Dhi Lewis. Tecnologia do Blogger.

16 fevereiro 2017

[Banco de Dados] Appmon


AppMon (アプモン, Apumon ), abreviação de Appli Monstro (アプリモンスター, Apuri Monsutā ), são criaturas digitais que são baseados em aplicativos de smartphones . Possuindo inteligência artificial , sendo capazes de pensar e agir de forma independente, são "formas de vida de app" que nasceram dentro da fronteira entre o Mundo Real e o espaço digital, espreitando no Oceano Net . Appmon compartilhar algumas semelhanças com Digimon, mas têm características específicas exclusivas para eles. Há muitas espécies diferentes de Appmon; Existe como Appmon muitos como existem aplicativos.


  • Características


No Mundo Real, Appmon existe na forma de um Appmon Chip , e são capazes de aplicar a partir deles através do uso de um dispositivo como o Appli Drive . Eles também cada um tem dois retráctil Plugs anexado a eles, que eles usam para applink com outros Appmon.

Evolução
Appmon evoluir via AppGattai (ア プ 合体, Apugattai ; lit. "App Fusion"). Isso ocorre se Appmon applink em uma combinação específica. AppGattai às vezes pode resultar em falha; O AppGattai falhado de dois Appmon Padrão-grau resultará na formação de Sukasimon , de dois Super-grau Appmon, Damedamon .

Nomenclatura
--


  • Classificação


Como Digimon, espécies de Appmon também são dadas várias classificações diferentes. Embora alguns dos parâmetros utilizados para classificá-los diferem daqueles usados ​​para Digimon, eles podem ser vistos como equivalências.

App
Appmon representam diferentes tipos de aplicativos, possuindo as habilidades desses aplicativos. Cada um deles tem um ícone exclusivo chamado "Appli Icon" exibido na parte de trás de seus Appmon Chips.

Grade
As espécies Appmon são classificadas por "Grade". Isto é análogo a um Digimon Nível .

Type
Analogous ao atributo de um Digimon, as espécies de Appmon são classificadas em oito Tipos, cada um dos quais representa o gênero do app em que eles são baseados.

Power
--

_____________________________________________________________________________________________