Dhi Lewis. Tecnologia do Blogger.

08 janeiro 2017

[Perfil] Omegamon X



  • Nome: 
Omegamon X-Anticorpos / Omnimon X


  • Dados:

Nível - Ultimate
Digitar - Cavaleiro Santo
Atributo - Vacina
Campo - Metal Empire / Vírus Busters / Guardiões do Vento
Grupo - Cavaleiros reais


  • Etimologia:
Grego (Ελληνικά)| Omega (Ω) 「オメガ」
A última letra do alfabeto grego. Em conjunto com alfa de Alphamon , é uma referência ao termo "Alpha & Omega", uma denominação de Deus mencionado no Livro do Apocalipse , comparável a Yggdrasill .


  • Estréia:
Ano de atividade: 2003
Anime / Manga: Digimon Chronicle: "Dark Evolution"
Jogo / V-Pet: Pendulum X 1.0
Cartão: Sx-5


  • Perfil:
Ele foi fundido a partir do vírus Busters War Greymon e de Metal Garurumon devido às poderosas vontades de todos os que desejavam o bem. É um Digimon que combinou as qualidades especiais de dois corpos, assim que é um guerreiro do multitype que possa demonstrar inteiramente aquelas abilidades, para toda a situação dada. Ele é equipado com uma espada e escudo para a sua War Greymon em forma de braço esquerdo, e um canhão e mísseis para o seu metal Garurumon-shaped braço direito. Quanto ao manto em sua parte traseira, é desdobrado automaticamente quando esquiva o ataque de um oponente, ou quando está voando. Seu movimento especial está congelando o adversário com tiros geladas que ele é acionado a partir do canhão em forma de Garurumon metal (Garuru canhão). Além disso, o seu braço esquerdo está equipado com o "Grey espada".
O efeito sobre Omegamon 's Digicore devido ao X-Anticorpo
Teoricamente, outros Digimon são incapazes de derrotar Omegamon. Isso é porque ele adquiriu o "Omega INFORCE", uma força final que, na batalha, é capaz de ler instantaneamente em frente e responder em conformidade. É uma habilidade que desenha e aumenta o sentido de combate e o potencial de Omegamon, sob quaisquer circunstâncias, até seus limites máximos. Além disso, ele nunca perde tanto quanto Segurança de Rede está em causa, e na batalha que invoca seu movimento especial "Eliminar Tudo" do "Grey Espada". As peças que entram em contato com a borda da "Grey Espada", enquanto "Eliminar Tudo" é invocada não são cortadas, mas apagados.



  • Anime:
() Digital Monster X-Evolution
Omegamon foi um dos Cavaleiros Reais em Monster X-evolução digital. Ele evoluiu para Omegamon X-Antibody através Alphamon 's X-Antibody, através desta evolução, ele pode ser o mais forte Digimon conhecido.


  • Técnicas de ataque:
() All Delete - Destranca a Espada Cinza verdadeiro potencial 's.
() Grey Sword [Espada Transcendente] - O braço cinza esconde uma lâmina encantada. Capaz de produzir ondas de choque de longo alcance.
() Garuru Cannon [Canhão Supremo] - O braço Garuru esconde um canhão de alto calibre que dispara um ataque feixe abaixo de zero.


  • Evolui de:
  1. Alphamon (Blast Evolution or Jogressed with Dinotigermon or Ulforce V-dramon X-Antibody)
  2. Death-X-DORUgoramon (Jogressed with Dinotigermon or Ulforce V-dramon X-Antibody)
  3. Gaioumon
  4. Grademon (Blast Evolution)
  5. Metal Garurumon (Jogressed with War Greymon or any Ultimate level Digimon)
  6. Metal Garurumon X-Antibody (Jogressed with War Greymon X-Antibody)
  7. Omegamon (with the X-Antibody)
  8. War Greymon (Jogressed with Metal Garurumon or any Ultimate level Digimon)
  9. War Greymon X-Antibody (Jogressed with or without Metal Garurumon X-Antibody)



  • Evolui para:
  1. -NONE-





-GALERIA-