Dhi Lewis. Tecnologia do Blogger.

09 fevereiro 2014

Di-Digimon – Factor X! – Cápitulo 1 - Trouble


Dhi Lewis: Ahhhh! Vou começar a contar essa historia da seguinte maneira...
Tudo começou em uma pequena cidade no interior de Pernambuco
Após a festa da virada de 2013 para 2014 tinha acabado... Logo vim pra casa, estava cansado e queria dormi! Enquanto passava pela ponte um ar gelado, um frio estava tomando conta de tudo ao meu redor e de repente, uma nuvem de nevoa se formou ao meu redor, tensa e dificultando a visão, só que aos poucos fui conseguindo ver, meus olhos foram se acostumando com a neblina e consegui ver claramente o que pra me era impossível... Digimon, Digimons na verdade, lutando um contra o outro... Até eu ouvir uma voz e de repente um vulto passou rápido por me e fez o Digimon evoluir, eu estava em choque, sempre sonhei em encontra Digimons, mas aquela luta estava tão violenta e os Digimons com olhares que me assustavam... Então reconheci os Digimons que estavam se enfrentando ali, consumindo a ponte e suas laterais como campo de batalha... Era um Yasyamon contra um Allomon, mas esse Allomon estava diferente, se não me engane acho que era um Allomon X...
A pessoa que estava comandando a luta entre os Digimons parecia um menino, mas não dava pra me vê-lo naquela neblina, era praticamente impossível...
Stevan: Yasyamon acabe com ele agora, use seu ultimo ataque Yasyamon...
Yasyamon: Sim, Stevan...
Dhi Lewis arregala os olhos e diz: Stevan? E-Eu sei quem ele é...
Yasyamon: Ittouryoudan (Cruza seus dois bokutou e dispara uma onda de choque)
Allomon X, cai e seus dados vão sendo soltos aos poucos...
Stevan: Isso Yasyamon... Agora acabe com ele...
Yasyamon: Sim Stevan como desejar...
Dhi Lewis: ESPERE (Grito). O que vocês estão fazendo?
Stevan: O que? Você, pode nós ver? Mas o nevoeiro, deveria, hum não importa, talvez você seja um Digi-escolhido
Dhi Lewis: Não, só queria saber por que vão mata-lo?
Yasyamon: Stevan ele esta se recuperando...
Stevan: Por que ele esta aqui pra criar caos e isso não podemos permitir, acabe com ele Yasyamon, e você fique de fora disso, você não pode fazer nada se não tem um Digimon... Yasyamon, eu já mandei, acabar com ele!!!
Yasyamon faz um sinal de sim com a cabeça e novamente ataca o Allomon X caído: Ittouryoudan (Cruza seus dois bokutou e dispara uma onda de choque)
Allomon X: Ahhhh... Min-minha (engole as palavras) mis-ssão foi com-complida...
Stevan: Missão complica? O que você que dizer com isso? Allomon X


Porém os dados de Allomon X já não correspondiam mais a ele. E Dhi cai no chão chocado com a cena que tinha presenciado.
Yasyamon: À algo errado...
Dhi Lewis: Vocês o mataram, Allomonnn...
Stevan: Hamm, mas o que?

Os dados de Allomon não tinham sumido como era pra acontecer ao invés disso, eles ficaram rodeando Dhi que parece esta em algum tipo de transe, os dados de Allomon X se juntam novamente só que desta vez não é mais um simples Allomon X. Mas um IceAllomon X!
Stevan: Como ele pode esta vivo e ter digi-evoluído assim?
Yasyamon: Stevan cuidado.
Yasyamon salva Stevan de um ataque potente do Iceallomon X
Yasyamon: Stevan você esta bem?
Stevan: Sim, Yasyamon obrigado, agora tente detê-lo. Eu vou tenta descobrir por que ele evoluiu e ficou tão forte...
Stevan corre em direção de Dhi Lewis, que esta chocado com tudo que estava acontecendo ali.
Stevan: Ei garoto, você fez o que com o Allomon X? Por que ele esta tão forte, por que mudou, o que você fez com ele?
Dhi Lewis: Eu.. não... sei... Eu.. só... queria... ajudalo... [(...) pausas por causa do choro]
Stevan: Então você deve ser o tamer escolhido dele, por isso a evolução, mas não encontro nenhum dado sobre ele como se ele não existisse...
Stevan: Ahh conseguir encontrar algo
Digi-Analise
Steva: Ahh, mas não se sabe quase nada sobre ele...

