04 julho 2014
Digimon Accel Nature Genome
Postado Por: Dhii Lewis �s 10:51:00
BancoDeDados, DigimonAccelNatureGenome, Jogos
O Digimon Accelerator, vulgarmente conhecido como Digimon Accel para breve, é um animal de estimação virtual Digimon com características como o Punho de Accel, o Sensor Matrix que pode digitalizar fichas DDP, bem como a sua mão. Ele apresenta o conector de três pinos, e uma frente removível permite que você mude a pele de papel por baixo.
Set-Up e O Jogo
O dispositivo solicitará que você digite seu nome, data de nascimento, eo tempo. Depois disso, coloque o Sensor Matrix em sua mão para que o seu Digitama.
Exploração
Existem 2 funções na digitalização utilizando o sensor de Matrix.
DNA de digitalização : Coloque o sensor de matriz em sua mão ou algo que conduz a eletricidade para obter DNA.
DDP digitalização : Coloque o sensor de matriz no chip de PDDs para conseguir comida, o DNA e as armas.
Comando Digimon
Você pode visualizar os dados de sua Digimon aqui.
Digimon : Aqui, você pode ver o nome do seu Digimon, idade, peso, DNA tipo, nível de atributo, se você pode lutar e Jogress, o Estado Fome, o Status Força, o medidor DP (Digimon Pontos), o Índice de Win, X Points (Se você vencer uma batalha contra um Pendulum X, o Indicador X Ponto vai subir por 1), e do Código de ADN (dados do Digimon em forma numérica).
DNA : Aqui, você pode ver os calibres de DNA para os 3 tipos de itens de DNA seu Digimon pode tomar.
X Pontos : Batalha com o Pendulum X e se o Pendulum X está no nível Perfeito ou Ultimate, uma vitória lhe dará um ponto (dois pontos se vencer por um Tera Hit). Se você é um perfeito ou Ultimate Digimon quando o medidor é preenchido você irá evoluir para Omegamon X (Justiça Genoma), Dukemon X (Evil Genoma), ou AlforceV-Dramon X (Natureza Genoma). No final do Genoma, este é substituído por Mini Points, e os pontos são obtidos por lutar com um Digimon Mini; este abre linha de Dorumon.
Tamer Comando
Você pode ver o seu nome, data de nascimento e Tamer Nível. Na Natureza e Ultimate Genomas, seu nome afeta o código do DNA para cada Digimon. Níveis mais altos permitem que você obtenha mais itens de DNA a partir do DNA de digitalização. Verifique a página de DNA Digitalização para mais informações. A informação Tamer Nível está abaixo:
Requisitos de Nível
1 -
2 50 batalhas travadas
3 100 batalhas travadas
Itens
Nesta seção, você tem todos os itens que você recebeu de digitalização. Existem 3 tipos de itens:
Itens alimentares : Estes são usados ??fora da batalha para tratar o seu Digimon. Você pode armazenar até 3 de cada um.
DNA : Existem 8 tipos de itens de DNA. Estes são usados ??fora da batalha e vai aumentar os medidores de DNA. Ao contrário de alimentos e itens de Arma, você pode armazenar até 9 de cada item DNA. Estes têm influência na evolução.
Itens da Arma : Há 18 armas e estas são apenas utilizável antes de uma batalha para ajudar seu Digimon. Você pode armazenar até 3 de cada um.
Comando de Treinamento
o seu é onde o seu Digimon vai treinar. Uma sessão de treinamento bem sucedido irá aumentar a força do seu Digimon naturalmente. Antes da batalha, você é mostrado o Bar Accel, que é um gráfico de barras, você pode aumentar, pressionando continuamente o Punho Accel. Ao fazer isso, você vai aumentar o número de vezes que o Digi-Core gira. Isto é mostrado pelo contador RPM. Se você parar em uma determinada posição ao fazer isso, você pode ser capaz de explosão Evolve. Ao contrário do Pen X 3.0, seu Digimon permanece na mesma forma, mas as suas mudanças de aparência para parecer mais ameaçador. Evolução Explosão usa 30 DP e só ocorre na fase perfeita e Ultimate. Seu poder de ataque do Digimon vai dobrar, eo Hit Hiper torna-se um one-hit kill. Agora, existem duas opções aqui também.
