Dhi Lewis. Tecnologia do Blogger.

22 fevereiro 2017

[Perfil] NEO



  • Nome: 
NEO



  • Dados:

Nível - NONE / Perfect
Tipo - Desconhecido
Atributo - Nenhum



  • Etimologia:

Latino| Neo
Adj. , Meios New diferentes ou.



  • Estréia:
Ano Ativo: 2006
Anime / Manga: Digimon Next: "Commandments of Terror!"
Cartão: Dα-563



  • Perfil:
NEO é uma forma de vida artificial criada por combinar os dados de muitos digimon juntamente com o DigiMemories. Ele foi criado por Barbamon para destruir o mundo e criar um novo, perfeito em seu lugar. A parte dele que ainda era companheira de Ami ouviu-a no final e parou seu alvoroço.



  • Manga:
() Digimon Next
NEO é uma forma de vida digital artificial criada por Barbamon . Para completar esta criação, todos os oito DigiMemories são necessários . Ele aparece pela primeira vez como uma pequena bolha negra, mas evolui para uma forma embrionária, fundindo-se com o Santo e os DigiMemories Inseto-Planta (o que lhe dá espinhos em seus ombros e máscara). Cresce um braço esquerdo depois de receber a máquina DigiMemory e começa a crescer um corpo e cabelos impetuosos depois de receber o Aquan DigiMemory (ao lado de Pichimon que serve como sua cabeça). Depois que Barbamon é derrotado, ele absorve o DigiMemory Bird (que dá as asas NEO) e DigiMemory Dark (que forma o seu corpo), juntamente com uma quantidade enorme de dados para assumir uma forma quase-completa humanóide. Após o seu despertar, NEO derrotas VictoryGreymon e ZeedGarurumon . NEO então rouba o Dragão DigiMemory (que dá NEO um braço direito) eo Beast DigiMemory (que dá NEO beast pernas) para completar -se. Seu primeiro ato após a conclusão é começar a matar tudo. Seu poder é tal que nem mesmo os Árbitros, projetados para derrubar Yggdrasill se ele se tornar corrompido, pode prejudicá-lo.

Seu poder é contido pelo DigiMemories, no entanto, exceto para Barbamon. Quando lhe é dada a oportunidade, ele separa espaço e tempo para destruir o universo. VictoryGreymon e ZeedGarurumon continuam a lutar contra ele no entanto, ele pergunta por que eles lutam quando ele é o novo universo. Tsurugi não se importa e socos um buraco através dele. NEO percebe então que o futuro do mundo é esperança, não o desespero NEO próprio traz e é o poder dos laços entre as vidas que lhes dá poder. NEO se dissolve voluntariamente no Digimomories para restaurar o universo, dando o futuro de volta. 



  • Técnicas de ataque:
() Judgement [Julgamento] - Reduz tudo ao seu redor NEO a 0 e 1s.
() Zero Genesis [Zero Genesis] - Separa tempo e espaço para destruir o universo.



  • Evolui de:
  1. Any Adult Digimon
  2. Pitchmon (w/ Eight DigiMemories)



  • Evolui para:
  1. -NONE-





-GALERIA-

 

 

 


________________________________________________________________________________