Enquanto Stevan tenta entender o que esta acontecendo, Yasyamon esta muito cansado por causa da outra batalha com Allomon X, e fraqueja...
Yasyamon: Ahhhhh! Stevan...
Stevan: Ham? YASYAMON... (correndo em direção a seu Digimon)
Yasyamon esta caído no chão e fraco demais pra lutar.
IceAllomon X: Agora é você que vai perder e virá dados, virará um nada! Hahahahaha
Catherine: Não se a gente ajuda-lo, Snowsethmon, acabe com ele...
Snowsethmon: Sim Catherine...
Enquanto Snowsethmon ajudava Yasyamon, Catherine ajudava Stevan, ou quase isso...
Catherine: Por que não me chamou ou esperou ajuda antes de começa uma batalha? Você sozinho não daria conta de um Digimon assim, que mudou seu pode tão rápido, o Veemon sentiu a presença dele de longe...
Stevan: Yasyamon, el-ele esta...
Catherine: Ain, ele vai ficar bem só precisa descansa um pouco, mas me responda por que você veio sozinho?
Stevan: A gente já tinha acabado com ele, mas do nada ele conseguiu evoluir, e aquele menino tem culpa, foi ele quem fez o Allomon X evoluir
Catherine: Mas ele não pode nos ver esqueceu, estamos no quartz, só digi-escolhidos ou tamers podem ver quem esta entre os dois mundos, so se ele for um digi-escolhido, mas por que ele não luta com seu Digimon?
Dhi Lewis: ELE NÃO É MEU DIGIMON... E PAREM DE FALAR DE ME, COMO SE EU NÃO ESTIVESSE AQUI...
Catherine: Não importa Yasyamon, você tem forças pra mais um ataque, um em grupo?
Yasyamon: Stevan eu posso?
Stevan simplesmente da o sinal de sim com a cabeça
Yasyamon: Snowsethmon vamos acabar com ele agora...
Ittouryoudan (Cruza seus dois bokutou e dispara uma onda de choque)
Snowsethmon: Sim vamos, Tempestade gelada - Um vento arrasador que sopra violentamente no deserto gelado.
Juntos derrubam Iceallomon X, mas os dados de Iceallomon X arrodeiam Dhi Lewis novamente só que desta vez eles parecem estarem sincronizados formando um arco-íris.
Stevan: Ahhh não de novo não
Catherine: Hum! Snowsethmon se prepare...
Snowsethmon: Certo Cathe...
Os dados que rodeiam Dhi Lewis, explodem formando uma espécie de ondas de radio que se espalha por toda a cidade...
Snowsethmon: Cathe seu D’Arc, ele mudou de cor
Catherine: O que? Verdade agora ele é Vermelho, Stevan seu D’Arc?
Stevan: Ham, espera, hum, ele mudou também, a nevoa esta passando Yasyamon...
Yasyamon volta à... Upamon
Catherine: Snowsethmon você também
Snowsethmon volta à... DemiV-mon
Catherine continua – Não podemos deixa-lo aqui assim, ele desmaiou…
Stevan: Vejam ele tem um D’Arc ele mentiu. Ele tem um digivice, por me ele fica ai!
Upamon: Stevan não seja tão duro com ele, afinal a gente ganhou duas vezes hoje...
Stevan: Upamon... Você esta certo vamos tira-lo do meio da rua, podem pensar que ele esta bêbado então é um lado bom pra gente né. Tipo eles não vão pensa que queremos rouba-lo né?
Catherine: Cala a boca e arraste ele pra calçada, rápido. Stevan olha o D’Arc dele é Vermelho também
Stevan: E tem o que serem semelhantes, o dele tem letras que no meu não tem, mesmo sendo da mesma cor, isso é o que me deixou curiosa.
DemiV-mon: Cathe ele ta acordando...
Stevan: Finalmente quero ir pra casa, ainda bem que eu estava com o meu D’ãrc ou iria ser um problemão eim...
Dhi Lewis: O q-que aconteceu?
Catherine: Esta tudo bem agora, so falta você dizer seu nome pra nós
Dhi Lewis: Aonde esta o Allomon X?
Stevan: Agente acabou com ele, acabamos com seu Digimon do mal
Dhi Lewis: Eu já disse, ele não era meu Digimon, eu nem tenho um digivice, esqueceu?
Stevan: Ahh não? E o que é isso que estava ao seu lado quando você desmaiou?
Dhi lewis olha pro D’Arc, mas não sabe o que ele significa: Isso não é meu
