Dhi Lewis. Tecnologia do Blogger.

29 junho 2014

Novas Imagens de Digimon Story: Cyber Sleuth estão f0d@5 (Kkkkks)



Algumas novas telas foram liberados para o próximo PS Vita exclusivo História Digimon: Ciber Sleuth .
As telas mostram uma série de personagens, locais e, é claro, Digimon. Há também algumas cenas de combate e diálogo - embora sejam em japonês. Esta é sem dúvida a mais interessante olhar Digimon jogo que eu vi. Vamos esperar por um anúncio de localização em breve.
Enquanto isso, confira as novas telas, lá longe.


Toda vez que eu postar sobre este jogo eu morro um pouco por dentro. Novas screenshots e arte personagem foi liberado para o próximo jogo Vita  Digimon História: Ciber Sleuth . As imagens mostram cenas de todo o jogo, incluindo imagens de Renamon, Palmon e outro meados ataque. Outras telas mostram diálogo entre os personagens principais jogos, algumas fotos do sistema do jogo 3v3 batalha, stills de Gabumon Digivolving para Garurumon, eo protagonista e seu partido andam pelo que só poderia ser uma parte corrompida de Toy Town.

Além das imagens no cabeçalho acima, também fui tratado a algumas obras de arte novo personagem que pode ser encontrado abaixo. Esse projeto personagem feminina parece muito escorregadio. Como se eu não queria este jogo mal o suficiente, você pode jogar como um personagem masculino ou feminino.


Além das imagens no cabeçalho acima, também fui tratado a algumas obras de arte novo personagem que pode ser encontrado abaixo. Esse projeto personagem feminina parece muito escorregadio. Como se eu não queria este jogo mal o suficiente, você pode jogar como um personagem masculino ou feminino.

Agora, a razão de tudo o desgosto: atualmente,  Digimon História: Ciber Sleuth só é confirmada por um lançamento japonês. Estou cruzando os dedos como um louco que este virá para os Estados Unidos em algum momento no futuro. O jogo em si é linda, especialmente para um jogo Vita, eo combate e mundo parecer um retrocesso para Digimon World, que é o meu jogo favorito de todos os tempos.





Digimon História: Ciber Sleuth  será lançado para o Vita no Japão no próximo ano.

Informações [Agora] [Antes]