Normal : Este treinamento será semelhante ao Progresso Pendulum e Pendulum série X, prima continuamente a aderência de aceleração eo contador de RPM irá determinar os seus pontos em uma série de 5 tiros. A estrutura é a seguinte:
Single Shot = 0 pontos
Double Shot = 1 ponto
Triple Shot = 2 pontos
Hiper Hit = 4 pontos
É necessário que você recebe 5 pontos ou mais para aumentar seus corações força. Uma série de cinco tiros seqüenciais duplas você ganha uma "mega-hit", uma série de 5 triplos Tiros vai te dar um "Giga Hit" e uma série de 5 Hiper Acessos, você ganha um "Tera Hit". A formação irá diminuir o seu nível de DP. Quando DP está esgotada, você não será capaz de treinar ou batalha.
Quest Mode : Neste método, você batalha adversários ao longo de um mapa 4 áreas, cada uma com 10 Digimon para a batalha. Vitórias e perdas são ambos contados. Você tem 10 barras de saúde. A Single Shot irá remover uma barra de saúde, um tiro duas duplas bares, um triplo tiro 3 bares e Hyper Hit 4 bares. Você terá de enfrentar um conjunto pré-programado de inimigo Digimon, que pode ser visto na seção Modo Quest. Cada inimigo Digimon cai um item quando derrotado. Você pode escolher qualquer uma das 4 áreas, a qualquer momento e lutar contra a seqüência de 10.
Cuidados Comando
Aqui, você pode limpar o ecrã claro quando seus tombadilhos Digimon e desligar as luzes quando o seu está pronto para dormir. Dormir um total de 8 horas é necessário para encher o medidor de DP.
Conecte Comando
O Digimon Accelerator tem três opções para conectar:
Batalha : Você é capaz de lutar Digimon Aceleradores e outros animais de estimação de três pinos. Você só pode usar uma arma quando lutando contra Digimon Aceleradores.
Comércio : Você pode trocar itens com outros aceleradores Digimon.
Jogress : Jogress seu Digimon com outros aceleradores Digimon.
Pausa Opção
Ao contrário de anteriores V-Pets, o Digimon Accelerator não tem opção Pause. Como o D-Scanner, O Digimon Accelerator tem uma função de defesa. Ele vai salvar automaticamente quando o seu Digimon evolui assim que você é capaz de "carregar" os dados de volta, se acontecer de você ter que mudar as pilhas. Assim, você pode se ater apenas a aba de plástico de volta para desligar a bateria se você não está indo para usá-lo por um período de tempo. O Digimon irá redefinir para o seu estado no momento imediatamente após a sua última evoluç
Evolutions
Baby I
>Puwamon
Born from egg.
Baby II
>Pinamon
Puwamon: Wait two hours.
Child
>Falcomon
Pinamon: Insect/Plants 0-5, Holy 0-5, Bird 20.
>Mushromon
Pinamon: Bird 0-5, Holy 0-5, Insect/Plants 20.
>Goblimon
Pinamon: Holy 0-5, Insect/Plants 11-15, Bird 20.
>Swimmon
Pinamon: Holy 0-5, Bird 11-15, Insect/Plants 20.
>Gotsumon
Pinamon: When you do not fulfill the requirements of other Digimon.
>Terriermon
Pinamon: Bird 0-5, Insect/Plants 0-5, Holy 20.
Adult
>Diatrymon
Falcomon: Dark 0-5, Machine/Mutant 11-15, Bird 20.
Goburimon: Water 0-5, Dark 11-15, Bird 20.
>Igamon
Mushmon: Dark 0-5, Holy 11-15, Insect/Plants 20.
Terriermon: Water 0-5, Holy 11-15, Insect/Plants 20.
Swimmon: Water 0-5, Dark 11-15, Insect/Plants 20.
Gottsumon: Machine/Mutant 6-10, Holy 6-10, Insect/Plants 20.
>Seahomon
Swimmon: Dark 0-5, Insect/Plants 11-15, Water 20.
Terriermon: Holy 0-5, Insect/Plants 11-15, Water 20.