Catherine: Olha pelo o que eu sei, e pelo o que eu to entendendo, você acabou de receber esse digivice e aquela explosão deve ter sido o motivo dos nossos D’Arcs terem mudado.
Dhi Lewis: Eu não acredito, tu o que eu queria era um Digimon e agora que eu sei que eles existem, eu to com medo deles, isso não pode ser eu estou sonhando só pode gente...
Stevan: Não esta, e mesmo de não tá entendendo nada, sobre você e o Allomon X... E como você tem um D’Arc, vamos lhe levar pra conhecer os outros.
Dhi Lewis: Que outros, tem mais Digimons aqui?
Upamon: Sim, somos vários, mas nem todos querem fazer o bem...
Dhi Lewis abaixa a cabeça e pensa um pouco: Vocês vão me perdoa, mas agora tenho que ir, ta muito tarde e preciso ir pra casa, preciso tentar processar tudo o que me aconteceu hoje...
Stevan fica indignado com Dhi: Que idiota você mesmo falou que o que mais queria era um Digimon, por que não pode ir até aonde os outros estão?
Catherine: Esquece Stevan, deixa pra outra hora, uma hora dessas os outros também devem ter ido cada um pra sua casa, mas isso é seu Dhi Lewis, pelo jeito, o Allomon X ou IceAllomon X não era seus Digimons, seu D’Arc esta funcionando normal, só falta descobrirmos quem é seu parceiro Digimon...
Dhi Lewis: Obrigado, tenho algumas perguntas, mas...
Stevan: Mas o que desembucha logo...
Dhi Lewis: Hummm, é melhor deixar pra depois...
Então Dhi segui seu caminho para chegar em casa, mas no mesmo caminho ele fica pensando sobre tantas coisas e sobre os enigmas que estavam o rodeando naquele momento.
Dhi Lewis: Por que eu tenho um Digivice? Quem será meu parceiro Digimon? Por que os Digimons estão, vindo para o mundo real, agora? Ain são tantas perguntas, mas o pior é sabe que os Digimons precisam lutar e matar outros Digimons, Allomon X ele deveria esta confuso... Ele era um problema ou ele estava querendo resolver o problema dele?
Casa Lewis (Quarto)
Dhi Lewis entra dentro de casa e vai logo para seu quarto as perguntas são as mesmas, mas ainda não conseguiu desvendar nenhuma delas...
Dhi Lewis: Por que tudo isso esta acontecendo, eu deveria esta feliz agora sou um digi-escolhido e posso ter meu próprio Digimon, agora como posso ter um digimon?
As horas vão se passando enquanto Dhi Lewis fuça no digivice tentando entender como criar seu Digimon
Cozinha
Senhora Lewis: Dhi levante-se cuide logo, venha tomar café preciso sair e fazer umas comprinhas e se você não come agora o café irá esfriar...
Dhi Lewis: Já estou indo mãe, meu Deus já esta de manhã e não decifrei nenhuma das minhas perguntas...
Na cozinha o telefone toca e a Senhora Lewis atende
Senhora Lewis: Alo, Sim esta, espere um momento irei chama-lo. Dhi tem uma ligação pra você, é um dos seus colegas de escola...
Dhi Lewis: Certo mãe estou indo (Responde Dhi)///Isso deve ser a Rosa querendo saber sobre a festa...
Dhi Lewis atende o telefone e...
Dhi Lewis: Alo?
Catherine: Precisamos falar com você ainda hoje
Dhi Lewis: Ham, como conseguiu meu numero. E ainda é de manhã e eu tava tentando dormi
Catherine: Quando uma coisa assim acontece tira todo nosso sono e a noção de tempo e espaço, não é? Por isso precisamos falar com você, tem algo errado com você ou com seu digivice
Dhi Lewis: Como assim errado?
Catherine: Não da pra falar pelo telefone, nos encontre em frente ao galpão abandonado, no final da Rua Nova
Dhi Lewis: Eu sei onde fica, mas primeiro vou tomar café
Catherine: Entendo, pelo que sei você é um comilão
Dhi Lewis: Não fale assim, você não me conhece
Catherine: Realmente não, mas as pesquisas que fiz sobre você foram o bastante pra ter uma noção... Agora cuide você tem um problema a resolver
Dhi Lewis, confuso ou não com tudo isso estava feliz por ser um digi-escolhido

