Dhi Lewis. Tecnologia do Blogger.

01 junho 2014

Di-Digimon – Factor X! – Capítulo 7 – Shake You Up


No Capítulo anterior:
Karatsukinumemon foi atingido por Jyureimon e morreu, enquanto Dhi Lewis assistia a tudo, ele perdeu o controle novamente e começou a manipular os dados de Karatsukinumemon, que era seu Digimon, a muito tempo esquecido. Os dados de Karatsukinumemon se transformaram em um digi-ovo e dele nasceu Botamon, Dhi Lewis força Jyureimon a voltar a ser um Woodmon, e por fim, Canglarumon acabar com ele, no mesmo momento em que Catherine, Stevan, Derek e Anna acabam com Mammothmon do outro lado da cidade. Depois de todos os acontecimentos recentes Dhi Lewis, não entende o que há de errado com sigo mesmo, mas continua com sua jornada, mesmo que seja desconhecida!
-Agora-

A senhora Lewis grita por Dhi, mas não tem resposta
Senhora Lewis: Humm deve estar cansado de brincar com seus amiguinhos
Enquanto que no Digimundo Lorddevimon, vai pessoalmente levar Blacknefertimon e a Evolução negra que ainda não foi revelada de Elecmon.
Digimundo>>Ruinas da casa de Pinochimon
Lorddevimon: Daqui a pouco o portal se abrirá certo Datamon?
Datamon: Sim meu senhor, ele não ira demorar
Lorddevimon: Ótimo, queria poder ver o desempenho dos meus dois primeiros Digimons criados pelo digi-egg Dark, mas já que não vai ser possível, irei libera-los para trazerem a criança intelecto ou acabar com ele se necessário
Blacknefertimon: Acabar com ele, meu senhor? Tipo mata-la?
Lorddevimon: Isso mesmo Criança, algo de errado?
Blacknefertimon: É... (gaguejando) Não senhor [melhor eu não falar nada ou ele pode querer colocar um daqueles chips em me (Pensando)]
Lorddevimon: Espero que não mesmo, então irei manda-lo primeiro Blacknefertimon, antecipe o trabalho e encontre os outros caso, eles estejam mortos, encontre a criança-intelecto e a observe até o Blackaegiochusmon_Blue chegar lá
Então foi revelado a identidade do Digimon em que o Elecmon evoluiu
Mundo Real>>Galpão
Anna: Gente, vamos ligar para Dhi, para nós reunimos aqui agora, precisamos ajuda-lo a procurar o Digimon dele
Stevan: E se o Digimon dele fosse o Allomon X que destruí? Então ele não deve ser chamado de Digi-escolhido né?
Catherine: Não sabemos, o Digivice dele não correspondia a nenhum Digimon, mas também não estava desativado, então é um mistério
Anna: Ain vamos ligar logo...
Derek: E se for verdade o que Stevan disse, podemos anima-lo, coloca-lo para cima
Anna: Com certeza, seria melhor assim
Catherine: Então eu vou ligar
                    Alo? Senhora Lewis, sim aqui é a amiga de Dhi, queria saber se ele esta ai?
Do outro lado da linha – Senhora Lewis: Não ele tomou café e saiu, disse que ia encontra com uns amigos dele
Catherine: Então ta certa, obrigada, tchau...
                    Ele não esta mais em casa deve esta[...]
Dhi Lewis: Ola, tem alguém aqui? Pessoal, ainda bem que estão todos aqui, queria lhe apresentar Paul e o Digimon dele o Psychemon
Paul: Eu não ia vim, mas o Dhi disse que não tinha problema
Catherine: Não tem problema mesmo, e se você é um digi-escolhido, então não tem mesmo, mas esse Koromon também é seu?
Dhi Lewis: Ahhh não, deixa eu apresentar também (pega Koromon no colo), esse é meu Digimon, o Koromon
