Dhi Lewis. Tecnologia do Blogger.

10 setembro 2014

Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time


Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time é a sétima série de Digimon, servindo como a sequela de Digimon Xros Guerras . Foi ao ar em 02 de outubro de 2011 na TV Asahi e será transmitido aos domingos das 06:30 (UTC +9). O título pode ser uma referência para a menina que pulou Through Time, possivelmente jogando como uma homenagem ao seu diretor Mamoru Hosoda, conhecido por suas contribuições para Digimon Adventure.


  • Informações

Notícias sobre esta série surgiu pela primeira vez na edição de V Jump, onde revelou os personagens principais, juntamente com a sua outubro 2011 Parceiro Digimon e que a definição seria o espaço entre o Mundo Real eo Mundo Digital. Mais tarde, o set 2011 edição mensal Newtype revelou o elenco para a série, também alegando que os principais protagonistas da série anterior serviria como os Caçadores Digimon.
O elenco também foi incluído na edição de novembro edição 2011 do V Ir além de mencionar que o Digimon adotado a partir dos trabalhos vencedores do Concurso de 2011 Digimon Original faria futuras aparições na série.


  • História

A batalha que teve lugar no Mundo Digital terminou em vitória para os seres humanos e Digimon, que uniram forças. Um ano depois, uma vez que a batalha ...
Akashi Tagiru , um membro da equipe de basquete de rua "Xros Heart", tem objetivo de superar Kudou Taiki , sua senpai quem respeita, e seu colega de classe, Amano Yuu , para se tornar a maior estrela da equipe, um dia. Mas, alguns jovens misteriosos aparecem de repente antes de Taiki, que passava os dias de paz. Eles deixam para trás um aviso importante: "De agora em diante, tudo o que acontece nesta cidade, não interferem", e depois sair ...
Tagiru, que está completamente inconsciente dos fenômenos incomuns que ocorrem na cidade, visitou o centro do jogo um dia. Então, Tagiru testemunha um fenômeno estranho, era como se o fluxo do tempo tornou-se fora do comum. Além disso, não é um sinal de que alguém se contorcendo na vizinhança, mas ... Depois de ouvir a voz de alguém ferido, Tagiru entra " DigiQuartz "devido a uma distorção no espaço. Não, é um mundo onde o tempo flui em um ritmo diferente para o mundo real . Dentro DigiQuartz, o que Tagiru vi foi a visão de três meninos e uma menina caçando monstros chamados Digimon. Eles foram os jovens misteriosas que apareceram para avisar Taiki, foi a três Ryouma , Ren e Airu .
Depois de se deparar com Gumdramon , o dono da voz que fala no centro do jogo, Tagiru salva Gumdramon, que quase foi caçado por Ryouma e os outros. Tagiru se dá bem com Gumdramon imediatamente, e eles decidem participar do Digimon Hunt. Tagiru, que visitou a relojoaria na periferia, que estava se tornando um rumor para os Caçadores Digimon, de alguma forma recebe um Xros carregador do Relojoeiro suspeito.
Tagiru, que chegou ao DigiQuartz, tem um encontro com metal Tyranomon . Embora eles imediatamente tentar participar do Digimon Hunt, Tagiru e Gumdramon estão em uma grande crise, combinado com o contra-ataque do metal Tyranomon. Então, Gumdramon super-evolui para Arresterdramon devido ao seu Xros Loader, que começou a brilhar! Ele derrota metal Tyranomon com poder esmagador, e ambos sucesso em seu primeiro Hunt.
Os jovens caçadores caçar Digimon que aparecem um após o outro no mundo real, e assim Tagiru, Taiki e nova aventura de Yuu tinha começado !!


  • Personagens
  1. Akashi Tagiro
    Gumdramon
  2. Kudou Taiki
    Shoutmon
  3. Amano Yuu
    Damemon
  4. Tobari Ren
    Dracumon
  5. Suzaki Airu
    Opossumon
  6. Mogami Ryouma
    Psychemon
  7. Kisaki Mami (Takahashi Mami)
  8. Velho da loja de relogios
    Clockmon


  • Conceitos
  • Digimon Hunter: Mudança de tempo: A função do Xros carregador que permite ao usuário alternar entre timestreams , ou seja, transferência entre o mundo real e DigiQuartz.