Dhi Lewis. Tecnologia do Blogger.

08 maio 2015

[Perfil] Yagami Taichi 'Adventure' (Digimon Adventure "Saga")



Yagami Taichi é o protagonista principal de Digimon Adventure , e um protagonista recorrente de Digimon Adventure 02.

Perfil:
Taichi é um menino aventureiro que age como o líder do Children Escolhido em Digimon Adventure e líder do grupo de alto nível em Digimon Adventure 02 . Ele é o irmão mais velho para companheiro Chosen Child Yagami Hikari , e pode ser extremamente protetor com ela, apenas gosto de como Ishida Yamato é com Takeru Takaishi . Taichi usa um par de óculos de proteção, uma característica que é compartilhada entre a maioria dos personagens principais de outras adaptações Digimon e é sinônimo de liderança na franquia Digimon como um todo.

Como líder, ele muitas vezes age primeiro, sem perceber as conseqüências de suas ações. Isto levou-o a momentos de atrito e culpa entre seus amigos, assim como seu parceiro Digimon Agumon . No entanto, ele consegue fazer o que for necessário para corrigir a situação, e em tempos de necessidade, salvar amigos e família da morte certa.

Ele vive com seu pai, Susumu, um homem de negócios, a sua mãe, Yuuko, uma dona de casa, e sua irmã mais nova, Hikari. Na aventura, eles também tinha um gato, Meeko. Taichi é um jogador de futebol talentoso, e é tão bom no jogo que ele se tornou um regular no clube de futebol da sua escola primária quando ele era apenas na quinta série. Ele poderia ter tido sentimentos por Sora como visto de uma forma muito Digi-Natal.

Anime:
Prelude to Digimon Adventure
Quando eles eram jovens, Taichi e Hikari vivia com seus pais em Hikarigaoka. Taichi participaram Dai-san Elementary School, e foi na mesma classe de primeiro grau como Takenouchi Sora . Em 1995, eles descobriram um Digitama que saiu de PC de seu pai. Em pouco tempo, ele se chocou em Botamon e evoluiu para Koromon , e os dois filhos fez amizade com ele. No entanto, tornou-se feroz quando ele evoluiu para Agumon, e, em seguida, Greymon . A Parrotmon que também atravessaram do Mundo Digital desafiou o Greymon agressivo e derrotou-o. No entanto, Hikari reviveu com seu apito, permitindo-lhe dominar Parrotmon e causando tanto Digimon a desaparecer do mundo humano. Na sequência deste incidente, que foi apropriada a um "atentado terrorista", a família mudou-se para Yagami Odaiba.

Digimon Adventure

O líder do grupo de aventureiros, Taichi era sempre o primeiro a entrar em ação embora muitas vezes joga-lo no caminho do perigo. Ele logo percebeu que ser um verdadeiro líder deve a confiança dos outros e usar a empatia, em vez de coragem imprudente.

Digimon Adventure: Our War Game!

Taichi estava escrevendo um e-mail para Sora para pedir desculpas depois de uma briga que tinham a respeito de seu presente de aniversário para ela, e acidentalmente colocou um coração no final da carta. A carta de Taichi, no entanto, não era para ser recebido depois de Hikari enviou-o por causa de um Digimon estranho que tinha aparecido na Internet. Izumi Koushiro veio até a casa de Taichi e eles contactado Gennai , que enviou Agumon e Tentomon na Internet para combater o rápida evolução Digimon. Yamato , Takeru e seus parceiros se juntou parceiros Taichi e Koushiro das na luta contra o Digimon, que havia se tornado Diablomon . As letras sendo enviadas para o Crianças Escolhidas para incentivá-los foram diminuindo os seus parceiros para baixo e permitiu Diablomon para derrotá-los e escapar. War Greymon e Garurumon metal rastreados Diablomon, que foi rápida multiplicação, e foram novamente atormentado pelos e-mails. Taichi e Yamato entrou na Internet para reviver seu Digimon e eles Jogress -evolved para se tornar Omegamon . Taichi, Yamato e Omegamon então lutou Diablomon na Internet, destruí-lo no último segundo possível. E-mail do Taichi para Sora finalmente conseguiu passar e os dois finalmente fez-se.

Entre Digimon Adventure e Digimon Adventure 02

Durante maio de 2000, Taichi chegou no Mundo Digital e desistiu de sua crista poder para libertar os Quatro Santos Beasts. Como resultado, Agumon perdeu a capacidade de se tornar MetalGreymon e War Greymon.

Digimon Adventure 02

Taichi tem crescido emocionalmente por esta altura, tornando-se mais calmo e menos propensos a ir direto para a ação sem pensar, embora ele ainda era um jogador de futebol. Ter mais tempo livre em suas mãos do que a maioria dos Escolhidos mais velhos, muitas vezes ele ajudou o jovem Crianças Escolhidas em sua busca. Ele era o ídolo de Motomiya Daisuke , que herdou o traço de coragem dele.

Digimon Adventure 02: Diablomon Strikes Back

Durante os eventos deste filme, ele era o líder de ambas as gerações de Crianças Escolhidas, embora Koushiro tinha mais de uma compreensão do que estava acontecendo. Taichi e Yamato entrou na Internet para derrotar Diablomon uma vez por todas. Depois de terem derrotado Diablomon, Omegamon explodiu seu caminho para fora da Internet para lutar Armagemon . O gigantesco Digimon conseguiu esgotar a força de Omegamon e derrotá-lo, fazendo com que Taichi para quase perdido a esperança até Imperialdramon veio. Depois tornou-se Imperialdramon Modo Paladin Imperialdramon por meio do último da força de Omegamon e derrotou Armagemon. Quando o Kuramon começaram a aparecer após a derrota de Armagemon, Taichi e os outros usaram seu Digivices, além de celulares dos espectadores, para excluir o Kuramon.

25 Anos Depois

Taichi tornou-se um diplomata das Nações Unidas para o mundo digital. Ele é casado e tem um filho, que tem um Koromon de um parceiro.

Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time

Taichi e Agumon foram recrutados pela Assista Man ​​através como ainda não especificado-meio ao lado de outros cinco anteriores Digimon heróis de chumbo e seus parceiros; Assista o homem sugeriu que eles eram seu plano de backup no caso de mais ninguém capturou com sucesso Volcdramon , e promete que "naquele dia" em que eles vão tomar medidas em breve virá. Taichi aqui parece ainda estar onze anos de idade e a partir de 1999 , incomum, dada a presença adicional de Motomiya Daisuke (também 11 anos de idade, mas a partir de 2002).

-GALERIA-