Dhi Lewis. Tecnologia do Blogger.

31 julho 2017

[Perfil] Internet


A Internet, como visto em Our War Game

(インターネット, Intānetto) é a manifestação da World Wide Web através da qual o mundo real transmite infinitas quantidades de informações. O Mundo Digital , um pseudo- ciberespaço com características semelhantes ao Mundo Real, foi criado na Rede, e é governado pelo misterioso computador host Yggdrasill lá.

Um dia, um vírus que possuía inteligência artificial se espalhou por computadores em todo o mundo. Este vírus evoluiu de forma semelhante aos organismos vivos, mudando sua aparência e natureza na Rede, tornando-se "formas de vida digitais" conhecidas como Monstros Digitais , que foram descobertas pela primeira vez lá em 1997.

A Rede contém o Net Ocean, que é o habitat de vários Digimons aquáticos, além de ser o local de nascimento de Digimon, rios que são habitados por escolas de Metal Piranimon em certas partes, uma região tropical, E é iluminado pelo corpo dourado de Gold V-dramon. A Rede também contém informações confidenciais, que Griffomon protege, dados sobre famílias reais, bem como tesouro, que Barbamon está obcecado com a coleta. Muitas vezes, atua como um canal para Digimon para viajar de um lugar para outro.

A Internet, porém, vem com suas desvantagens. Como resultado de sua popularização, Digimon, como Kiwimon, está se tornando extinto devido à caça excessiva. Também atua como um paraíso para conteúdos maliciosos. Seus "Dados Proibidos" transformaram-se em intensa energia escura, que se uniu ao Duskmon..

Como o limite em que existe o Mundo Digital, é suscetível a hackers humanos e o malvado Digimon freqüentemente tenta penetrá-lo ou abusar de seus próprios desejos egoístas. Como tal, é protegido pelo Firewall e patrulhou por diferentes fileiras de Segurança de Rede , como os Royal Knights , que são posicionados como os mais altos, Griffomon, Giromon, que usa o apelido De "Net Keeper" e Cyberdramon, que trabalham para defender o mundo digital.

Apesar desta proteção, alguns Digimon, como Megadramon e Infermon, podem facilmente penetrar nas Redes de Computadores, mesmo que estejam protegidas por uma forte segurança. Um hacker mal-intencionado, uma vez conseguiu interromper a Internet, e ainda estava sendo reparado quando Coelamon foi descoberto. Além disso, os próprios defensores da Rede estão sujeitos a serem aproveitados de si mesmos, como foi o caso do Guardromon ,

Os sentimentos perversos dessas mesmas pessoas parecem ter produzido Devidramon, e a agressão gerada por sua maldade, bem como os conflitos que se desenrolaram nela, manifestados em Digitama de Kuramon . Sua multiplicação de vírus dentro da rede causa um ligeiro grau de falha na rede, e a instância que ela evolui para o Tsumemon, causa mais avarias devido ao corroer os dados em uma velocidade tremenda. Se liberado da Rede, o Infermon poderia potencialmente fazer com que o mundo colapse no caos, enquanto Diablomon absorve repetidamente dados lá para evoluir e crescer.



  • Aparece:


-Digimon Adventure: Our War Game
-Digimon Adventure 02: Diablomon Strikes Back
-Digimon Story: Cyber Sleuth
-Digimon Universe Appli Monsters



________________________________________________________________________________