Dhi Lewis. Tecnologia do Blogger.

23 fevereiro 2017

[DADOS] Atributo


Atributo (属性Zokusei , sufixo com 種Shu ) refere-se ao tipo de arquivo de computador que um Digimon representa. Existem cinco diferentes atributos possíveis:

Atributo                Símbolo
Vacina Va
Dados Da
Vírus Vi
Livre        
Variável Ba
Desconhecido 不明 / Un

Digimon com o mesmo nome e diferentes atributos às vezes parecem diferentes e, em alguns casos, têm ataques ou tipos diferentes também. Digimon com o atributo variável, que pelo menos até agora significa híbrido, atributo de mudança para coincidir com o de seu oponente. Digimon de vacina é suposto ser mais poderoso contra Virus digimon, Digimon de vírus é suposto ser mais poderoso contra Data digimon, e Digimon de dados são supostos para ser mais poderoso contra digimon Vacina.

Em um sentido mais geral, eles também podem representar tipos de personalidade:

Vacina: Como regra geral, digimon Vacina são geralmente bons, colocar uma ênfase elevada na justiça e moral, e lutar contra o mal.
Dados: Digimon de dados pode ser bom ou mau, mas geralmente valoriza a paz acima de tudo.
Vírus: Vírus digimon desejo poder, e muitas vezes pode tornar-se ganancioso, egoísta, selvagem ou mal na perseguição dele.
Digimon do mesmo atributo geralmente se dão muito bem uns com os outros. No entanto, todos os itens acima não é definido em pedra e tem havido vírus heróico Digimon, bem como vilão Digimon vacina. O sistema Atributo começou como uma espécie de determinador "Rock, Paper, Scissors" nos animais de estimação virtuais. Esta é ainda, em essência, em uso na maioria dos médiuns (especialmente o jogo de cartas), embora menos fortemente estressado.

A vacina é dominante sobre o vírus. O vírus é dominante em relação aos dados. Os dados são dominantes sobre a vacina. A variável está 'ligada' com todos os outros Atributos, um fator bastante único nas variantes R / P / S. Desconhecido é dominante sobre todos os outros atributos.