Stevan: Seu Digimon?
Anna: Como vocês se encontraram?
Upamon pula de cima da mesa para o chão e vai na direção de Dhi e Paul
Upamon: Oi vamos brincar?
Koromon: Dhi eu posso?
Dhi Lewis: Claro, eu vou conversar com a galera depois a gente vai passear
Koromon: (risos) Sim (^_^) Psychemon você vem também?
Psychemon: Não, eu já sou grande para brincar com vocês
Paul: Psychemon, se quiser pode ir, certo?
Psychemon: Sério, após eu vou...
Psychemon voltar a... Tsunomon
Então os Digimons vão brincar enquanto as crianças ficam conversando sobre o que aconteceu ontem...
Digimundo>>Ruinas de Pinochimon
Datamon: O portal esta vindo, Blacknefertimon, prepare-se
Blacknefertimon: Nossa ele é tão brilhoso, eu nunca tinha visto algo desse jeito
Lorddevimon: Não demore mais, voe para o portal agora, antes que ele pegue um Digimon despreparado...
Então Blacknefertimon voa para o portal, ele some deixando só o brilho de sua luz para traz
Lorddevimon: Ótimo, vamos espera ele abrir de novo
Datamon: Senhor, algo esta acontecendo com os dados do Digimundo
Lorddevimon: Como assim, “algo esta acontecendo”?
Datamon: Alguma coisa mudou com a passagem do Blacknefertimon para o mundo real
Lorddevimon: Ele é um Digimon celestial, uma besta divina, mas esta consumido pela escuridão, ele não pode alterar o código do Digimundo se não estiver puro
Datamon: Mas e se ele não estiver totalmente consumido pela escuridão?
Lorddevimon: Ahhhhhhhhhh... Eu irei atraz dele com todas as minhas forças, preparem para a invasão para o mundo humano
Datamon: Mas senhor, não temos nenhum registro de que Digimons voltaram para o Digimundo depois que foram para o mundo real
Lorddevimon: Esta descordando das minhas ordens?
Datamon: Não senhor jamais
Então Lorddevimon e seus subordinados voltam para o castelo e o Lorddevimon manda reunir todos os Digimons que estão servindo-o, tira um pendrive de um bolso e fala
Lorddevimon: A muito tempo eu tomei isso de uma criança que apareceu do nada aqui no Digimundo, nele foram encontrados Digimons modificados e até mesmo Digimons que não existem aqui! Mas a um problema, eu não posso fazer a digitalização desses arquivos, só a criança-intelecto, que esta no mundo real, precisamos ir encontra-lo, como só passa um Digimon por portal faremos o seguinte. Vocês batalharam entre Digimons da mesma espécie e quem vencer irá comigo para o mundo real, iremos encontra e força essa criança a nós dar esse poder, o poder da mudança e da evolução extra
Depois do discurso do Lorddevimon todos gritam e comemoram, mas a alegria durará pouco pois agora eles estão em uma guerra contra si mesmo e contra uma criança que eles mesmo não conhecem...
Mundo Real>>Galpão
Dhi Lewis: E foi assim que encontrei o Paul, o Psychemon e o Koromon
Stevan: Isso foi muito estranho como um caracol daqueles conseguiu chegar tão rápido do outro lado da cidade?
Paul: Ele é um Digimon, não um ser que conhecemos e entendemos daqui do mundo real
Derek: Bem de qualquer jeito, ainda não entendo como você consegue fazer isso com os Digimons primeiro foi o Allomon X que evoluiu para IceAllomon X e agora você força um Digimon perfeito, o Jyureimon a voltar a ser um Woodmon, como você consegue?