Goburimon: Dark 0-5, Bird 11-15, Water 20.
>Orgemon
Goburimon: Bird 6-10, Water 6-10, Dark 20.
Falcomon: Bird 6-10, Machine/Mutant 6-10, Dark 20.
Mushmon: Holy 0-5, Insect/Plants 6-10, Dark 20.
>Nohemon
Falcomon: Bird 0-5, Dark 11-15, Machine/Mutant 20.
Swimmon: Water 6-10, Insect/Plants 6-10, Dark 20.
Gottsumon: Insect/Plants 0-5, Holy 11-15, Machine/Mutant 20.
>Tailmon
Terriermon: Insect/Plants 0-5, Water 11-15, Holy 20.
Mushmon: Dark 0-5, Insect/Plants 11-15, Holy 20.
Gottsumon: Machine/Mutant 0-5, Insect/Plants 11-15, Holy 20.
>Tyranomon
All Child Digimon: When you do not fulfill the requirements of other Digimon.
Perfect
>Yatagaramon
Diatrymon: Dark 0-5, Beast 11-15, Bird 20. 50% or more Win Ratio.
Tyranomon: Dragon 0-5, Beast 6-10, Bird 20.
Seahomon: Water 0-5, Beast 11-15, Bird 20.
JOGRESS: Diatrymon + Tyranomon
>Triceramon X-Antibody
Tyranomon: Bird 6-10, Beast 6-10, Dragon 20. 50% or more Win Ratio.
Igamon: Insect/Plants 0-5, Beast 0-5, Dragon 20.
Nohemon: Machine/Mutant 0-5, Beast 6-10, Dragon 20.
>Whamon
Seahomon: Bird 6-10, Beast 6-10, Water 20. 50% or more Win Ratio.
Orgemon: Dark 0-5, Beast 6-10, Water 20.
>Gerbemon
Orgemon: Water 0-5, Beast 0-5, Dark 20.
>Andiramon
Tailmon: Machine/Mutant 0-5, Beast 6-10, Holy 20.
Diatrymon: Bird 0-5, Beast 0-5, Dark 20.
JOGRESS: Tailmon + Nohemon
>Mamemon
Tailmon: Beast 0-5, Holy 0-5, Machine/Mutant 20.
>Jyagamon
Igamon: Dragon 6-10, Beast 6-10, Insect/Plants 20.
Nohemon: Beast 6-10, Dragon 11-15, Machine/Mutant 20.
>Were Garurumon X-Antibody
All Adult Digimon: When you do not fulfill the requirements of other Digimon.
Ultimate
>Valdurmon
Yatagaramon: Insect/Plants 6-10, Dragon 11-15, Bird 20.
Mamemon: Holy 0-5, Machine/Mutant 6-10, Bird 20.
JOGRESS: Yatagaramon + Triceramon X-Antibody
>Spinomon
Triceramon X-Antibody: Insect/Plants 0-5, Dark 11-15, Dragon 20.
Yatagaramon: Insect/Plants 0-5, Bird 11-15, Dragon 20.
Jyagamon: Insect/Plants 0-5, Water 11-15, Dragon 20.
>Neptunemon
Whamon: Insect/Plants 6-10, Machine/Mutant 11-15, Water 20.
Gerbemon: Dark 6-10, Machine/Mutant 11-15, Water 20.
>Mercurymon
Andiramon: Holy 11-15, Water 11-15, Beast 20.
Were Garurumon X-Antibody: Dark 0-5, Machine/Mutant 11-15, Beast 20.
JOGRESS: Andiramon + Mamemon
>Rosemon
All Perfect Digimon: When you do not fulfill the requirements of other Digimon.
>Ulforce V-dramon X-Antibody
All Child to Ultimate Digimon: When X Point gauge reaches 20. (You gain one from battling with Perfect/Ultimate on the Pendulum X. And 2 when winning by hyper hit.)
>Chaosmon
JOGRESS: Valdurmon (Nature Genome) + Bantyo Liomon (Justice Genome)
JOGRESS: Valdurmon (Nature Genome) + Darkdramon (Evil Genome)
JOGRESS: Valdurmon (Nature Genome) + Sleipmon (Ultimate Genome)