claro está, em Wada Koji! :)
Ultimamente tem-se falado um pouco de se e como a franquia irá homenagear o cantor, porém, a criação e/ou homologação de um Digimon baseado em Koji, ou mesmo a sua introdução em Tri, por exemplo, como personagem mais ou menos relevante (à semelhança do que aconteceu com Chiaki) são algumas das especulações que têm sido feitas.

Apesar de ser desenhado por um artista responsável pela criação de Digimon, o personagem não é um Digimon oficial. O desenho foi batizado de KojiAngemon, e junto a imagem Ota escreveu esse pequeno texto:

Eu realmente não posso ficar realmente tranquilo hoje.
Eu sinto que não deveria estar falando sobre esse tipo de coisa, mas eu também tenho alguns sentimentos que eu queria passar com franqueza/honestidade, mesmo se saírem como algo negativo!
No ano passado aconteceram várias coisas boas na minha vida, e foram realmente uma benção...
Mas você sabe... Um mundo sem você é solitário, Wada-san.



Fonte: Digimon Odaiba Memorial Day - em Portugal
________________________________________________________________________________