Dhi Lewis: Eu não sei, eu só lembro que Jyureimon e Karatsukinumemon me chamaram de criança-intelecto
Stevan: Tipo o Columon? Você é humano ou Digimon afinal?
Anna: Se chamaram ele de criança, ele é uma criança né, humano
Dhi Lewis: Acho que isso não é tão fácil assim, nem sei se tem relação uma coisa com outra, mas quando eu era pequeno minha mãe disse que eu fiquei em uma espécie de coma durante 3 meses, e o Koromon me falou que eu fiquei no Digimundo durante 3 meses, sei que pode ser só coincidência, mas não lembro de nada do que aconteceu aqui nem no Digimundo
Catherine: Vamos dizer que você possa ter ido no Digimundo enquanto tava em coma, como foi que você ficou de coma?
Dhi Lewis: Acidente de carro, foi o que minha mãe me contou
Catherine: E aonde foi esse acidente?
Dhi Lewis: Isso eu não sei, não perguntei a ela não
Anna: Mas isso também não ia ajudar muito
Dhi Lewis: O ruim é que eu não controlo e não sei o que vai acontecer agora, porque tem alguém muito mal atrás de me e nossa, tá parecendo até o anime, mas só que meu medo é real
Catherine: Você não esta só, tem a gente agora, pode contar com nos para qualquer coisa
Dhi Lewis: Obrigado
Digimundo>>Arena
Devimon: Senhor, só falta mais uma luta e já temos 8 Digimons classificados para a batalha no mundo humano
Lorddevimon: Então montem guarda nos portais e obedeçam as ordens do Datamon
Devimon: Sim mestre
Mundo Real>>Galpão
DemiV-mon: Cath tem um Digimon se libertando
Catherine: Digi-escolhidos vamos lá
Anna: Localizei, nossa!
Dhi Lewis: O que foi?
Anna: Vocês não acham estranhos? O fato de vários Digimons estarem saindo de um lugar só?
Derek: Agora que você falou, depois do Allomon X, só saem Digimons na ponte mesmo
Stevan: Não importa, vamos acabar com ele
Catherine: Dhi, há algum tempo eu recebi esses cards, e claro que eles corresponderam a cada um de nós, acenderam uma coisa que a gente tinha mais não sabíamos como usar, então, ficou esse aqui, não sei se é o seu, mas com sua historia e o fato de você ser o único digi-escolhido que conheço sem card, então acho que ele é seu...
Dhi Lewis: Meu Cartão de digi-evolução
Koromon: Oba agora posso digi-evoluir
Dhi Lewis sorri disfarçadamente e pensa com sigo mesmo:
Agora posso ajuda-los, não sou mais um peso morto, obrigado amigos
Catherine: Agora, vamos logo impedir esse Digimon de causar danos na nossa cidade. DemiV-mon...
DemiV-mon evolui para... Veemon
Pagumon evolui para... Phascomon
Garomon evolui para... Yukiagumon
Upamon evolui para... Whitegazimon
Tsunomon evolui para... Psychemon
Dhi Lewis: Koromon você quer evoluir?
Koromon: Se você me ajudar, eu quero, eu vou protege-lo
Dhi Lewis: Esta certo então: Koromon evolução
Koromon evolui para...
Todos olham para o Koromon, ninguém sabe em que Digimon ele irá evoluir, porem Dhi Lewis, estava com um brilho nós olhos um olha que significava só a vontade de ajudar e continuar sendo amigo de seu Digimon mesmo sem saber pra qual Digimon ele iria evoluir
Koromon evolui para... Agumon
Dhi Lewis: Agumon... Mas, ele não tem uma armor evolução
Agumon: Confie em me Dhi... Nossa amizade é maior que qualquer coisa
Anna: O Digimon, ele cresceu...
Derek: Então deve esta mais perto de se liberta