Digimundo
Os portais que se abrem para o mundo real, arrastam Digimons pra lugares diferentes na terra, mas também há aqueles Digimons que escolhem serem sugados pelos portais e serem levados para a terra mesmo sem saber para aonde eles serão levados!
Lorddevimon: Karatsukinumemon preciso que você vá até o planeta terra e encontre a criança digi-intelecto
Karatsukinumemon: Lorddevimon, mas se eu não sair no lugar onde o Allomon X saiu da outra vez? Se eu me perde?
Lorddevimon: CALADO, meu lhe dei uma ordem... E saiba que os últimos dados de Allomon X foram registrado no portal que se abre na região dos arredores de onde ficava a antiga casa de Pinochimon... Agora vá e me traga essa criança ou não terei piedade e mandarei lhe matar, essa é sua chance de se redimir
Karatsukinumemon: Sim grande mestre Lorddevimon
Karatsukinumemon saiu acompanhado de dois Bakumons que eram mensageiros de Lorddevimon, e iam observar se Karatsukinumemon iria mesmo entra no portal.
Digimundo (Destroços da casa de Pinochimon)
Bakumon 1: Ande logo Karatsukinumemon, veja lá aonde vem o portal, você será arrastador por ele pra o mundo real
Karatsukinumemon: E como farei pra trazer a criança para o Digimundo?
Bakumon 2: Seu idiota, você irá faze-lo abrir o portal como fazia os ancestrais dele, e agora cuide ele já esta mais perto
Karatsukinumemon: Espero que o Lorddevimon cumprar com a palavra dele
Bakumons: CALADO E ANDE LOGO...
O portal que tanto é falado é parecido com os raios que saiam do globo acima do Digimundo no Digimon Tamers, só que desta vez com a finalidade de leva o Digimon ao mundo real, ao invés de leva-lo a outra parte do Digimundo, quando o Digimon e “solto” no mundo real, inicialmente uma tenção neblina o cerca e faz com que nenhum humano e veja temporariamente até ele esta estabilizado completamente no novo ambiente. Muitas vezes leva bastante tempo pro Digimon conseguir se liberta completamente.
Karatsukinumemon: Bakumons, eu voltarei com a criança digi-intelecto e vocês nunca mais iram me ver em toda sua vida...
Então o digi-portal atinge o Karatsukinumemon que some no clarão que se faz na colisão de dados do portão com o Digimon e o portão some.
Bakumon 1: Idiota quando voltar pro Digimundo será morto pelo mestre Lorddevimon sem nenhuma piedade. (risos)
Bakumon 2: Será mesmo, vamos aproveitar que estamos fora do castelo e vamos pro restaurante do Digitamamon comer macarrão
Bakumon 1: Boa ideia, aproveitamos que o Lorddevimon esta ocupado com o estrago que o Karatsukinumemon fez (risos)
Bakumon 1: Pelo menos aquele Karatsukinumemon fez algo bom pra nos antes de assinar sua sentença de morte (risos)
Bakumon 2: Foi sim...
E os dois Bakumons saem rindo do Karatsukinumemon que foi enganado por o Lorddevimon, mas o que será que o Lorddevimon quer com essa tal Criança-Intelecto?


Continua no próximo capítulo...