Dhi Lewis. Tecnologia do Blogger.

24 dezembro 2015

[Digimon Adventure Tri] Ketsui + Animedia - Fevereiro


Se você estiver indo para repassar minha tradução em outros sites, por favor creditar nós. Obrigado.

Informações nico nico Editor do Blog

Animedia do próximo mês apresenta desenhos de Mimi no biquini, com o desenho de grupo de Sora, Hikari e Meiko em seu desgaste nadar.
E entrevistas com a forma como as meninas vão gastar seu Dia dos Namorados. Informações Nico nico Digimon Matome


Ketsui Introdução:
Algum tempo se passou depois Alphamon apareceu no mundo humano, as ruas em Odaiba é lenta e continuam a reconstruído devido a danos.
 "Quando eu estou de volta no Japão, eu decidi que eu tenho que ir em um grande banho!"
Como Mimi diz, para saudar o novo membro Meiko Mochizuki e Meikcoomon, o Escolhido Crianças decidiu ir para o parque temático primavera quente mais próximo .
Enquanto todo mundo está tendo um bom tempo, mas Jou não estava lá.

Quem está preocupado entre a realidade da Universidade Exame de Acesso, ea responsabilidade como um dos "Os filhos escolhidos".
"Por que tem que ser nós a fazer isso de novo?"
Com esse tipo de conflito, um outro Digimon infectado aparece em Odaiba.
E é um Digimon tipo de vírus com maior orgulho, Ogremon.

Depois de assistir a transmissão de TV helicóptero de Ogremon vai em fúria, Mimi e Palmon levantar-se.
"Eu vou te mostrar lá são bons Digimon aqui fora!"
Mas Mimi e Palmon ignorar Koushiro que está tentando impedi-los de lutar com ele, traz resultado inesperado .

Enquanto Jou e Mimi que são cercados com diferentes problemas.
No dia da escola festival de cultura Tsukishima Geral da Escola Secundária,
Um homem aparece na frente de dois deles ...

Agora, mais uma vez, a aventura evolui.