Catherine: Vamos logo então, Digi-mudança, acesso ao código de evolução: armor evolution...


Veemon armor evolution... Snowsethmon
Anna e Paul: Digi-mudança, acesso ao código de evolução: armor evolution...
Phascomon armor evolution... Gargoylemon
Psychemon armor evolution... Canglarumon
Stevan e Derek ao mesmo tempo: Digi-mudança, acesso ao código de evolução: armor evolution...
Whitegazimon armor evolution... Yasyamon
Yukiagumon armor evolution... Snowdramon
Dhi Lewis: Nossa as digi-evoluções são tão lindas pessoalmente…
Catherine: Você vai digi-evoluir o Agumon agora?
Dhi Lewis: Não vamos espera chegar lá e depois iremos ver o que fazer pra ajudar
Catherine: Tá certo, subam nas costas do Snowsethmon ele é bastante rápido
Agumon: Dhi não tenha medo de tentar me digi-evoluir
Dhi Lewis: Agumon...
E vão atrás de mais um Digimon desconhecido por todos, mas com a certeza de que vão derrota-lo, mas enquanto nossos amigos correm atrás do Digimon, os preparativos para a vinda ao mundo real estão quase prontos

Digimundo>>Castelo Lorddevimon
Datamon: Senhor, os últimos dados demonstram que os intervalos entre o tempo dos portais diminuíram, quase pela metade, então temos 5 minutos, depois de entramos
Lorddevimon: Não entendo como, mas aquele Blacknefertimon, é a causa disso tudo, iremos acabar com tudo, faremos a com que a criança-intelecto mude o Digimundo e depois eu dominarei todos os dois mundos (risos altos)
Devimon: Já foram selecionados os Digimons que iram para o mundo real, eles estão nesta lista aqui...
Datamon: Eu irei ficar, caso der algo errado na volta procurarei um jeito de reverter os digi-portais do Digimundo para o mundo real
Lorddevimon: Certo, agora deixe-me ver essa lista
Devimon: Sim meu mestre (entrega a lista e sai)
Lista do Exercito de Lorddevimon
1- Will & Blackpatamon
2- Tommy & Delgumon
3- Anubismons
4- Boogeymons
5- BlackWarGreymon
6- BigMamemons
7- Devimons
8- Diablomon
9- LadyDevimons
10- Metalphantomons
11- NeoDevimon
12- Skullmeramon
13- Omegamon Zwart
14- Blackweregaruruwomon
15- Terrormon
Lorddevimon: Hum, esta ótimo, mas quero falar logo com essas crianças e Digimons que trabalham juntos, chame eles para me BlackAegiochusmon (Blue)
BlackAegiochusmon (Blue): Sim mestre
Lorddevimon: Hum, esta ótimo, mas quero falar logo com essas crianças e Digimons que trabalham juntos, chame eles para me BlackAegiochusmon (Blue)
BlackAegiochusmon (Blue): Sim mestre
Então existem crianças no Digimundo, mas elas estão trabalhando para o Lorddevimon, o que será que esta acontecendo com elas? Por que elas estão ajudando um tirano que quer dominar o Digimundo e o Mundo Real?

Mundo Real>>Ponte
As crianças chegam na ponte e o que elas vem as deixa curiosas. O por quê? Simples, eles viam um BlackNefertimon que estava indo e vindo de evoluções, não estava conseguindo estabilizar uma evolução única
Dhi Lewis: Ele é do mal?
Derek: Não sei da ultima vez, o Digimon que saiu daqui era mal pra caramba
Catherine: Ele não esta conseguindo manter a evolução
BlackNefertimon: Por favor me ajudem...
Anna: Ahhh o que faremos agora
Stevan: Podemos acabar com o sofrimento dele
Dhi Lewis: De que jeito?
Paul: O matando...
Canglarumon: Paul?!
Agumon: Não essa não deve ser o único jeito, temos que conseguir ajuda-lo
Yasyamon: Eu sei que vocês não querem que os Digimons sofram, mas se deixamos assim, não sabemos o que vai acontecer
Catherine: E se...
Stevan: Hum?!
Snowdramon: Vamos analisar os dados dele
Snowsethmon: Mas como se ele não estabelece uma digi-evolução?
Catherine: E se, Dhi tentar controla os dados dele?
Dhi Lewis: Eu não sei como fazer isso, não controlo essas coisas
Salamon-Blacktailmon:  Me ajudem e-eu preciso-o-o. Ahhhh...

Continua...